Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #1
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Rack Pearl dr80 (em preto) com 3 lados. É possível retirar uma das pernas? Opinem!

ola ppl, tenho uma rack pearl preta, o modelo dr80, e pa, nao preciso dos 3 lados, dá para tirar uma perna?

agradecia que me dissessem...abraço
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #2
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Rack Pearl dr80 (em preto) com 3 lados. É possível retirar uma das pernas? Opinem

boas. tenho uma rack igual, é possivel tirar um dos lados. certifica te mazé que deixas um angulo entre os 2restantes lados o mais proximo possivel dos 90º, não vá tares a tocar e a rack cair..
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Rack Pearl dr80 (em preto) com 3 lados. É possível retirar uma das pernas? Opinem

tirar uma perna pa ke???
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #4
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Rack Pearl dr80 (em preto) com 3 lados. É possível retirar uma das pernas? Opinem

Eu também tenho uma dessas. É mesmo só teres cuidado para manter num ângulo e que não caia, mas podes.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Rack Pearl dr80 (em preto) com 3 lados. É possível retirar uma das pernas? Opinem

A bateria deve-lhe ocupar metade do espaço necessário pelo que percebi
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #6
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Rack Pearl dr80 (em preto) com 3 lados. É possível retirar uma das pernas? Opinem

nao, nao é por isso, mas é que quero ver se consigo melhor organização das coisas so com 2 lados num angulo um bocado agudo....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Rack Pearl dr80 (em preto) com 3 lados. É possível retirar uma das pernas? Opinem

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
nao, nao é por isso, mas é que quero ver se consigo melhor organização das coisas so com 2 lados num angulo um bocado agudo....
albano sempre as voltas com a tralha. quando e que vais ter um set ideal fixo pah?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #8
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Rack Pearl dr80 (em preto) com 3 lados. É possível retirar uma das pernas? Opinem

Compra um andaime das obras, ai ja metias tudo direitinho.

O albano vai ter 80 anos e ainda andar a trocar de material todos os meses, na altura vai queres tocar prai de pernas para o ar, vai ser um velho radical.

Ja tiveste quantos pratos??? ja tiveste panca por tama, zildjian, sabian aax, agora meinl. e que mais???

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #9
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Rack Pearl dr80 (em preto) com 3 lados. É possível retirar uma das pernas? Opinem

E?!

QUAL É O FILHO D **** DO PROBLEMA?

deixavam de ****r a cabeça, com estas mesquinhiçes:nao perco dinheiro nas minhas transações;experimento....enfim...nao vejo qual o problema....


pa....*
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #10
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Rack Pearl dr80 (em preto) com 3 lados. É possível retirar uma das pernas? Opinem

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Compra um andaime das obras, ai ja metias tudo direitinho.

O albano vai ter 80 anos e ainda andar a trocar de material todos os meses, na altura vai queres tocar prai de pernas para o ar, vai ser um velho radical.

Ja tiveste quantos pratos??? ja tiveste panca por tama, zildjian, sabian aax, agora meinl. e que mais???

Abraço
Eu acho que estou de acordo com ele, porque ainda está à procura do som ideal para ele, e se tem fundos para isso... realmente não vejo qual é o problema, mas também se devem tar a meter contigo, deixa la
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 15:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it