Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Maio de 2011   #1
Bakkalhau
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
Mensagens: 70
Bakkalhau está no bom caminho
Gosto alguns videos

nunca postei nada aqui comigo a tocar e vi agr uns videos antigos na net e olha ca ficam :p

aí esta um belo de um exerto de pimba.. ahaha :p e eu com a milnha bela boina a azeiteiro xD


xutos é aquela cena que ja se tornou pimba tb :p
Bakkalhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Maio de 2011   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: alguns videos

Não és o Miguel Ângelo dos Delfins, não?
É que assim a uma primeira instância e de costas .... Parecia mesmo!
O vosso nome tem algo haver ou foram buscar a ideia aos K2o3, punk-rock tuga?
É que k3ó4 eheh.
Mas bem, quanto à tua prestação, gostei. Tens boa criatividade, enquadras bem os breaks ainda que ache que foram a mais naquele primeiro som ... Mas vá, compreendo perfeitamente pois pimbalhada é mesmo para isso amigo!
Continua. Força nisso!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Maio de 2011   #3
Bakkalhau
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
Mensagens: 70
Bakkalhau está no bom caminho
Re: alguns videos

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Não és o Miguel Ângelo dos Delfins, não?
É que assim a uma primeira instância e de costas .... Parecia mesmo!
O vosso nome tem algo haver ou foram buscar a ideia aos K2o3, punk-rock tuga?
É que k3ó4 eheh.
Mas bem, quanto à tua prestação, gostei. Tens boa criatividade, enquadras bem os breaks ainda que ache que foram a mais naquele primeiro som ... Mas vá, compreendo perfeitamente pois pimbalhada é mesmo para isso amigo!
Continua. Força nisso!
ya eu tb quando me disseram o nome da banda tb me lembrei logo da cena punk k203 mas isso ja sao bandas do sanos 90 man quase ng conhece :(

eu n escolho nomes nas bandas de baile.. la simplesmente acordas um preço por actuaçao e tocas.. chegas la dao te as musicas e bora pra estrada.. alias ja nem sequer estou nessa banda..

quanto aos breaks (wrong!!!) FILLS é vdd man.. no minimo 4 meses a tocar o raio dessas musiquetas quase todos os dias chega a um ponto que tenho que extravazar e começar a partir a loiça toda lool.. nao que isso seja bom mas la tb ng esta para ver o que eu faço que é mesmo assim.. desde que bata o bombo a tempo ng liga :p

Última edição de Bakkalhau : Sex, 27 de Maio de 2011 às 03:53.
Bakkalhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Maio de 2011   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: alguns videos

Desde que, exactamente, ponhas o bombo a tempo para de vez em quando pôr o zé povinho a bater as palmas ... Está allright!
Mas aí também está o desafio de interpretar e tocar com bandas chamadas pimbas ou de baile pois às vezes fazer simples é o mais díficil e mantermo-nos certinhos sem hesitações durante uma música ou concerto inteiro também. Como dizes e bem, dá para cometermos extravagâncias e uma certa "desbunda"
Mas atenção, não devemos conotar este estilo musical como algo fácil de interpretar na bateria.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Maio de 2011   #5
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: alguns videos

Boas
Bacalhau e Punksondrummer!!!!!

Não são Breaks...................são Fills
Break é pausa!

Fill out, fill in, bridge fill, o que seja..........

Breaks é que não!!!!!!!!!!!


Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Maio de 2011   #6
Bakkalhau
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
Mensagens: 70
Bakkalhau está no bom caminho
Re: alguns videos

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Bacalhau e Punksondrummer!!!!!

Não são Breaks...................são Fills
Break é pausa!

Fill out, fill in, bridge fill, o que seja..........

Breaks é que não!!!!!!!!!!!


Abraço
é verdade man... nao sei onde apanhei o vicio de dizer isso.. mas ja reparei que ha muita malta que diz isso lool
Bakkalhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Maio de 2011   #7
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: alguns videos

Citação:
Mensagem Original de Bakkalhau Ver Mensagem
é verdade man... nao sei onde apanhei o vicio de dizer isso.. mas ja reparei que ha muita malta que diz isso lool
Boas
Este vício de que falas, já vem desde os meus 6 anos de idade.
Tenho 51...vê lá!
Mas até nos teclados baratinhos se aprende a dizer fill!
Está lá escrito hehehe

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Videos de falhas, dificuldades e exercicios!!!!!! bada Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 25 Dom, 4 de Julho de 2010 22:00
Sugestões para gravar bateria - Alguns videos no youtube com sugestões muito uteis DrummerTL Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 12 Qui, 15 de Outubro de 2009 18:14
Onde posso encontrar alguns Videos de Percussão? (Não de bateria!) Ynex Percussão 4 Sex, 2 de Novembro de 2007 15:31
Alguns videos no youtube com drumline joao luis ribeiro marques Bandas e Música em geral 0 Dom, 18 de Março de 2007 20:30
Junção de alguns Videos Meus ;) Nuno Teixeira Bateristas e Percussionistas 10 Ter, 2 de Janeiro de 2007 21:32



São agora 19:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it