Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #1
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Que livros existem sobre exercícios / ' licks ' para Gospel?

Pessoal! Preciso que me arranjem/recomendem livros específicos de Gospel Licks.
Quem souber nomes [*** EDIT *** Atenção à incentivação de piratices aqui no fórum!!! ***] faça favor!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook

Última edição de Madeira : Qua, 17 de Dezembro de 2008 às 03:26. Razão: *** Atenção à incentivação de piratices aqui no fórum!!! ***
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #2
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Que livros existem sobre exercícios / ' licks ' para Gospel?

Livros nao sei, mas videos ha pontapes deles.

tenta no www.gospelchops.com
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #3
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Que livros existem sobre exercícios / ' licks ' para Gospel?

Pois esse site eu tb conheço. Mas o que queria mesmo era partituras...
Madeira, não fiz incentivo nenhum à pirataria. Há muita informação grátis que corre pela net! Acho que não faz sentido nenhum teres editado o meu post...
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2008   #4
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Que livros existem sobre exercícios / ' licks ' para Gospel?

Não acho que há muita informação sobre Gospel, visto que é um estilo que se aprenda na igreja. Muitos bateristas de R 'n B, Hip Hop e Funk começaram a dar toques na igreja com a banda e coro de Gospel.

1 abraço.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Qui, 18 de Dezembro de 2008 às 09:53.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2008   #5
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Que livros existem sobre exercícios / ' licks ' para Gospel?

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Não acho que há muita informação sobre Gospel, visto que é um estilo que se aprenda na igreja. Muitos bateristas de R 'n B, Hip Hop e Funk começaram a dar toques na igreja com a banda e coro de Gospel.

1 abraço.
Sim, eu sei disso. Mas o RnB e Gospel Music são estilos bastante difundidos hoje em dia, e a sua origem ter sido na igreja não faz com que não haja material de estudo nesta área... Eu acredito que haja algum livro com licks Aaron Spears style!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2008   #6
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Que livros existem sobre exercícios / ' licks ' para Gospel?

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Eu acredito que haja algum livro com licks Aaron Spears style!
Ya é mesmo isso, KEEP THE FAITH!!!

Dvd's já vi alguns mas livros ainda não...

1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Dezembro de 2008   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Que livros existem sobre exercícios / ' licks ' para Gospel?

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Sim, eu sei disso. Mas o RnB e Gospel Music são estilos bastante difundidos hoje em dia, e a sua origem ter sido na igreja não faz com que não haja material de estudo nesta área... Eu acredito que haja algum livro com licks Aaron Spears style!
Mano! Ehpah haja alguém com vontade da cena gospel!
Um amigo meu baterista americano uma vez falou me num livro que é um dos grandes da cena gospel Jeff Davis ( espectáculo ).. já fiz uma pesquisa e não encontro o nome do livro..mas vou lhe mandar um mail a perguntar qual o nome..


Quanto ao gospel o melhor é fazeres a cena que eu faço que é através dos dvds do gospelchops, e através dos videos no youtube "sacar" as cenas e aplicá-las..eu levo o PC para o estudio e faço as cenas, depois meto-lhe uns pózinhos meus a partir daí é só inventar à carrada..eheh.

Vou te enviar agora p teu mail duas partituras de dois monstros: Pridgen e Gerald Heyward! Tens ir ao meu estudio pa gente trocar aí uns fills malucos de gospel.

Abração!!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Alguns vídeos no Youtube sobre técnicas para as mãos e para os pés DrumPhilosopher Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 27 Seg, 23 de Fevereiro de 2009 21:09
Exercícios de aquecimento e independência para bateristas e percussionistas (com notação) Gibraltar Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Dom, 27 de Agosto de 2006 18:12
REPROVADO: Pdf´s de exercicios para o emule Black_Wolf Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Seg, 3 de Abril de 2006 19:12



São agora 21:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it