|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.) |
Opções |
Qui, 9 de Fevereiro de 2012 | #1 |
Membro desde: 9-Fev-2012
Local: V.N. Gaia
|
Aulas de Bateria em Vila Nova de Gaia.
Olá, dou aulas particulares de bateria no centro de Vila Nova de Gaia. Perto da Biblioteca Municipal.
Tenho o meu próprio espaço, uma sala de música, insonorizada, equipada para o efeito. O programa é completo, visa todos os rudimentos, várias técnicas, visita de diferentes géneros, teoria, (opcional, embora eu aconselhe vivamente), exercícios, etc. São duas aulas horárias por semana, e o custo é de 45 euros por mês. Podem contactar-me através de telemóvel, inclusivamente para colocar qualquer questão, ou dúvida: 963548391 Abraço! Duarte. |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |