Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 30 de Abril de 2011   #1
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Dream Theater Cover

Boas pessoal!

Depois de ver aqueles videos da escolha do novo baterista de dream theater lembrei-me de tentar tocar a nightmare to remember naquela a ver como me saia lol.

Saiu montes de pregos como ja era de esperar. algumas saidas de tempo e umas falhas no pedal duplo (que de volta e meia começava a andar para a frente). Enfim, vejam la o que acham. Eu nao conheço bem a musica, ouvi apenas a musica completa 2 ou 3 vezes e tentei tocar depois 2 vezes e á 3ª gravei, houve algumas partes que nao decorei e simplesmente inventei. Bem como outra parte la para o meio que enfim... saiu mesmo completamente MUITO mal.

E ja agora lanço o desafio a quem quizer tambem tentar tocar e gravar esta coisa. Se quizerem o playalong é so pedir por PM.

\m/


Última edição de Paulo S. : Dom, 1 de Maio de 2011 às 00:30.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Abril de 2011   #2
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Dream Theater Cover

porra, tá bloqueado

pena que tava mesmo curioso para ver isso. ve la se consegues resolver isso
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Abril de 2011   #3
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Dream Theater Cover

bloqueado? como? =S
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Abril de 2011   #4
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: Dream Theater Cover

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
bloqueado? como? =S
Direitos de autor.
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Maio de 2011   #5
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Dream Theater Cover

Citação:
Mensagem Original de rodrigo silva Ver Mensagem
Direitos de autor.
Pois ja vi, mas ha tantos videos de covers desta musica no youtube nao entendo porque me bloquearam =S ja alguem passou por algo semelhante?

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 708 minutos e 8 segundos depois:

bem depois voltei a fazer upload e cortaram.m de imediato o audio. Mas parece que atravez do player incorporado aqui no meu post da para ouvir. Pelo menos eu ouco. Voces conseguem ouvir?

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 843 minutos e 44 segundos depois:

Bom, parece que agora ja nem aqui da para ouvir.. infelizmente nao sei o que fazer. ja alguem passou por alguma situação semelhante? Ideias?

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 860 minutos e 14 segundos depois:

Bem parece que esta resolvido o problema, pelo menos por enquanto... aproveitem antes de que desapareca novamente lol. enfim..

Última edição de Paulo S. : Dom, 1 de Maio de 2011 às 14:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #6
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Dream Theater Cover

ora viva!

realmente nota se que andas te para ai a inventar e houve partes em que estavas fora de tempo, mas tudo isso é normal para quem ouve uma musica de um quarto de hora 3 vezes e já quer fazer um cover dela. o que me pareceu é que se estudasses bem a musica, com todos os pormenores, transições, ritmos, etc tinhas mais do que a capacidade necessária para tocar esta musica perfeitamente bem.

eu ate aceitava o teu desafio de a gravar tb mas nao vou ainda com essa agilidade no bombo.

abraço
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #7
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Dream Theater Cover

Ya é isso lol. Eu entretanto agora quando tiver mais tempo vou ouvir mais vezes a musica e treinar mais e quando estiver como deve ser volto a gravar e posto novamente. agora nao tenho muito tempo pois tenho material para trabalhar das minhas 2 bandas e o tempo ja é pouco infelizmente.

Mas o desafio mantem-se. Quem quiser, força!
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #8
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Dream Theater Cover

Epah vou-te ser sincero, há partes em que até curti o que tavas a fazer mas outras, pshh... Não quero desanimar, pelos outros videos do youtube que vi teus acho que consegues muito muito melhor que isso, mas quem sou eu para estar aqui a julgar? Que venham os mais experientes fazer isso.... Mas pronto só estou a dar a minha opinião e espero que não leves a mal o que eu disse...

Abraço


E outra cena que me esqueci de dizer, a qualidade não está nada boa, se calhar também é por isso, é que o som da bateria mal se percebe...
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #9
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Dream Theater Cover

Hey!

Ya na boa percebo o que queres dizer. eu sei, boa parte da musica saiu grande bosta lol. Nao querendo ser convecido, sei que consigo fazer melhor. se irei conseguir toca-la tal e qual como o portnoy? isso ja nao sei.. tenho noção que ate nem é da musicas mais complexas de dream theater que existe, mas pronto. quem sabe um dia.. com muito muito treino lol.


sim a bateria ficou um bocado baixa =S so reparei nisso dps de gravar
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Dream Theater Cover

por mim ... tá muito bom...
isso é ... melhor do que eu... lol
quanto ao pessoal que critica... é assim .. o Paulo disponibiliza o playalong para quem achar que consegue melhor...
ele mandou para mim... ESTATELEI-ME AO COMPRIDO... até tenho vergonha ...
mas como nao consigo fazer um video e adicionar a musica... até podia dizer que fui melhor... MAS NAO... NADA COMO TENTAR PARA DEPOIS CRITICAR NEGATIVAMENTE.
todos nos sabemos que o Paulo enganou-se e perdeu-se um pouco no tempo... MAS EU NAO FIZ MELHOR !!!

( ja que tanto se fala em vermelhas... venham duas ou tres )
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #11
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Dream Theater Cover

eu por acaso dei uma verde ao Paulo ele so nao tocou a musica bem melhor porque nao a conhece porque falta de capacidades ele provou que não é
´
musica de 15 minutos tentar 2 vezes gravar a 3 terceira nem os que foram la fazer o casting com dream lool
´
´
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Dream Theater Cover

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
eu por acaso dei uma verde ao Paulo ele so nao tocou a musica bem melhor porque nao a conhece porque falta de capacidades ele provou que não é
´
musica de 15 minutos tentar 2 vezes gravar a 3 terceira nem os que foram la fazer o casting com dream lool
´
´
exactamente !!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #13
Snake
 
Membro desde: 30-Abr-2011
Local: Oeiras
Mensagens: 15
Snake é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Dream Theater Cover

Parabens pelos videos Paulo!

Há trabalho a melhorar, mas é sempre positivo expor aqui os videos para que possamos conhecer o trabalho

Boa atitude, continua

Abraço
Snake não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #14
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Dream Theater Cover

Obrigado pelo feedback possitivo pessoal! Sabe bem ouvir essas coisas lol mas a verdade é que ainda preciso de treinar muito para tocar aquela musica em condições. Ha ali partes que sairam mesmo horriveis.

Então e o pessoal que ja tentou (alem do enes) como se saiu? Será que iremos ver em breve mais uma amostra do som? =P
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PANIC ATTACK (Dream Theater) DRUM COVER BY ALYSSON REZENDE Alysson Rezende Videos e Músicas dos Membros 4 Ter, 27 de Abril de 2010 22:18
Dream Theater - Drum Covers patodrums Videos e Músicas dos Membros 6 Qua, 21 de Abril de 2010 19:06
Divulgação: Dream Theater ao vivo no Coliseu do Porto - 20 junho 2007 nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 70 Qua, 11 de Julho de 2007 20:27
REPORTAGEM: Dream Theater - CD + DVD "Systematic Chaos" Stupify Bandas e Música em geral 20 Seg, 9 de Julho de 2007 00:44



São agora 18:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it