|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.) |
Opções |
Sex, 30 de Março de 2012 | #1 |
Membro desde: 31-Out-2009
Local: Leiria
|
Aulas de Bateria em Leiria
Pessoal, estou a dar aulas de bateria na zona de Leiria.
Para saberem mais sobre mim, para além da informação disponibilizada aqui no BateristasPT, podem passar pelo meu canal do Youtube (www.youtube.com/user/nunosarnadas) para verem alguns vídeos, pela minha página de Facebook (www.facebook.com/nunosarnadasdrums), pelo meu perfil do Fandalism (http://fandalism.com/sarnadas), ou contactem através do e-mail nmfsarnadas@gmail.com. Visitem também as páginas das bandas onde trabalho actualmente: www.facebook.com/clutterpt www.facebook.com/thespiteful Qualquer dúvida que tenham, não hesitem em contactar! Keep on drumming! Última edição de TheSpiteful : Sáb, 31 de Março de 2012 às 05:22. |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas | Pearl_addicted | Aconselhamento para a compra de material | 67 | Sáb, 31 de Março de 2012 13:26 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |