Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Agosto de 2006   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
pedal duplo(correia dupla) novo a 122€!!

Bem pessoal,
alguém já experimentou este pedal duplo!??
http://www.thomann.de/thoiw10_millen..._prodinfo.html
Não sei porquê mas cheira-me a material a roçar os top de gama a metade do preço por não pagarmos a marca..olhem só para o design e o resto,li umas criticas na net(francês)bem, só falavam bem do pedal(os compradores) e que é o melhor pedal qualidade/preço,para gajos tesos..
Fala-se no janus mas e este?...por metade do preço se calhar compensa..mesmo n sendo um top de gama,digo eu!!
outro promenor ainda tem possibilidade de separa-lo e tocar em 2 bombos,porque tem uma entrada para batente no pedal esquerdo,coisa q nem os cobra,janus,eliminator(?) e companhia lda têm!

Última edição de Leodreammer : Qua, 16 de Agosto de 2006 às 00:01.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Agosto de 2006   #2
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
o preço é sem duvida convidativo, mas eu só comprava depois de experimentar, sei la... pode ser impressão minha, mas gostava de "sentir" em termos de balanço, resposta e "feel" do pedal. Mas é apenas a minha opinião, até pode ser mto bom material. O preço é sem duvida mto bom.

[ ]
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Agosto de 2006   #3
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
eu tnh um eliminator e digote so uma coisa nao kero outro...... e o pedal mais fiel em ke tokei.este pedal n si axo brilhantismo a mais... pior eu ja ive um muitoi robusto e bonitinho e no fim na valia nada....o direito sim eficaz....fiel o eskerdo preso colado no fundo gama baixa diga-se

o mal e ke se este mundo nao fosse tao consumista um eliminator devia custar o seu preço justo e nao uma pipa de massa

mas adiante

ve se alguem aki tem e tenta experimentar!ãbraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Agosto de 2006   #4
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
eu tambem tenho um eliminator e estou contente ,embora ainda nao tenha acertado qual o batente ideal pra mim...e a altura do pedal...acho que com a red cam fica melhor pra maneira como toco,em relaçao ao pedal que falas..epa!!! é muito barato pra ser resistente e sinceramente ha coisa em que um gajo nao ode poupar!!1o pedal é uma delas...
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Agosto de 2006   #5
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Pois... como já o disse várias vezes...

Não poupem dinheiro nos pedais duplos!! A qualidade paga-se caro!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Agosto de 2006   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
concordo com o potain quando diz q se gasta uma loucura para ter um pedal como a lei manda,as marcas gastam fortunas em patrocinios,marketing e toda essas mariquiçes principalmente a Tama e zildzian,daí pagares a vontade + 30% daquilo q valem!!
è pah pra ser sincero quando um gajo tem uma bateria de gama baixa ou até media acho desnecessário investir num pedal do preço q gastaram na bateria,
há pedais bastante bons por menos 100€ que os famos dw,cobras e eliminator como o caso do mapex janus,a mapex foi bastante generosa porque para mim o janus bem podiasse vender ao preço dos tama e pearl..vá lá,vá lá..
esse pedal q coloquei no link dizem q é bastante porreiro, lá está se fosse fabricado pela tama dá-me a impressão que era pros 300€€, de gama baixa não é,embora n tenha experimentado pelas informações que li trata-se de material de boa qualidade ou seja bom para quem quer um pedal a altura sem logotipos das marcas dos seus bateristas preferidos..
Bem par dar um exemplo fugindo do ramo da bateria, conhecem a marca mustek??digam lá q n conseguem arranjar boas coisas(camaras de video/fotografia)com a mesma qualidade e até + ergonomicas e intuitivas a metade(agora já não tanto,ganhou mercando..)do preço dos da sony,panasonic entre outros..
na bateria isso tudo não foge muito a regra,quantas vezes deixamos de comprar um determinado material por ser de marca pouco conhecida, ou por alguns terem vergonha de usar isto daquilo e afinal até n era tão mau qt isso..
tipo vais comprar umas sapatilhas da vans a 70€ ou compras a mesma porcaria por 35 na pull and beer,bem mas fica feio andar sem marca pensam os + vaidosos,mas a qualidade ng dá valor??fod%$#ss!!as sapatilhas são iguais cara##o!atenção n quero ofender ng com estas respostas..só a brincar com as manipulações das marcas que nos dão a volta a cabeça inconscientemente um pouco a todos nós..
abraço

Última edição de Leodreammer : Qua, 16 de Agosto de 2006 às 21:39.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Agosto de 2006   #7
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
pa...tu é que sabes..tens aqui pessoal a dizer te que nao deves poupar em certas coisas..mas compra esse pedal e a segui de dez tercinas se ele partir e pa agarra te ao tota!!!!
e depois arrepende-te!!!!porque ****s te 122 euros que eram uma ajuda pra um bompedal...nao podes comparar tenis e electronica com hardware pra bateria!!!!!
boa sorte!!!
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Agosto de 2006   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
acho que nao devemos comprar alguns tipos de coisas, eu por acaso tenho uma mustek e digamos que a qualidade deixa a desejar.

eu noutro caso joguei basket durante uns anos e posso dizer que sapatilhas foleiras duravam-me 3 meses. tinha que investir em qualidade para ter umas que durassem no minimo um anito

eu comprei um iron cobra a algum tempo e estou contente com ele, mas posso dizer de que se nao tivesse dinheiro pa um novo preferia comprar um usado do que comprar esses da thomman, estamos a falar no hardware com mais desgaste na bateria. nao acredito que nem de perto nem de longe consigua se comprarar a dw ou iron ou mesmo eleminator.

existem outros mais acessiveis e tb de boa qualidade como yamaha dfp ou os janus.

tokei com gibraltar durante algum tempo e pelo que tenho ouvido falar os pedais nao sao muito fiaveis, mas posso dizer k o material da gibraltar em preço qualidade e mt bom.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Agosto de 2006   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
ya,tb foi mais em jeito de brincadeira,acho pessoalmente o janus a melhor escolha pela sua relação qualidade/preço,ainda se consegue arranjar os janus por 215€ na ebay novos..+ 10€ de portes para portugal com garantia e tudo..o meu desabafo foi mais direccionado aqueles que têm power bits e pratos zbt com iron cobras ou mesmo dw acima dos 5000(modelo),se comprassem um janus ficavam bastante bem servidos e sempre sobrava uns trocos para comprar pratos melhor por exemplo,isso digo eu..
para quê ter um pedal top de gama 350/400 ou +€ quando se tem uma bateria toda podre e pratos com som de lata?
respeito porque tb é um investimento para muitos anos mas tendo em conta o cenario não seria melhor repartir o money numa bateria melhor em segunda mão comprando um pedal na linha dos janus?
O pedal millenium não sei..por isso pergunto se alguém já experimentou..como li boas criticas na net,pensei q até podia ser um bom pedal não um top mas um bom simplesmente linha média na pior das hipoteses.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Agosto de 2006   #10
Quim
 
Membro desde: 14-Jul-2006
Local: Amadora
Mensagens: 10
Quim está no bom caminho
e será que o pessoal me pode informar ,sobre pedais duplos mas para canhoto ou que se possam converter,que dê para canhoto e dextro?
Bateras do meu país ajudem-me,lol.Abraço a todos.
Quim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Agosto de 2006   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
se não estou em erro a maioria dos top de gama tem versão para canhoto,agora se dá para depois converter para dextro, i don´t know.
há pessoal aqui deste forum q deve saber melhor, ficaa espera..
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Agosto de 2006   #12
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Olha, por exemplo, o janus tem versão para canhotos. Mas esse tenho a certeza que não dá para converter. Os outros não sei mt bem, mas acho que também não dá. Tou a falar de topos de gamas (DW, Pearl, Gibraltar...)
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Agosto de 2006   #13
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
eu não experimentei o pedal millennium mas cá vai um link onde os consumidores dão a sua opinião acerca do produto,nota geral 4 e 1/5 sobre 5,para quem pesca um pouco de francês,podem ler umas opiniões..
http://fr.audiofanzine.com/produits/...umaschine.html
mas pronto lá está nada melhor como experimentar,pode até ser porreiro mas ng saba nada dele e nas lojas em portugal duvido q haja...se vir algun por essas bandas peçam para experimentar e comentem neste post.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Agosto de 2006   #14
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Muito mau...

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
Olha, por exemplo, o janus tem versão para canhotos. Mas esse tenho a certeza que não dá para converter. Os outros não sei mt bem, mas acho que também não dá. Tou a falar de topos de gamas (DW, Pearl, Gibraltar...)
As versões de Janus são exactamente iguais, apenas trocando as posições das peças consegue-se converter entre destro e canhoto. Isto é um facto pois já o fiz.
Iron Cobra dá para converter mas é necessário modificar os locais onde prendem as molas à base.
Eliminator é impossível converter devido á configuração dos postes do pedal master, só mesmo comprando a versão pretendida.
DW e Gibraltar não posso afirmar mas acho que não é muito fácil.

Tenho dito.
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
novo pedal tama cobra percutguy Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Sáb, 26 de Novembro de 2011 12:40
Tenho um pedal duplo da Sonor mas penso comprar um novo até 450 EUR. O que me aconselham? Rui77 Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 10 de Julho de 2010 17:05
novo pedal duplo freezing_moon Aconselhamento para a compra de material 24 Ter, 1 de Dezembro de 2009 02:50
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Quanto custa um pedal duplo da gibraltar novo? Ivo Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 30 de Junho de 2006 12:23



São agora 06:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it