Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SABIAN

Ei pessoal, deixo aqui as fotos do kit de bateria com que gravei o 2º Album da minha banda, SWITCHTENSE.

A bateria é uma Tama Starclassic Maple (com um timbalão de 16 emprestado), baquetas Agner e pratos Sabian.

Neste momento já terminei as gravações que tiveram inicio no dia 17 deste mês salvo erro lol.

Espero que gostem, um abraço e obrigado,
Xines
Imagem Anexada
File Type: jpg xines bateria 1.jpg (77,9 KB, 401 leituras)
File Type: jpg xines bateria 3.jpg (86,5 KB, 313 leituras)
File Type: jpg xines bateria 4.jpg (78,7 KB, 251 leituras)
File Type: jpg xines bateria2.jpg (88,1 KB, 283 leituras)
File Type: jpg 183547_174229325956472_104506356262103_383005_2276324_n.jpg (62,1 KB, 268 leituras)
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Linda a bateria.

Xines desculpa tar a levantar o tema, e respondes se achares que tens que responder.
Sei que antes estavas com Ddrum, e mudaste para Tama, até ai tudo esclarecido.

Mas nao estavas com Meinl tambem?? sei que es apaixonado pela Sabian, mas passou-se algo com a Meinl?.

Eu pergunto isto nao por critica, mas para ilucidar um pouco, porque ao que vou vendo que ser queira quer nao parece que apenas a Road Crew e a Americo Nogueira conseguem manter os seus artistas com as marcas deles. O resto das marcas que quer "apoiar" os musicos nao se consegue aguentar muito tempo, nem estabilizar com os mesmo.

Isto é mesmo numa de entender um pouco o que se passa, e o que falha no apoio de algumas marcas.
Desculpa fugir ao tema das fotos, mas tens alguma experiencia neste assunto e gostava de ter a tua opiniao.

Eu pessoalmente tambem vou tendo alguma experiencia, e chego a conclusao que sao poucas as marcas que sabem trabalhar com os musicos.
Tenho muito más opinioes, se calhar até injustas em relaçao a algumas marcas, mas certamente alguma coisa se passa para essas marcas nao conseguirem segurar os seus musicos.

Uma vez mais Xines os meus parabens pela tua menina e pelo optimo trabalho.

abraçço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #3
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Ei mano bada mt obrigado pelas tuas palavras de apoio é brutal, ainda pra mais vindo da tua pessoa.

Eu neste momento estou a ser apoiado pela Agner e pela Tama.


Bem, tu tocaste num assunto que eu ainda nunca me tinha explicado bem (e ainda bem que tocaste, vem mesmo a calhar), como sabes quem representa a Meinl em Portugal, é a loja Musicland em Mafra, estamos a falar de nomes como Eduardo Sobral e Nelson Sobral.

Neste caso em particular, sobre a Meinl, Eduardo Sobral e Nelson Sobral, eles realmente apoiam, mas é só quando tu vais comprar o material e tens o tal descontinho ( que pra eles é um grande favor que te estão a fazer).

Assim que tens um problema, ( por exemplo, pratos rachados com menos de 3 meses ) ai o teu apoio desaparece completamente e torna-se até pior que um cliente normal.

Cheguei ao ponto de ter 6 ou 7 pratos rachados e a solução que eles me apresentavam era, comprar pratos novos ou então dando garantia dos mesmos, teria que esperar pela chegada deles (9 meses quase á espera que o primeiro chega-se, resultado....nem velo).

Posto isto tudo, sem meios e sem dinheiro para comprar pratos novos, ameacei que ia reclamar á DECO e ao Tribunal do trabalho ( sim porque eu assinei um contracto, legal ou não... não sei, mas assinei), e foi ai que tive uma grande discussão com o Nelson Sobral, uma pessoa que eu admirava mt, chegou ao ponto de termos a seguinte conversa.

"eu - ainda te ei de mostrar que não é assim que se faz as coisas.
"Nelson Sobral - és o maior, és o maior... ainda tens mt que andar.
"eu - ainda bem que sim, é sinal que vou crescer e aprender

E agora pergunto eu??? o que é que isto tem a ver com pratos??
A mim só demonstrou uma coisa, interesseiro, egoísta e desonesto.

Por fim, acabei por rachar mais um crash, mandei mais um email se no prazo de 15 dias não tive-se os pratos novos iria mesmo avançar com a queixa á DECO e ao Tribunal do Trabalho.

Enviaram-me um email de resposta, para entregar todos os pratos da Meinl que tinha comprado e devolviam-me o dinheiro total dos mesmos.
Assim fiz e assim me vim embora.

Musicland, Nelson Sobral e Eduardo Sobral não prestam mesmo, a loja tresanda a interesseiros.

Espero com isto, ter aberto os olhos ás pessoas que lá vão.

Um abraço,
Xines

Última edição de xines : Seg, 28 de Fevereiro de 2011 às 16:05.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Boas.
Grande menina, grande classe sem dúvida alguma!
Deixa-me só te perguntar que modelo é esse teu HHX (crash) e HH (ride) ?
Bem, quanto a essa polémica, realmente é de lamentar essa forma de tratamento aos artistas que apoiam ... Devia ser completamente o contrário, pois vendo bem quem lucra e ganha visibilidade é a loja e os intervenientes da mesma ... Mas enfim.
És um belissímo baterista, com muita alma, muita garra e mereces melhor que essas tretas! Se mudaste para melhor, então ca** para isso
Keep It Up! Força!

Abraço.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #5
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Punksongsdrummer obrigado pelas palavras e pelo apoio, é mt importante sem duvida.

HHX 16 Studio crash e o Ride é o HH 22 Rock Ride.

Sobre o que escreves-te acerca dos artistas, não podia estar mais de acordo ctg, mas enfim n´s lutamos sempre pelos nossos objectivos e é assim que tem que ser e vai ser.

Ajudarmo-nos uns aos outros é vital para o crescimento de qualquer artista, e em portugal falta um pouco isso, espirito de camaradagem.

Mas vamos continuar a lutar contra isso e mostrar que a honestidade por vezes é o caminho dificil mas tambem é o mais honrado.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #6
Catela
 
Membro desde: 16-Out-2008
Local: Stª Mª da Feira
Mensagens: 20
Catela é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Velhote, mas que punha de set, até deve custar dar-lhe num monstrinho desses...
Pah, quanto à questão da meinl já e tinhas dito qualquer cena sobre isso, e realmente é de lamentar que as situações cheguem a esse ponto...mas paciência, siga em frente e sempre a rachar!

E tou morto para ouvir essa bomba no novo álbum...vejam se se despacham a mandar isso pra fora!

Grande abraço!
Catela não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #7
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Relativamente ao post o que há a dizer? :D sonho de qualquer um Muitos Parabens, és um grande baterista, e gosto mesmo muito da tua maneira de estar na musica... embora admita que não é igual a minha.

Muita força para os Switchense que merecem.

Relativamente ao off topic, é realmente muito triste o que se passa na música portuguesa (arrisco-me mesmo a dizer que se passa em todas as areas da cultura), dá a parecer que quem tem editoras, lojas etc...é apenas porque tem dinheiro e não porque gosta de estar na musica, claro que temos ex. como o miguel ralha, e como rui salgueiro da roadcrew etc, que nos fazem sempre acreditar...no entanto a maioria dos empresários da area so pensam realmente no sue proprio umbigo, e ainda fazem favores aos musicos, como se nao fossem os musicos que lhe dao o pao de cada dia. É incrível.

Abraços a todos e mais uma vez parabens ao xines e aos switchense.

Tiago


É
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #8
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

ui tão bom!
O equipamento hardware pratos peles bateria e até o próprio baterista são "poderosos"!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #9
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Grande malha
que tal esse speed cobra? ja que experimentaste tantos pedais, incluindo os iron cobra que tavas a bem pouco tempo, que ha a dizer sobre eles. Valem mm a diferença para os iron normais?
Quanto ao resto da-me vontade de te roubar ai umas peças
Fico a espera do album, hehe
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #10
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Que bicho.. Ganda bateria! Que Set de pratos, que hardware!

Força nisso Xines, a vossa banda mereçe mais do que tem.

Cumprimentos. Veremo-nos no GDL Metal!
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #11
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB



e mais num digo
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

lindo! kit mm lindo! se me safasses um sample gog da tua tarola eras um deus :P
abracao**
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #13
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Boas,


Excelente desempenho mas falemos do que é bom, esse kit é demais, não quiseste dar um salto até à bubinga, ou era mesmo maple que querias?
Tive a oportunidade de experimentar uma bubinga elite e é de cair para o lado ou então de costas, o bombo derruba uma parede, é mesmo demolidor! O maple sempre é mais fácil de domar, a construção é muito boa, hardware sólido e som aberto.
Olha que para alentejano mexes-te muito....
Parabéns pela tua carreira e claro pela menina! Sempre a andar!




Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #14
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Boas,

Simplesmente um kit de fazer roer as unhas! Uma bateria de sonho, desde hardware, pratos a tudo! Desfruta dessa beldade. Da-lhe por nos todos!

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #15
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Catela , Arshaman, Black Skin, Metal Titan, Baketas mt obrigado pelas palavras pessoal, é sem sombra de duvidas super motivante e encorajador mt obrigado mesmo!!



Mano patodrums obrigado pelo comentario, expliquei o que me perguntas-te neste topico http://www.bateristaspt.com/forum/sh...549#post191549
Se vale a pena comprar... eu penso mesmo que sim pois eu sinto-me mt bem com eles.


Superdgs lol posso te arranjar na boa =) grande abraço.


Bruno.b obrigado pelo comentario eu desde gaiato que sempre quiz ter uma Tama Starclassic Maple.
O importador da Tama ainda me acoselhou a bubinga mas eu quiz mesmo ficar com a Maple e não estou mesmo nada arrependido é a bateria dos meus sonhos :D
Eu tenho que tirar mesmo um grande chapeu á Tama, a nivel de construção de tudo em geral é simplesmente brutal.

Hahaha os alentejanos são lentos quando está mt calor :P

Mt obrigado pelas palavras Bruno.b



Um grande Abraço para todos, bem hajam.
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Março de 2011   #16
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Gosto Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

XINES XINES XINES XINES XINES

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Março de 2011   #17
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Ei mano bada mt obrigado pelas tuas palavras de apoio é brutal, ainda pra mais vindo da tua pessoa.

Eu neste momento estou a ser apoiado pela Agner e pela Tama.


Bem, tu tocaste num assunto que eu ainda nunca me tinha explicado bem (e ainda bem que tocaste, vem mesmo a calhar), como sabes quem representa a Meinl em Portugal, é a loja Musicland em Mafra, estamos a falar de nomes como Eduardo Sobral e Nelson Sobral.

Neste caso em particular, sobre a Meinl, Eduardo Sobral e Nelson Sobral, eles realmente apoiam, mas é só quando tu vais comprar o material e tens o tal descontinho ( que pra eles é um grande favor que te estão a fazer).

Assim que tens um problema, ( por exemplo, pratos rachados com menos de 3 meses ) ai o teu apoio desaparece completamente e torna-se até pior que um cliente normal.

Cheguei ao ponto de ter 6 ou 7 pratos rachados e a solução que eles me apresentavam era, comprar pratos novos ou então dando garantia dos mesmos, teria que esperar pela chegada deles (9 meses quase á espera que o primeiro chega-se, resultado....nem velo).

Posto isto tudo, sem meios e sem dinheiro para comprar pratos novos, ameacei que ia reclamar á DECO e ao Tribunal do trabalho ( sim porque eu assinei um contracto, legal ou não... não sei, mas assinei), e foi ai que tive uma grande discussão com o Nelson Sobral, uma pessoa que eu admirava mt, chegou ao ponto de termos a seguinte conversa.

"eu - ainda te ei de mostrar que não é assim que se faz as coisas.
"Nelson Sobral - és o maior, és o maior... ainda tens mt que andar.
"eu - ainda bem que sim, é sinal que vou crescer e aprender

E agora pergunto eu??? o que é que isto tem a ver com pratos??
A mim só demonstrou uma coisa, interesseiro, egoísta e desonesto.

Por fim, acabei por rachar mais um crash, mandei mais um email se no prazo de 15 dias não tive-se os pratos novos iria mesmo avançar com a queixa á DECO e ao Tribunal do Trabalho.

Enviaram-me um email de resposta, para entregar todos os pratos da Meinl que tinha comprado e devolviam-me o dinheiro total dos mesmos.
Assim fiz e assim me vim embora.

Musicland, Nelson Sobral e Eduardo Sobral não prestam mesmo, a loja tresanda a interesseiros.

Espero com isto, ter aberto os olhos ás pessoas que lá vão.

Um abraço,
Xines
Pelos vistos o Nélson está na mesma... Como alguns sabem (ou não), há muuuuitos anos tive um "pequeno" problema com ele. Critiquei algumas coisas que se passavam naquela escola (onde eu fui aluno) aqui no fórum (após me ter sido perguntado o que achava da escola).

O Nélson simplesmente ameaçou-me físicamente. Esta foi a resposta dele a uma crítica que eu fiz por escrito. Enfim... Uma tristeza.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #18
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

ja estava mais ou menos a par destas novidades tanto em termos da bateria como dos pratos....

quanto a situaçao dos pratos fico triste pois ate agora a maior parte dos bateristas que "conheço" sao tudo pessoas fixes prontas a ajudar etc etc

mas claro o nosso mundo tambem tem disto né?

mas ainda bem que ja esta resolvido e vamos é falar desta menina que só agora a vi

Xines amigo tu mereces esse Kit todo e mereces muito mais

mando te um grande abraço para continuares a lutar

e quando cresceres ainda mais e ficares super famoso nao te esqueças aqui do pessoal e mantém te fiel a tua actual pessoa(como dizem os antigos "és bom moço") e nao te tornes egoista, convencido nem com a mania que és o maior perante os outros pois quem é assim só perde com isso

se poderes arranja me tambem o sample dessa tarola manda me pelo msn

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Abril de 2011   #19
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

Nevalainen antes de mais deixa-me agradecer-te pelas palavras de força e apoio, pois como sabes são muito importantes para mim e para a minha banda.

Não te vou dizer que não quero crescer e evoluir honestamente, pois se te disse-se o contrario estava a ser hipocrita.

Mas a evolução e crescimento na musica, não significa "andar de peito inxado", até porque não tenho qualquer problema em falar e dar-me com toda gente, antes pelo contrario, quero que as pessoas se aprocimen do meu trabalho.

Não luto pela musica para ser famoso ou ganhar balurdios, alias se pensa-se assim já tinha desistido disto á muito tempo.

Por isso Nevalainen ta descansado que sou exatamente igual a ti, e nem squer penso em deixar de falar com as pessoas ou estar-me a c@gar, só porque estou a crescer e evoluir no ramo da musica.

Um abraço e mais uma vez obrigado pelas tuas palavras

Um abraço,
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Abril de 2011   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Fotos - Kit de Bateria para a gravação do 2º Album de SWITCHTENSE - TAMA / AGNER / SAB

xinez, onde é que já te tinha felicitado pelo teu novo kit Tama? (acho que já tinhas postado algures aqui no fórum, umas fotos desta menina...)

Pois bem, não posso deixar de dizer novamente: PARABÉNS!!! Grande (E LINDO) kit!





A todos: Sobre a questão das garantias sobre compra de pratos, vamos debater no seguinte Assunto:
Garantia sobre venda de pratos novos - Acham que é possível existir semelhante garantia?

(Obrigado!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 08:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it