|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.) |
Opções |
Qua, 7 de Agosto de 2013 | #1 |
Membro desde: 5-Mar-2008
Local: Cascais
|
Procuro aula(s) de bateria (cascais)
Boas!
Preciso urgentemente de ter uma ou duas aulas de bateria (eventualmente uma por mês de futuro). Toco numa banda de metal, e agora nas férias toco 6h por dia. No entanto, o meu treino é muito repetitivo, e treino muita técnica e pouco "tocar bateria", se é que me faço entender. Aquilo que pretendo é alguém que me ajude a construir um plano de treinos para que o meu treino não seja só longo, mas que seja produtivo. Mais concretamente, preciso de trabalhar muito fills e beats mais progressivos. Sou um aluno muito aplicado: como disse, treino 6h por dia, e toco SEMPRE com metrónomo. Aqui fica o meu mail: joaopsfer@gmail.com Cumprimentos! |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
Procuro aulas de bateria Porto/Gaia | orange_lab | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 14 | Ter, 14 de Agosto de 2012 15:41 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
Pela segunda vez... Oi | DavidMorais | Apresentação de Novos Membros | 24 | Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |