|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Sáb, 7 de Agosto de 2010 | #1 |
Membro desde: 7-Ago-2010
Local: Braga
|
A minha apresentação
Ola!
Sou o Pedro, ainda sou novato no que toca a bateria ando em aulas á um mês. Ainda não tenho bateria estou a pensar em compra-la este mês. Alguém me pode ajudar na escolha? Passem bem! And rock on |
Sáb, 7 de Agosto de 2010 | #2 |
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
|
Re: A minha apresentação
Bem-vindo pedro.
Antes de te podermos ajudar a escolher, qal é o teu orçamento pa bateria ? :p (eu provavelmente nao sou o melhor pa te ajudar a escolher, mas hão-de vir otros e perguntar o mesmo que perguntei ) |
Sáb, 7 de Agosto de 2010 | #3 |
|
ate 1200 ja com pratos
|
Sáb, 7 de Agosto de 2010 | #4 |
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
|
Bem, com isso vais poder comprar uma boa bateria
Como não sou a perfeita pessoa pa te aconselhar espera que alguem responda aqi, senão posta qe precisas de ajuda a escolher na secção de equipamentos do forum |
Sáb, 7 de Agosto de 2010 | #5 |
|
obrigado vou fazer isso
boa noite |
Seg, 9 de Agosto de 2010 | #6 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Boas!!
Bem vindo a bordo camarada!!Espero k t divirtas por aqui! Quanto ao aconselhamento de compra de material, eu talvez na tua situação, optaria por comprar um bateria Gretcsh Catalina Maple (+/- 550€) e um set de pratos Zildjian A-custom (+/-700€)...mas cm eu disse é apenas a minha opinião Abraço
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha apresentação | correiospray | Apresentação de Novos Membros | 1 | Sex, 6 de Agosto de 2010 20:11 |
a minha apresentação - Ricardo Machado | RSMachado | Apresentação de Novos Membros | 2 | Ter, 16 de Março de 2010 10:15 |
Apresentação | Onun57 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 21:49 |
A minha apresentação | francisco jorge | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 23:11 |
Apresentação em dia de aniversário | Bessa | Apresentação de Novos Membros | 19 | Dom, 28 de Dezembro de 2008 04:01 |