Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 17 de Abril de 2007   #1
Almeida
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 77
Almeida será famoso em breve
Quero trocar os parafusos e roscas das minhas ferragens Sonor série 400. Onde compro?

boas

AMigos, tenh suportes da sonor (serie 400) e pretendia trocar os "parafusos", ou roscas de aperto do topo, isto é as roscas que apertam os pratos..

Alguém sabe onde encontrar essas peças, ou se existem packs da sonor com esse tipo de acessórios?

é que ja adquiri desses tipos de packs mas eram da pearl...

será que alguém me pode ajudar?


abraços
__________________

www.myspace.com/theguysfromthecaravan
www.myspace.com/zezedrums

Se não queres que ninguém saiba, não o faças!


Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Abril de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Experimenta a Tamboarte (agora não me lembro do endereço de mail nem do contacto do mail)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Abril de 2007   #3
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Experimenta a Tamboarte (agora não me lembro do endereço de mail nem do contacto do mail)
Eu do uma ajuda

Tamborarte:

tamborarte@sapo.pt

219 572 195

Espero que ajude...abraços e boas batucadas
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 05:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it