Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #1
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Drum Hole!!!

antes de mais quero dizer que se nao for aqui o sitio correcto para este post mudem por favor e desculpem......

vou fazer o buraco na pelo do meu bombo pois é

o problema é que so consegui arranjar até agora uma lata de 10cm de diâmetro e queria saber se 10 centímetros chega bem tipo tenho medo que depois o buraco seja pequeno para o micro entrar dentro gostava que o micro entrasse bem e nao ficasse digamos apertado o que depois pode com azar ao tirar o micro tocar na pele e rasgar-la ou assim

eu estou a pensar aquecer a lata e depois furar a pele....

ja agora outra duvida isto como funciona??
http://www.thomann.de/pt/millenium_0...ng_schwarz.htm

é um autocolante que se mete na pele e depois com um x-acto cortasse pelo buraco interior??

tirei me estas duvidas por favor e digam as vossas opiniões

PS:nao digam para comprar um kickport porque eu nao tenho € para o comprar visto que vou comprar agora muitas ferragens e pratos que preciso e nao tenho € para o kickport


abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Eu tambem vou fazer buraco na minha
Podes usar um dynamo que colas (ou colocas), depende do que usares, no local onde queres da ressonant , e com jeitinho com um x-acto vais tirando a pele .. Penso que 10 chega , mas .. talvez um centimetro maior nao era muito mal mas penso que deve servir!
E nao nao queimes com a lata :S
Esta cena pode-se fazer até da forma mais economica sem gastar um tostao, olha por exemplo pegas em algo circular, de preferencia com 12 a 13 cm, pedes a alguem para segurar (fixar) no sitio da pele onde queres , e com o x-acto vais cortando direitinho !

Última edição de Bernardo : Ter, 29 de Dezembro de 2009 às 00:18.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #3
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: Drum Hole!!!

primeiro eu penso que 10 cm sera um bocado apertado para por micro e dai poder acontecer aquela situaçao.

segundo se eu nao me engano aquele ring da tomann naoe bem aquilo que disseste de ser autoculante, eu penso ser um anel dquele tipo de quando o buraco ta feito metes o anel apra proteger o rebordo da pele.

penso que seja como este

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015880-000



abraço

Dadi adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 12 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Eu tambem vou fazer buraco na minha
Isto é um dynamo , isto colas (ou colocas) no local onde queres da ressonant , e com jeitinho com um x-acto vais tirando a pele .. Penso que 10 chega , mas .. talvez um centimetro maior nao era muito mal mas penso que deve servir!
E nao nao queimes com a lata :S Esta cena pode-se fazer da forma mais economica , olha por exemplo pegas num prato de sobremesa pedes a alguem para segurar (fixar) no sitio da pele onde queres , e com o x-acto vais cortando direitinho !

caro colega eu nao tenho a certesa mas se tiver errado me corrijam mas penso o que o nosso colega mostrou nao e um dynamo mas sim um anel de reforço como este:

este e ring do mesmo tipo ao que o colega mostrou (e de reforço)
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015880-000

aqui o dynamo(que e um adesivo)
http://www.thomann.de/pt/remo_dynamo_ring_schwarz_5.htm

abraço

Última edição de Dadi : Ter, 29 de Dezembro de 2009 às 00:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de Dadi Ver Mensagem
caro colega eu nao tenho a certesa mas se tiver errado me corrijam mas penso o que o nosso colega mostrou nao e um dynamo mas sim um anel de reforço como este:

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015880-000
Nao disse que era um dynamo, so disse que para perfurar a pele poderia utilizar um dynamo !
Agora sim parece-me ser aquele um ring reforçador .. acho que nao estamos errados colega ahah

Última edição de Bernardo : Ter, 29 de Dezembro de 2009 às 00:06.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #5
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Drum Hole!!!

Podes fazer um buraco com o tamanho que quiseres, mas a partir das 7 polegadas é como se não tivesses pele de ressonância.

7'' = 17cm
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #6
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Fixe. Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Nao disse que era um dynamo, so disse que para perfurar a pele poderia utilizar um dynamo !

as minhas desculpas entendi mal
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Podes fazer um buraco com o tamanho que quiseres, mas a partir das 7 polegadas é como se não tivesses pele de ressonância.

7'' = 17cm

O ideal entao sao 5" correcto !? nao sabia que perdia ressonancia , nem me lembrei disso peço desculpa!

Abraço

Última edição de Bernardo : Ter, 29 de Dezembro de 2009 às 00:16.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #8
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Drum Hole!!!

pessoal obrigadao pelas opiniões.......


quer dizer que isto http://www.thomann.de/pt/remo_dynamo_ring_schwarz_5.htm
é que é um autocolante que se cola na pele do bombo e se corta com um x-acto pelo buraco interior certo???

abraços mais uma vez obrigado
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
pessoal obrigadao pelas opiniões.......


quer dizer que isto http://www.thomann.de/pt/remo_dynamo_ring_schwarz_5.htm
é que é um autocolante que se cola na pele do bombo e se corta com um x-acto pelo buraco interior certo???

abraços mais uma vez obrigado
Sim certo se comprares este produto! eu perguntei hoje pelas lojas aqui no porto, em duas , e nenhuma tem dynamos :s devem estar esgotados , nao faço ideia ..
O mais economico é mesmo algo circular com 12/12,5 (penso que sao as medidas ideais), alguem segura e tu cortas .. lol Fica igual se for bem feito claro !
E depois se quiseres compras o que tu apresentaste ali no post inicial, que é um reforço (um rebordo) para o hole para nao acontecer nada de mal .. que em principio nao acontecerá , isso é so mesmo uma precaução que nao fica nada mal se comprares até em termos de estetica , se for preta a pele de ressonancia aquilo em branco ..

Abraços

Última edição de Bernardo : Ter, 29 de Dezembro de 2009 às 00:26.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #10
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
O ideal entao sao 5" correcto !? nao sabia que perdia ressonancia , nem me lembrei disso peço desculpa!

Abraço
Não existe tamanho ideal.
Vê este post: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6994
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #11
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Drum Hole!!!

thanks Punksongsdrummer

vou ver se mando vir essa cena para colar na pele do bombo e curtar assim sei que fica bem feito o buraco lool eu acho que mesmo o autocolante reforça o buraco e faz com que seja mais difícil rasgar a pele

birgadao abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #12
Alexxxxxx
 
Membro desde: 13-Dez-2009
Local: Massama
Mensagens: 37
Alexxxxxx está no bom caminho
Re: Drum Hole!!!

Sempre fiz da mesma maneira... Fita de dupla face num CD velho... e corto a volta... depois meto uma fita preta bem direitinha a dar o "acabamento". Nunca me deixou ficar mal... a medida chega para micar... quer à boca ou mesmo dentro do bombo...

Abraço.
__________________
www.academiadamusica.com
Alexxxxxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #13
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Drum Hole!!!

Eles ja explicaram tudo, mas se tiveres duvidas o enes tem um topico da avaliacao do kickport e ta la esse passo de colar o autocolante e cortar em volta...

So acho o seguinte, devias optar por uma medida que haja kickports para quanto tiveres dinheiro punhas o kickport... é a minha ideia
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Drum Hole!!!

o que acho é que deverias arranjar a lata com uns 10 cm , aquece-la e colocar na pele para derreter.
porqué derreter ?
porque o rebordo da pele , digamos, fica soldado .
com o xizato nao vai acontacer isso, depois pode sempre escapar um pouco da mao e o corte na sair direito , conclusao : adeus pele.
ou entao tens outra soluçao !
poupa um pouco nas ferragens e gasta no kickport !
de longe a melhor soluçao !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
o que acho é que deverias arranjar a lata com uns 10 cm , aquece-la e colocar na pele para derreter.
porqué derreter ?
porque o rebordo da pele , digamos, fica soldado .
com o xizato nao vai acontacer isso, depois pode sempre escapar um pouco da mao e o corte na sair direito , conclusao : adeus pele.
ou entao tens outra soluçao !
poupa um pouco nas ferragens e gasta no kickport !
de longe a melhor soluçao !
E isso nao correrá mal, sei que se doutra forma com o x-acto tens razao se há uma falha a pele :s ? e 10 cm não é um pouco a justa digamos ou chega perfeitamente?

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #16
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Boas

Pela experiencia que tenho de cortar peles com xizato é realmente perigoso e é necessario ter muito cuidado, eu ja fiz uns testes e cheguei a conclusao que a melhor forma de cortar a pele e nada menos que um ferro de soldar velhote, o corte fica um espectaculo e ja cortei umas 3 peles com ele.

Relativamente ao molde qq coisa redonda e fita que cole dos dois lados e voilá.

Tou com o enes, desculpa entrar mesmo pelo que refere pelo PS mas o kickport e a melhor opcao

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #17
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Pois com o x-acto se foge a mao , ups ! :S
Sim com um ferro de soldar, com uma cena circular colada a pele , depois a volta com a solda .. É capaz de ser mais seguro, bem pensado

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #18
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Drum Hole!!!

obrigado pelas opiniões mas como ja disse acho que o proprio autocolante depois faz com que nao rasgue com tanta facilidade.........e depois vou chegar pelo lado de dentro da pele fita cola assim fica de um lado fita cola e do outro o autocolante.....acho que vai ficar digamos resistente........

vou ter muito cuidado com o x-acto vou curtar muito devagarinho para nao fazer Me****

nao compro o kick port porque acho que nao vale a pena gastar € nele antes perferia gastar numa pele daquelas da evans que tras o buraco feito e uma esponja para meter no buraco....... pa digam o que disserem esta é a minha opiniao .....

vou fazer como disse e acho que vai ficar bem feito desejem me sorte

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #19
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
obrigado pelas opiniões mas como ja disse acho que o proprio autocolante depois faz com que nao rasgue com tanta facilidade.........e depois vou chegar pelo lado de dentro da pele fita cola assim fica de um lado fita cola e do outro o autocolante.....acho que vai ficar digamos resistente........

vou ter muito cuidado com o x-acto vou curtar muito devagarinho para nao fazer Me****

nao compro o kick port porque acho que nao vale a pena gastar € nele antes perferia gastar numa pele daquelas da evans que tras o buraco feito e uma esponja para meter no buraco....... pa digam o que disserem esta é a minha opiniao .....

vou fazer como disse e acho que vai ficar bem feito desejem me sorte

abraço

BOA SORTE entao ! É o que queres fazer vai para a frente ..
Eu é que já ando a cravar ai um ferro de soldar , para fazer como disse o arshaman .. Já agora arshaman, deve-se soldar mesmo na beirinha do molde que estamos a utilizar ? desculpa a pergunta, parece parva mas olha .. :O lool

abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #20
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Depende do molde e se o queres reaproveitar ou se pode ir fora... se for algo que nao queiras estragar tem cuidado pq provavelmente tb vai derreter hehehe.

Posso dizer-vos que correu-me tao bem a primeira vez que cortei com o ferro que usei o resto da pele para fazer de molde para outras peles.

Abracos e boa sorte man :D

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #21
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Depende do molde e se o queres reaproveitar ou se pode ir fora... se for algo que nao queiras estragar tem cuidado pq provavelmente tb vai derreter hehehe.

Posso dizer-vos que correu-me tao bem a primeira vez que cortei com o ferro que usei o resto da pele para fazer de molde para outras peles.

Abracos e boa sorte man :D

Tiago
outra cena , e tens a certeza que por exemplo nao ficam tipo manchas nem nada disso na pele devido ao calor e isso .. ? desculpa la a pergunta , mas nunca experimentei essa cena com ferros lol
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #22
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Manchas? epah não a unica coisa que tens de ter cuidado e nao ficares com o ferro parado no mm sitio muito tempo deixa-o aquecer bem e depois qnd vires que ja esta a chegar ao outro lado da pele vais rodando devagar.

P.S. Claro que vais fazer este trabalho na parte de tras da pele ne, nao na parte da frente

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #23
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

sim obrigado entao :P:P

Abraço grande
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #24
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Manchas? epah não a unica coisa que tens de ter cuidado e nao ficares com o ferro parado no mm sitio muito tempo deixa-o aquecer bem e depois qnd vires que ja esta a chegar ao outro lado da pele vais rodando devagar.

P.S. Claro que vais fazer este trabalho na parte de tras da pele ne, nao na parte da frente

Tiago
arshaman, so uma cena amigo, tu tipo aqueces a lata, e dp vais furar a pele, certo??

mas fazes isso com a pele montada?? tipo com ela presa, ou solta?

Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #25
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
arshaman, so uma cena amigo, tu tipo aqueces a lata, e dp vais furar a pele, certo??

mas fazes isso com a pele montada?? tipo com ela presa, ou solta?

Abraço
ele nao estava a falar com uma lata , mas sim com um ferro de soldar daqueles banais .. coloca-se o molde na parte de tras da pele ressonante do bombo onde se quer , e depois contorna-se com o ferro .. foi assim que explicou lool . Mas por acaso tambem me esqeci de perguntar , se era com ela "montada" e o bombo virado para baixo , ou se se tirava a ressonante para fora ? Fica desde já a questao arshaman

Forte Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #26
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Colocada nao experimentei e nao me parece que seja melhor.

Numa base qq que nao queime no meu caso foi numa bancada de madeira.

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #27
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Colocada nao experimentei e nao me parece que seja melhor.

Numa base qq que nao queime no meu caso foi numa bancada de madeira.

Abracos

Tiago
Então a ressonante é para sair fora correcto ? LOOL E sempre na parte da tras da pele nao na que tem o letring da marca .. sim ! .. ? ahah

Obrigado pela ajuda Abraço forte
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #28
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

CLaro na parte de dentro da pele porque qq imperfeicao que fique, fica na parte que nao se vê hehe

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #29
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
CLaro na parte de dentro da pele porque qq imperfeicao que fique, fica na parte que nao se vê hehe

Abracos

Tiago
Esclarecido a 100 por cento ! Muito obrigado mais uma vez pela ajuda que deste ..

Grande abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #30
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Drum Hole!!!

olhó video !

rapido e eficaz
sem a minima duvida !

querem mais ??
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qui, 31 de Dezembro de 2009 às 12:12.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #31
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Hole!!!

Excelente nunca tinha visto fazerem assim mas parece-me muito bem

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #32
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Drum Hole!!!

ja tinha visto esses e muitos outros vidios desse loool obrigado na mesma
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! _TASSE_ Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Dom, 6 de Junho de 2010 23:35
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Site de internet com Temas de Bateria e Percussão para telemóveis Nokia (e outros) _TASSE_ Som, Acústica, Software e Sites de internet 5 Sáb, 10 de Maio de 2008 10:47
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. Alex Soares Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33



São agora 06:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it