Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Banco de bateria Gibraltar 9608mb (com fotos)

GIBRALTAR 9608MB REVIEW






ola

vou começar o meu pequeno review:

este banco apresenta uma boa qualidade de construçao, a que a gibraltar ja nos tem habituado.

dentro das gamas de topos pode nao rivalizar com roc n soc, tama e pearl, mas tem que ser levado em conta pelo facto de ser razoavelmente mais barato k um dos topos descritos.

-tem regulaçao para o encosto em altura e profundidade.

-depois de regulado e ajustado nenhum dos parafusos e sistemas de aperto se desaperta com facilidade mesmo com todo o tipo de abusos por parte do baterista ou de aspirantes como eu!!!

-o banco e almofado e bastante confortavel para quem passa muitas horas a tocar.

-como qualquer topo, vem com ferragem dupla.

bem, axo que nao tenho muito mais a dizer sobre este banco, apenas que e uma boa opçao de compra para quem esta a pensar em adquirir um.

o unico senao sobre este GIBRALTAR e que o encosto nao da para chegar muito a frente.











Gibraltar 9608MB Bike Seat Style Large Cordura Drum Throne w/ Backrest

(MPN: 9608MB)
Price Range: $129.98 from 1 Seller
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 7 de Julho de 2007 às 18:19.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Ena cu cantano!!! Que grande Review, do melhor que ja vi, mesmo mesmo muito bom, es mesmo special one.
Querias mandar o banco pela janela abaixo???? Que grande qualidade de imagem nas fotos, muito bem tiradas.


Eu tenho um banco destes, e é bem jeitoso, nao fica muito atras aos outros topos que vou tendo oportunidade de ir experimentando, principalmente por casa do Eder, aquilo la é melhor que a musicstore e afins, experimentamos material e ainda se bebo um bom de um belo vinho a acompanhar

REalmente o unico senao do banco é que para malta mais pequena como eu o encosto nao chega muito a frente, mas nada que um pouco de bricolage nao resolva. Agora em termos de capacidade de aperto é muito bom, nao abana, nao desaperta e ainda tras um iman para colar no frigorifico




PS - Mas o melhor banco do mercado encontra-se em casa do Albano, é um banco personalizado do melhor
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Tkx pela review TASSE!

Sabes-me dizer se os Roc n Soc existem à venda em Portugal?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
existem os gibraltar rock n soc

ja experimentei um num estudio e akilo parecia uma poltrona!!

http://www.gibraltarhardware.com/?fa...sid=146&cid=37
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Agosto de 2008   #5
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Banco de bateria Gibraltar 9608mb (com fotos)

Muito fixe a review ! E o banco parece 5* ! O meu está lixado, com ferrugem já não dá para subir mais porque está enpancado lá dentro !

Depois do pedal duplo e dos pratos é uma aposta pra ter em conta ! xD

Abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) ShallNotFall Baterias Electrónicas 12 Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37
Como criei um encosto de banco caseiro - DIY hlw Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Qua, 17 de Março de 2010 15:56
Bateria - Noções básicas IV e última parte Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 04:24



São agora 06:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it