Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #36
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Vamos ser se a FIL (Feira Internacional Lisboa) faz outra vez o que fez à dois(?) anos !

A FEIRA DA MÚSICA !
é verdade, quando é que é a musicalia? há este ano??
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #37
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

No site da fil não dá para ver o calendário.

Se este ano fizerem uma feira da música, já lá estou batido :D
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #38
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

a musicália costuma ser de 2 em 2 anos... supostamente este ano há!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #39
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Exactamente !

À dois anos atrás fui. Toquei numa Pearl Masters e nem sabia o que aquilo era

Dentro do edifício temos de gritar 'BATERISTAS PT' para nos reunirmos xD
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #40
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Não sei porquê, mas tenho a ligeira suspeita que este ano não vai haver Musicália... espero estar enganado.

Digo isto porque, quanto a mim, a qualidade da feira tem vindo a diminuir. Se por um lado está mais dinâmica na parte da mostra de bandas, música, PAs e algum equipamento profissional, por outro vejo as lojas e representantes de marcas direccionadas ao grande público com menos interesse na feira.
Espero estar realmente enganado e a feira se realize novamente este ano...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #41
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Nem fazia ideia do preço... Caraças...

Apesar de ser complicado experimentar em Portugal (o alex zuk tem um), acreditem que o Trick é um pedal do outro mundo. Tem de se perder um pouco tempo de volta dele pq da para configurar de tantas formas, que achar o ponto certo demora tempo, mas eu estou super satisfeito.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #42
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

a Musicalia ja esta no calendario da FIL, para 22 a 25 de outubro...espero que esteja melhor que os outros anos

Mas falando do pedal ,eu gosto de coisas esquesitas e fora do normal, pelo que babei me todo com este pedal, acho-o bonito e tenho preferência por direct drive..digo que tou ansioso por o exerimentar...mas como ja disseram, o Pro 1v continua no topo da lista xD
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....

Última edição de Fallen Angel : Ter, 20 de Janeiro de 2009 às 01:42.
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #43
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

A mim não me convencem!!!...

Chamem-me antiquado, mas continuo a preferir um bom DW

...

Quanto a Musicália, é suposto haver este ano (finais de Outubro)

O problema maior é que a organização pede muito guito pelo aluguer de "espacinhos" , logo não é fácil para as lojas e representantes, pois não lhes compensa o investimento.

Daí que as 2 ultimas foram mt fraquitas em relação às anteriores.


NB
--

Última edição de nunobaiao : Ter, 20 de Janeiro de 2009 às 20:39.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #44
Aggressor
 
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Aggressor está no bom caminho
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

2 para mim se faz favor xD
Aggressor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #45
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Na musicalia vendem-se produtos right ?

Sou capaz de comprar o ride lá.

Já agora, sempre fica combinado o encontro ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #46
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?


Atenção:

Regra geral, na Musicália não são permitidas vendas.
É apenas mostra de produtos, depois vai-se à loja e compra-se.

(pelo menos tem sido assim)

A não ser, por raras exceções, no final do último dia que lá se consegue adquirir algumas coisas que não dêem muito nas vistas



NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #47
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Got it
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #48
bazybeats
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: evora
Mensagens: 77
bazybeats será famoso em brevebazybeats será famoso em breve
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

preço alto, pedal deve ser bom mas o look do pedal deixa a desejar como disse o tom
__________________
old drummers, good drummers...
bazybeats não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #49
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Citação:
Mensagem Original de bazybeats Ver Mensagem
preço alto, pedal deve ser bom mas o look do pedal deixa a desejar como disse o tom
De facto tenho de concordar, que o pedal n é muito apelativo ao olhar.. MAS.. que é que isso interessa? é uma coisa que tá atrás de um bombo com um pé em cima..tem é de ser espectacular no feeling, rapidez, fiabilidade, etc..

abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #50
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Totalmente diferente dos restantes pedais lançados pela pearl

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #51
thedarkdrummer
 
Membro desde: 13-Out-2007
Local: CB
Mensagens: 53
thedarkdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Não posso... O Diabo Nos Pés!

pARA OS QUE AINDA NÃO CONHECEM FICA AI UMA AMOSTRA DA PEARL

http://www.pearldrum.com/specialspdf/dd-bestinshow3.pdf

ELIMINATOR DEMON DRIVE
__________________
instagram || facebook || twitter
thedarkdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #52
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: O Diabo Nos Pés!

Lá bonito é!!
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #53
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: O Diabo Nos Pés!

Citação:
Mensagem Original de thedarkdrummer Ver Mensagem
pARA OS QUE AINDA NÃO CONHECEM FICA AI UMA AMOSTRA DA PEARL

http://www.pearldrum.com/specialspdf/dd-bestinshow3.pdf

ELIMINATOR DEMON DRIVE
Faz favor de utilizar o tópico existente.
Juntei as mensagens a este tópico.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #54
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Ao contrário da maior partes das opiniões expressas aqui... Eu acho pedal esteticamente brutalissimo!!

Quanto à habituação, toquei uma única vez no direct drive da gibraltar e foi deveras complicado xD
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #55
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Boas vi os preços numa loja na Net, mas os pedais só vão chegar as lojas lá para Abril... até lá o preço deve ser diferente!

Aqui fica mais um video muito bom sobre o pedal
YouTube - Pearl's new Eliminator Demon Drive pedal
Ainda não tinha visto o vídeo, julgo que resume bastante bem as características do pedal.
Pessoalmente, não me interessa, pelo preço proibitivo e porque já tenho um com o qual estou muito satisfeito, mas acho curioso o tom de novidade em que se fala no vídeo do direct drive, como se só agora se tivesse descoberto que é um sistema fantástico.
Na verdade, só vi ali três características distintivas face a outros pedais (refiro-me só aos simples, os duplos é coisa que não domino):
- a possibilidade short/long board;
- as ninja bearings (como traduzir isto? juntas ninja?);
- a peça do direct drive com esferas.
Acho que isto não justifica estarem ao preço a que vão estar, portanto acho que se está a pagar muito a marca e o efeito novidade. Sinceramente, aconselharia a esperarem, pois no prazo de seis meses a um ano vão sair soluções mais baratas e muito provavelmente melhores.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #56
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

[quote=Lu Batera;100989]- as ninja bearings (como traduzir isto? juntas ninja?);
[quote]

Apenas uma correção Lu...
Bearings são ROLAMENTOS, o pedal utiliza uns rolamentos especiais (Ninja...lol) cujas esferas produzem menos fricção, logo permitem "rolar" com mais fluidez e por mais tempo.

Concordo com a maior parte da malta, o pedal parece esta muito bom, mas o preço parece puxado!!!
Vamos esperar para ver o preço final em €uros!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Sex, 30 de Janeiro de 2009 às 12:03.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #57
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Obrigado, DrumPhilosopher! Tens toda a razão.

Rolamentos Ninja é algo de muito radical! Aposto que desaparecem numa nuvem de fumo e lançam estrelas mortíferas...
Mas quem sou eu para gozar? Tenho um pedal que é um dragão voador...
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #58
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Não querendo fazer entender que uns Axis valem o preço que valem, mas se o Pearl vier a um preço inferior a um Axis, pelo menos é minha opinião, o Pearl parece-me um pedal melhor e mais robusto, com possibilidade de alternar de short para longboard, portanto mais ajustável, logo qualquer preço abaixo de quanto se tem que dar por uns axis parece-me razoável e justo... vamos lá ver... como já referiram, e bem, o factor novidade também influencia muito no preço... principalmente porque ainda não há novidades da concorrência neste "segmento", digamos assim, por parte da tama, por exemplo... :P
Cumps!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Janeiro de 2009   #59
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Este é o melhor video que já vi sobre o pedal, pois explica todas as novidades que ele integra, e são umas quantas!

Confesso que depois deste video, fiquei com vontade de ter uma maquininha destas...

__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #60
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

Tou comprador deste pedal mas single sem duvida! Acho que nem tudo é publicidade ( apesar de ter de haver muita claro ), acho que tudo o que se explica faz sentido na eficácia final do pedal e para além disso entre dar quase 300euros por um PDP B.O.A que tb é direct drive mas tem uma aparencia muito mais frágil e dar o mesmo valor por este acho este uma escolha muito mais acertada!

Já tentei saber quando chega cá e valores mas niente..

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Fevereiro de 2009   #61
thedarkdrummer
 
Membro desde: 13-Out-2007
Local: CB
Mensagens: 53
thedarkdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pearl Demon Drive - novo pedal?

eu já andei de sk8 há mais de 10 anos atrás e incrivel como os IRON COBRA usam os mesmo rolamentos que eu usava na altura

NMB e ZZ

esses Ninja nunca ouvi falar, mas gostava muito de experimentar esse pedal.

abraços
__________________
instagram || facebook || twitter
thedarkdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #62
Wakai
 
Membro desde: 15-Jan-2009
Local: Brasil
Mensagens: 107
Wakai tem uma aura espectacular à voltaWakai tem uma aura espectacular à volta
Eliminator Demon Drive by Pearl -Heavenly Feel... Wickedly Fast -

O novo pedal da Pearl foi a atração/produto mais esperado na Namm. E não era pra menos!


Ele é o primeiro pedal a unir controle e versatilidade.
Componentes super precisos providenciam muita macies, rolamentos de esferas com auto-alinhamento são usados para garantir que a sapata e ao Direct Link Drive estejam sempre alinhados. O Z-link U-joints no cardâncio e o mancal tipo ninja nos eixos trabalham em perfeita sincronia para garantir macies e velocidade.
O sistema Duo-Deck, primeiro e único ne mundo, permite o ajuste do tamanho da sapata, o baterista pode decidir entre um pedal longboard ou shortboard, oferecendo um feel leve e rápido, ou mais pesado e ligeiramente mais lento. O pedal também inclui o primeiro ajuste de batedor de dupla posição, Beater Stoke Adjustment, que permite o afastamento do calmp em que se fixa o batedor, do eixo. Também é possível o ajuste do sistema de alavanca para afastala do eixo, o Direct Link.
E como não se fosse o bastante o pedal inclui um sistema que previne a porca de tensão fique frouxa. Uma placa de tração pode ser ajustada de forma a variar a quantidade de agarre ou derrapagem. O pedal permite o ajuste da altura do pedal. Os batedores (Control Core Felt e Wood Beater) possuem um núcleo de elastomero anti-vibração. Ufa! Ah! Já ia esquecendo ele acompanha um belo case para que você possa proteger sua jóia quando estiver viajando com ela, mas eu aconselharia um cofre de titânio.


Bom eu acho que é SÓ isso, e mesmo que tivesse mais alguma coisa eu não teria mais folêgo para continuar. Espero que gostem dessa beleza assim como eu AMEI!
Coloco abaixo algumas fotinhos!

























:icon_ idea:
Wakai não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #63
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Eliminator Demon Drive by Pearl -Heavenly Feel... Wickedly Fast -

Vi este pedal assim que começaram a anunciá-lo na Pearl. Em termos estéticos, é o pedal mais bonito que já vi, e pelos vídeos que vi do pessoal a experimentá-lo na NAMM, parece perfeito, mas nada como experimentá-lo não é?!

E nem quero imaginar quanto vai custar
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #64
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Eliminator Demon Drive by Pearl -Heavenly Feel... Wickedly Fast -

Citação:
Mensagem Original de Abdrummer Ver Mensagem
E nem quero imaginar quanto vai custar
Já está disponível para pre-order na Musicstore, pela módica quantia de 675€ na versão dupla:
http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/P...DRU0018303-000

Mas acredito bem que venham a baixar consideravelmente nos próximos meses. Vamos esperar para ver.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #65
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Eu estava todo empolgado com este pedal e depois de o experimentar em Frankfurt foi uma desilusão, aspecto frágil, tem um aspecto brutal mas o aspecto são 5% de um bom pedal. Senti claramente que é um pedal para quem quer ser ultra-rápido mas como diz o vinnie colaiuta: "This is music, I don't see it as a sport". Um pedal, NA MINHA OPINIÃO, não deve ser demasiado suave e este demon drive mesmo na afinação mais dura senti que era sempre demasiado "smooth", talvez por isso muitos bateristas no caso da DW prefiram o 5000 ao 9000 porque o 9000 apesar de superior é bem mais suave o que o pode tornar menos preciso.
E por metade do preço temos excelente opções como o novo yamaha que adorei(tanto tem versão direct drive como chain drive) e por exemplo tb o DW5000.

abraçosss
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #66
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Senti claramente que é um pedal para quem quer ser ultra-rápido mas como diz o vinnie colaiuta: "This is music, I don't see it as a sport".
Concordo. O grande Jeff Porcaro (Toto, Steely Dan, etc.) tambem disse: "It's a parade, not a race"...
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #67
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Concordo. O grande Jeff Porcaro (Toto, Steely Dan, etc.) tambem disse: "It's a parade, not a race"...
Ora aí está

abraço mano.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #68
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Boas, o pedal já aparece no site da Thoman, mas ainda não esta disponível....

Até o Preço é do "Demónio" lol 666€!!!!!
http://www.thomann.de/pt/pearl_p_300...7873797b4c295d


________

Começam a surgir as primeiras criticas ao pedal, pelo facto de não terem espigões, ao que parece eles têm "apenas" 3 tiras de velcro por baixo da placa! Que também acontece com os AXIS....
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Ter, 28 de Abril de 2009 às 12:25.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #69
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

em vez dos ninja bearings, podiam ter metido os Speed Demons bearings, que sao para skateboard tambem e combinava mais com o nome xD eheh

na minha opiniao acho que estou a sobrevalorizar o pedal, claro que o que eles querem é vender, mas e os Axis? ha alguma coisa mais leve e rapido que aquilo? se estes Demon Drive sao mais rapidos...os meus parabens à pearl eeheh
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #70
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Fazia todo o sentido que o Demon Drive da Pearl fosse bem mais barato que o Axis, porque o Pearl é um pedal de produção em massa, ao contrário do Axis.

No Axis, cada peça é maquinada, e cada pedal tem que ser construido como se fosse o primeiro. No Pearl, as peças são de metal injectado, que fica bem mais barato de produzir. Basicamente a Pearl teve um custo de prototipagem elevado, para produzir os moldes e preparar a linha de montagem, e a partir daí os pedais começam a ser produzidos por uma fracção do que custa fazer um Axis.

No entanto, é natural que a Pearl queira recuperar o investimento o mais rápido possível, e não tendo concorrentes directos, pode cobrar praticamente o que quer pelo pedal (dentro dos limites do aceitável). Pode ser que as concorrente venham a lançar um pedal semelhante num futuro próximo, e assim baixar consideravelmente o preço.

Até lá, tudo bem que é novidade, mas o preço é simplesmente um abuso...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive shurtugal Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresentadas? Pipó Concertos, Exposições e Eventos (geral) 49 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 23:21
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 22:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it