Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
-evans Ec2-

boas

alguem deixasse aki as suas avaliaçoes sobre estas peles da evans.
gostava de saber a vossa opiniao

obrigado
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #2
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
São as que eu uso. depois de experimentar as G2 mudei para estas. Facilitam a afinação(pelo menos a mim que tenho uma premier cabria), e até consegui tirar um som agradavel! um som com corpo, cheio, resultam bem em afinações graves ou mais agudas, e não tive que andar com fita colas, etc.. porque aqueles "rings" que elas trazem evitam(ou pelo menos ajudam) isso a não acontecer...

ao inicio tive dificuldades com o meu tom de 16"(chão), não conseguia afiná-lo, parecia sempre que a pele estava solta, passado uns tempos de uso, tá com um som muito porreiro. Por isso se comprares, o som que obtens no inicio pode ainda vir a melhorar com 2/3 semanas de uso.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pois, eu tenho umas g2 clear, e keria trocar pelo seguinte facto de as g2 clear precisam de os rings para triar um pouco os harmonicos e ganhar mais graves. so k ja ouvi falar mal dessas peles.
e tb sao um pouco carotes
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #4
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Pois.. quanto a aspectos negativos não sei. Sinceramente não pesquisei nem procurei opiniões antes de as comprar. Apenas fui ao site da evans(não vou com remo) e gostei do que li.

Secalhar há pessoal mais batido nestas andanças das peles que não concorda comigo, mas a verdade é que tou satisfeito com elas.

E sim, são um pouco caras... :(
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #5
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
essas nao sao tipo umas pinstripe?
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #6
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
São do género das pinstripe da Remo, já tive umas na minha, para quem quer um som pujante, grave e quase com ausência de harmónicos, Pinstripe da Remo ou EC2 da Evans (as outras marcas não conheço... ).
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
a primeira vez k usei pinstripe fikei um pouco desiludido, por isso axo k vou continuar com as minhas g2 clear
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #8
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Eu tambem tou com duvidas sobre as peles.. e uma das hipoteses é mesmo esse modelo. Quero um modelo com algum sustain (embora que moderado) e baixo em harmonicos. se realmente chegares a adquirir esse modelo depois deixa ai um comentario ao que achaste.

Abraço
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Janeiro de 2007   #9
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
a sonor que eu tinha, agora esta com essas peles... e até fiquei surreendido com o som...

ou melhor.. nunca pensei que aquela bateria podesse dar um som tao fixe... lololol

ás tantas sou eu que nao sei afinar... lolol
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Janeiro de 2007   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
só de associar a pinstripe ja nao vou comrpar, tive umas e achei o som horrivel!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda para peles Evans EC2 ruicarneiro Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Sex, 8 de Março de 2013 18:46
Dúvida na compra de peles (Evas EC2 Vs. Evans G2) xthrasherx Aconselhamento para a compra de material 8 Ter, 23 de Agosto de 2011 23:23
Evans EC2 SST- comprei e fiquei surpreendido. monomonkey Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Seg, 7 de Março de 2011 01:41
EVANS EC2 ou Hydraulic? Ângelo Aconselhamento para a compra de material 10 Qui, 31 de Maio de 2007 23:04



São agora 02:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it