Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Olá a todos,

como sabem tive na feira e quero desde já pedir desculpa por não ter mais fotos e falar mais sobre cada marca mas tive muito pouco tempo como visitante.. tive muitas reuniões e falei com muitas pessoas e foi complicado fazer o que fiz em anos anteriores, passear, ver em pormenor,etc.

Muitas marcas estiveram presentes, destaque para os novos pratos da Zildjian da GEN 16, as novas Pearl Reference Pure, as novas Mapex Black Panther, novos acabamentos nas Tama, novas Odery Eyedentity e depois algumas presenças das jóias como a Dunnet, Craviotto, Joyful Noise, etc.
Também a Sonor, Meinl a jogarem em casa e com excelentes stands.
Pratos com muitas marcas e todas excelentes, zildjian, sabian, meinl, paiste, murat diril, agop, mehmet, soultone, etc.
Destaque também para a nova pele Remo Powerstroke Pro e os novo pratos da Paiste, grande som.

Tive a alegria de poder conhecer alguns bateristas que me influenciaram e influenciam muito como o Swiss Chris ou o Chris Coleman.. Tive a oportunidade de ver a actuação do Chris Coleman e foi sem palavras, o vocabulário do homem é absolutamente incrivel..
Tive também a ver um pouco do workshop/actuação do Mike Terrana.. puro show-off mas é a imagem de marca e vende muito, a malta adorou. E também pude assistir um pouco ao workshop do Phil Maturano, endorsee da DrumCraft, e foi fantástico, falei com ele para ele vir cá fazer um workshop e ele acedeu e já falei tb com a DrumCraft sobre isso.

E pronto tirei algumas fotos, espero que gostem. Desculpem não ser detalhado mas como disse tive tão pouco tempo para ver tudo em pormenor.

Se tiverem perguntas sobre determinado produto ou marca digam que pode ser que eu saiba...

Abraços


Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

PAiste!
Não estavam lá os "novos" 602?!
(eu sei que não é a "tua praia" )

Pois, o show off do Terrana faz parte dele. é a sua marca, além do enorme power a tocar que ele tem.


Essa Dixon, apesar do acabamento não me dizer muito, tem bom aspecto.
Impressão minha ou a Ludwig está a tentar renovar o seu catálogo de opções (relançar a marca)?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
PAiste!
Não estavam lá os "novos" 602?!
(eu sei que não é a "tua praia" )

Pois, o show off do Terrana faz parte dele. é a sua marca, além do enorme power a tocar que ele tem.


Essa Dixon, apesar do acabamento não me dizer muito, tem bom aspecto.
Impressão minha ou a Ludwig está a tentar renovar o seu catálogo de opções (relançar a marca)?

Os 602 estavam sim e são brutais sem dúvida. Paiste não é a minha praia? é pois, tudo que soe bem em baterias e pratos é a minha praia e Paiste é muito a minha praia Miguel. Adoro os signature e os twenty!
Em pratos todas as marcas têm excelente prataria.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

ODERY


No geral o que tens a dizer sobre esta edição da feira?
Ouvi dizer que a musikmesse estava a "passar um mau bocado"...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #5
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
ODERY


No geral o que tens a dizer sobre esta edição da feira?
Ouvi dizer que a musikmesse estava a "passar um mau bocado"...
Odery é brutal mesmo mano, fiquei com um dos kits novos que estava em exposição no stand deles e vou tê-lo na loja ( depois só vão estar disponiveis depois do Verão ). E as tarolas air-control? Ai jasus.. que bombas.

Esta edição da feira foi muito melhor do que a do ano passado, nota-se um envolvimento maior das marcas, mas dou o exemplo da Sabian que tinha o ano passado um stand excelente mas este ano tinha um petit buraquinho..
Na Sabian gostei muito do abençoado Holy China Grande som, mesmo trashy e grande volume.. mas no stand de pratos turcos tava um igual também todo furado e para o meu gosto soava mais musical..
Também nao admira algumas marcas cortarem-se porque o m2 na feira custa $5000..

Ah e esqueci me de falar nos novos kits da yamaha, os club custom. Gostei mesmo muito! Muito bem feitos e com excelente som, dá vontade logo de tocar naquilo.
A yamaha PHX nem vale a pena falar.. som do caraças..

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Fico a espera de ver a nova Odery...

Então a PHX convence? ( a tal nossa duvida...)
As Club Custom de facto parecem bichos bem interessantes (pelas reviews)

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Fico a espera de ver a nova Odery...

Então a PHX convence? ( a tal nossa duvida...)
As Club Custom de facto parecem bichos bem interessantes (pelas reviews)

Abraço
Engraçado que tirei fotos da maior parte das Odery's e nao tirei à que fiquei para a loja...burro

PHX convence muito mesmo.. já tinha ouvido nas Musikmesse's anteriores. Mesmo assim o preço é elevado em relação a outras opções, mas se não tivesse as baterias que tenho provavelmente era a bateria que compraria.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #8
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
PAiste!
Não estavam lá os "novos" 602?!
(eu sei que não é a "tua praia" )

Pois, o show off do Terrana faz parte dele. é a sua marca, além do enorme power a tocar que ele tem.


Essa Dixon, apesar do acabamento não me dizer muito, tem bom aspecto.
Impressão minha ou a Ludwig está a tentar renovar o seu catálogo de opções (relançar a marca)?
Miguel, eu pensava que o Madeira é que era o fanático da Paiste....
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #9
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Miguel, eu pensava que o Madeira é que era o fanático da Paiste....
O Madeira e os seus Paiste fazem parecer o stock de pratos de qualquer loja uma nhanha
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #10
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

hihih Ja tive o prazer de o comprovar, e pelo que sei nem estavam lá todos eheheheh.

Pipo excelente trabalho, Obrigado

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Que excelentes fotos!

E isto bem pensadinho (férias / família / etc.) até talvez desse para ter marcado com a devida antecedência, uma visitinha com voos baratos à MusikMesse... Talvez para o ano, quem sabe...?


Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pois, o show off do Terrana faz parte dele. é a sua marca, além do enorme power a tocar que ele tem.
O Terrana dá GRANDE show na bateria! O homem não é de grandes técnicas, mas o espectáculo resultante do que ele faz, é sinceramente um autêntico SHOW bonito de se ver!



Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Os 602 estavam sim e são brutais sem dúvida. Paiste não é a minha praia? é pois, tudo que soe bem em baterias e pratos é a minha praia e Paiste é muito a minha praia Miguel. Adoro os signature e os twenty!
Também tinha a ideia de que a tua "praia" era a Zildjian...



Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
E as tarolas air-control? Ai jasus.. que bombas.
Conceito muito curioso... E dá que pensar em como as "grandes" marcas não lançaram semelhante ideia para o mercado mais cedo...



Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Também nao admira algumas marcas cortarem-se porque o m2 na feira custa $5000..
CINCO MIL DÓLARES POR METRO QUADRADO??? CANECO...!







Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Miguel, eu pensava que o Madeira é que era o fanático da Paiste....
A ver se a gente consegue "apegar" isto a mais malta! Isto "apega-se"!




Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
O Madeira e os seus Paiste fazem parecer o stock de pratos de qualquer loja uma nhanha
São meus!





Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
hihih Ja tive o prazer de o comprovar, e pelo que sei nem estavam lá todos eheheheh.
E ando mortinho para colocar as "garras" nuns 602...




P.S. - Obrigado pelas fotos Pipó!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #12
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Que excelentes fotos!

E isto bem pensadinho (férias / família / etc.) até talvez desse para ter marcado com a devida antecedência, uma visitinha com voos baratos à MusikMesse... Talvez para o ano, quem sabe...?



O Terrana dá GRANDE show na bateria! O homem não é de grandes técnicas, mas o espectáculo resultante do que ele faz, é sinceramente um autêntico SHOW bonito de se ver!




Também tinha a ideia de que a tua "praia" era a Zildjian...




Conceito muito curioso... E dá que pensar em como as "grandes" marcas não lançaram semelhante ideia para o mercado mais cedo...




CINCO MIL DÓLARES POR METRO QUADRADO??? CANECO...!








A ver se a gente consegue "apegar" isto a mais malta! Isto "apega-se"!





São meus!






E ando mortinho para colocar as "garras" nuns 602...




P.S. - Obrigado pelas fotos Pipó!
Mano Madeira,

a minha "praia" tal como disse são pratos que soem bem ( e material no geral ), e todas as marcas têm super pratos como sabes. Dizer que uma é melhor que a outra é errado. Têm é sim gamas diferentes.
Zildjian soa nas horas e tem excelentes pratos, como a paiste, sabian, etc.

E os turcos também fazem pratalhões como a bosphorus, mehmet, agop, etc.

Os Turcos têm é uma componente manual muito grande e como tal os pratos dentro das mesmas gamas e tamanhos soam muito diferentes, para escolher um bom prato turco tem de se experimentar primeiro sem duvida..
Daí por exemplo um Constantinople da Zildjian que tenho aqui ser completamente diferente de outro igualzinho.. têm uma componente manual grande e tornam se muito diferentes uns dos outros.

A diferença é que nas marcas mais conceituadas os preços estão muito inflaccionados.. Tenho de ser honesto e ver que um ride de 20" de uma série normal custar 300/400euros é um pouco abusado sabendo o que custa a uma marca fazer um prato e sabendo quanto custa um prato a preço de distribuidor..

Mas é o dinheiro mais bem gasto num baterista é investir em pratos! Eles ficam, as baterias vão e vêm..

Abraçoo!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #13
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Quem me dera poder ter visto o Chris Coleman a tocar. O homem é um monstro na bateria. Na minha opinião uim dos melhores solistas por aí.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #14
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Citação:
Mensagem Original de Ytsephill Ver Mensagem
Quem me dera poder ter visto o Chris Coleman a tocar. O homem é um monstro na bateria. Na minha opinião uim dos melhores solistas por aí.
Foi do caneco!!!

tens aqui um video:

Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #15
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Granda reportagem mano Pipó e excelentes fotos como sempre!!!
Estou super curioso para ver e tocar numa dessas tarolas air-control da Odery!! É uma menina para custar quantas balas??

Abraço
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #16
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Foi do caneco!!!

tens aqui um video:

www.youtube.com/watch?v=3pqTH49aHNU
Absurdo!!!!
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Miguel, eu pensava que o Madeira é que era o fanático da Paiste....
Eu sou fã da Paiste também. Desde que comecei a ter contacto com as gamas médias e superiores da Paiste que abandonei um pouco as outras marcas (apesar dos meus HH serem Sabian).
A Paiste tem aquele SOM!!! Pronto, são gostos.

O Madeira além de gostar da Paiste conhece a historia da marca, como os pratos são feitos, como apareceram, etc.


Mas é como ele diz, isto "apega-se".
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Abril de 2011   #18
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Amigos,

têm aqui um link com uma galeria de fotos espectaculares:

http://www.trommeslageren.dk/billeder/frankfurt2011/index.html
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #19
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Gosto Re: Apreciação/Reportagem Feira Musikmesse 2011 c/ Fotos

Boas Pessoal

As poucas palavras ás vezes dizem muito:

Bem Hajas Pipó.

Até tou a suarheheh

Abração

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Show Off - Fotos, fotos e mais fotos de baterias...! _TASSE_ Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 140 Qui, 2 de Fevereiro de 2012 23:37
Musikmesse 2010 - apreciação,fotos e videos Pipó Concertos, Exposições e Eventos (geral) 39 Dom, 11 de Abril de 2010 12:37
Namm 2008 - Com muitas fotos desta feira DrumPhilosopher Concertos, Exposições e Eventos (geral) 40 Qui, 27 de Agosto de 2009 18:39
FOTO-REPORTAGEM: Visita à "Dale's Drum Shop" na Pennsylvania - E.U.A. (Muitas fotos) tiagop Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 37 Qua, 14 de Novembro de 2007 13:52
APRECIAÇÃO: Fotos da NAMM 2006 (Feira da música na Califórnia, EUA) drstick Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Qui, 6 de Abril de 2006 01:16



São agora 06:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it