Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #1
4strings
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: psi
Mensagens: 39
4strings está no bom caminho
Muito mau... Atenção a todos.....

Bem isto passou-se ontem mas vou começar do inicio....
Andava a procura de metronomo e enkontrei aki um a metade do preço de um novo, entrei em contacto com o membro do forum e falamos eu disse-lhe se podia esperar ate ao fim do mes, e ele tudo bem. E tudo bem ate ontem quando fui combinar com ele o sitio, combinamos fui lhe pedir o nmr de tlf e ele derrepente dizme k o vendeu, e saio do msn e n dixe mais nada mandei mail e tudo e nada... Bem com isto gostava k ele me desse uma explicaçao para o sucedido,e tb para voces terem atençao com ele, e se souberem de algum metronomo tipo o tama rw100 se puderem avisar agradeço usado de preferencia!!!

O nome do membro e aja

Fika aki o aviso ao pessoal e obrigado!!!

edit: bem pessoal ele já comunicou cmg e disse que estava a rasca e teve que vender... mas acho que quando se dá a palavra se deve avisar a pessoa interessada! mas ok se quiserem podem apagar este tópico. e obrigado a tds!!!




Última edição de 4strings : Qui, 30 de Agosto de 2007 às 20:16.
4strings não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
É pena e mau que estas coisas aconteçam, principalmente porque parece-me que o valor da palavra está a desaparecer.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Poe te a pau, ja me aconteceu uma cena assim tambem po esqusitio, pago o pedal duplo por TB ele fez questao de eu pagar primeiro por TB e cobrança nao existe?? ok... paguei tb ele disse que enviava o pedal.. ora.. mandava lhe PMS (ainda nao tinha mandado o pedal), ele tava online respondia a topicos e nao respondia à minha PM, até que umas horinhas meti o caso no forum nao foi que o user respondeu logo pois iria ficar com uma reputação de mer.. .. enfim
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #4
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
tb acontece que alguns vendedores por ja terem sidos enganados,só aceitam pagamento antecipado,o comprador se na altura n aceita o pagamento por tarnsferencia tem bom remedio va comprar para outro lado..
acho q me lembro desse caso,o gajo tinha-te enviado o pedal havia 3 dias,tinha-te confirmado o envio com o comprovativo dos ctt e tu n paraste 1 segundo mesmo com provas que o pedal já tinha sido enviado!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
tb acontece que alguns vendedores por ja terem sidos enganados,só aceitam pagamento antecipado,o comprador se na altura n aceita o pagamento por tarnsferencia tem bom remedio va comprar para outro lado..
acho q me lembro desse caso,o gajo tinha-te enviado o pedal havia 3 dias,tinha-te confirmado o envio com o comprovativo dos ctt e tu n paraste 1 segundo mesmo com provas que o pedal já tinha sido enviado!

Amigo, prova para mim é o nº de encomenda dos ctt e não um simples "já foi e demorar 3 dias n chegar, e por veio por ems18.. ems18 tá sempre no dia asseguir" nao te enterres e vai comer uma posta de peixe!!
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #6
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
pá.....não sei....eu acho q este forum não é de certa maneira para vendas. mas ja q serve e isso de certa manera puxa alguns users acho q se pode fazer algo acerca disso.
eu no meu caso.....ja vendi e comprei um infinito numero de cenas por aqui.....vendi um set inteiro de pratos.vendi uma tarola. ums pedal duplo, comprei um a tarola, comprei um tripe, comprei varios pads e racks para a bateria digital...enfim.. perdi conta....ate aluguei micros.....e sempre me deram os parabens pela seriedade como tbm eu nunca tive razão de me queixa. mas admito sempre tive de pé atraz quando não era users q eu estava habituado a ver e falar por aqui.....
acho q se pode criar uma secção ou um elemento de ajuda a esse facto.
quer queiramos quer não existe uma grande percentagem de vendas por aqui... e até nos users habituais comvem-nos q nos aparecam user desconhecidos e q estes sitam q podem ter confiança ou não em comprar-nos cenas.

proposta:
no meu perfil poderia-se ter uma secção em q surgiriam comentarios ou pontuações acerca dos negocios efectuados.....e logo a partida. na entrada do forum classificados apareceria as regras de utilização.(por sua protecção e dos outros users....declarar a moderadores q vai comprar e comentar a atitude do vendendor no final do negocio....)
exemplo....eu vendia um pelo do meu rabo....lol....o metodo de pagamento seria acordado entre mim e o comprador....como desse mais jeito....o comprador mandava pm a moderador a dizer q haveria negocio ....e no final do negocio moço q comprou envia um pm a um moderador a relatar a situação.,...se correu bem senão...
mesmo q tivesse corrido mal e este não soubesse q poderia contribuir para este tipo de pontuação mais tarde ou mais cedo ele apareceria num topico como este queixando-se.e essa situação seria avaliada e poderia contar como voto negativo


no fim, no meu perfil eu teria o numero de negocios q fiz....quantos correram mal e quantos correram bem....o q correu mal e o q correu bem...do genero como aparece no miau.pt
sei q isto sobrecarregará um pouco os moderadores...q volta e meia recebem uma mensagem /comentario...mas ao fim ao cabo tornaria este forum um local mais seguro para este tipo de negocios(ja q eles existem e ate são necessarios).....como tbm prevenia-nos tanto a nos users habituais como aos novos users.....
não previne mas combate.....q acham.?
0_axquerda não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda
pá.....não sei....eu acho q este forum não é de certa maneira para vendas. mas ja q serve e isso de certa manera puxa alguns users acho q se pode fazer algo acerca disso.
eu no meu caso.....ja vendi e comprei um infinito numero de cenas por aqui.....vendi um set inteiro de pratos.vendi uma tarola. ums pedal duplo, comprei um a tarola, comprei um tripe, comprei varios pads e racks para a bateria digital...enfim.. perdi conta....ate aluguei micros.....e sempre me deram os parabens pela seriedade como tbm eu nunca tive razão de me queixa. mas admito sempre tive de pé atraz quando não era users q eu estava habituado a ver e falar por aqui.....
acho q se pode criar uma secção ou um elemento de ajuda a esse facto.
quer queiramos quer não existe uma grande percentagem de vendas por aqui... e até nos users habituais comvem-nos q nos aparecam user desconhecidos e q estes sitam q podem ter confiança ou não em comprar-nos cenas.

proposta:
no meu perfil poderia-se ter uma secção em q surgiriam comentarios ou pontuações acerca dos negocios efectuados.....e logo a partida. na entrada do forum classificados apareceria as regras de utilização.(por sua protecção e dos outros users....declarar a moderadores q vai comprar e comentar a atitude do vendendor no final do negocio....)
exemplo....eu vendia um pelo do meu rabo....lol....o metodo de pagamento seria acordado entre mim e o comprador....como desse mais jeito....o comprador mandava pm a moderador a dizer q haveria negocio ....e no final do negocio moço q comprou envia um pm a um moderador a relatar a situação.,...se correu bem senão...
mesmo q tivesse corrido mal e este não soubesse q poderia contribuir para este tipo de pontuação mais tarde ou mais cedo ele apareceria num topico como este queixando-se.e essa situação seria avaliada e poderia contar como voto negativo


no fim, no meu perfil eu teria o numero de negocios q fiz....quantos correram mal e quantos correram bem....o q correu mal e o q correu bem...do genero como aparece no miau.pt
sei q isto sobrecarregará um pouco os moderadores...q volta e meia recebem uma mensagem /comentario...mas ao fim ao cabo tornaria este forum um local mais seguro para este tipo de negocios(ja q eles existem e ate são necessarios).....como tbm prevenia-nos tanto a nos users habituais como aos novos users.....
não previne mas combate.....q acham.?
Um sistema de vendas era optimo, mas acho que quem fosse novo user e poucos nao pudia postar nas vendas, porque uns users registam se nao participam e usam o forum para vender ou comprar coisas, o que eu acho muito mal!
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #8
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Amigo, prova para mim é o nº de encomenda dos ctt e não um simples "já foi e demorar 3 dias n chegar, e por veio por ems18.. ems18 tá sempre no dia asseguir" nao te enterres e vai comer uma posta de peixe!!
Mentiroso,é com esses tesmunhos falsos que descrebilizas pessoas honestas e fazes q as pessoas desconfiam de um gajo!
já fiz aqui muitos negócios comprei e vendi e posso dizer que foste o unico a dar-me problemas n porque n pagaste até porque pagaste antecipadamento combinado por ambas as partes,mas porque por causa dum atraso dos correios e n de mim andas a gritar a meio mundo que n fui uma pessoa honesta contigo o que é competamento falso,quando faló em provas é mesmo provas n foi só palavra logo no dia em q te enviei a encomenda mandei-te por mail o nº da encomenda em anexo respondi a 20 pm´s teus já tinha a caixa + q cheia e ainda vens reclamar *** devias ter cuidado com as cenas q dizes man,se queres por as culpas em alguém por causo do atraso n sou eu,até fiz-te um desconto do c#$ o pedal estava novo superdog,percebo que tenhas ficado chateado por causa do atraso mas vires pra aqui por falsos tesmunhos e pores em causa a minha honestidade é ma onda!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #9
4strings
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: psi
Mensagens: 39
4strings está no bom caminho
bem pessoal eu postei isto porque fikei furioso por ter dito k ja tinha vendido e bazou n disse mais nd, mas ja respondeu mas e muito mau esta situaçao devido a estar a contar com o produto a akele preço... e k o ppl da a palavra e dpois n cumpre e k tinha o meu contacto estando mt aflito de guito avisava k eu kompravalhe logo.....bem emfim!!!!
4strings não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #10
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de 4strings
bem pessoal eu postei isto porque fikei furioso por ter dito k ja tinha vendido e bazou n disse mais nd, mas ja respondeu mas e muito mau esta situaçao devido a estar a contar com o produto a akele preço... e k o ppl da a palavra e dpois n cumpre e k tinha o meu contacto estando mt aflito de guito avisava k eu kompravalhe logo.....bem emfim!!!!

Deixa la amigo, a mim aconteceu-me uma situação muito semelhante, e se não me engano tambem com o mesmo vendedor...em causa estava um gravador multipistas da Zoom, e eu tambem pedi ao dito vendedor que espera-se mais uns dias para poder pagar-lhe, ele na altura não levantou problemas até me garantiu que o gravador viria para mim, disse que tinha outras propostas, mas que era a minha que valia...certo é que quando podia comprar-lhe o produto ele simplesmente me disse que o tinha vendido, sem mais nenhuma justificação...
DrummerTL não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #11
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
é sp lixado realmente....

pah eu venho apenas dar o meu testemunho em relação a esse vendedor...por acaso ja fiz um negocio com ele e as coisas até correram bem
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #12
bdrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
Mensagens: 105
bdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
comigo é cara a cara,ve,queres? entao da ca toma la. mao com mao.e dinheiro vivo. é assim que compro. so comprei 2 coisas aqui,uma delas fiz mais de 100km.vi,gostei paguei e trouxe...
__________________

bdrummer não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #13
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Mentiroso,é com esses tesmunhos falsos que descrebilizas pessoas honestas e fazes q as pessoas desconfiam de um gajo!
já fiz aqui muitos negócios comprei e vendi e posso dizer que foste o unico a dar-me problemas n porque n pagaste até porque pagaste antecipadamento combinado por ambas as partes,mas porque por causa dum atraso dos correios e n de mim andas a gritar a meio mundo que n fui uma pessoa honesta contigo o que é competamento falso,quando faló em provas é mesmo provas n foi só palavra logo no dia em q te enviei a encomenda mandei-te por mail o nº da encomenda em anexo respondi a 20 pm´s teus já tinha a caixa + q cheia e ainda vens reclamar *** devias ter cuidado com as cenas q dizes man,se queres por as culpas em alguém por causo do atraso n sou eu,até fiz-te um desconto do c#$ o pedal estava novo superdog,percebo que tenhas ficado chateado por causa do atraso mas vires pra aqui por falsos tesmunhos e pores e
m causa a minha honestidade é ma onda!
Sim mandaste pois, eu cá nao recebi nada e so recebi um simples "já foi" 3 dias dps a encomenda ainda nao tava cá, e quando chegou veio por ems18, digo te sou user do aquapc, ja fiz milhoes de negocios, sou dos users que tenho melhor feedback. e digo te é raro ems 18 atrasarem se so se o gajo espatou se com a carrinha dos ctt na autoestrada , não te enterres com um user que ja fez montes de negocios, e no forum os que fiz foram quase todos em mão, eu até cheguei levantar me as 7.30 da manha para ir buscar os choques ao maniac que ele ia trabalhar. meu nao te enterres e nao mandes postas de pescada que o mais enterrado foste tu.
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #14
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
só tenho pena n ter sido a semana passada porque senão apanhavas a vergonha da tua vida puto..
Nem te lembras q os gajos além de se atrasarem na entrega ainda queriam q pagasses e que graças ao recibo q te mandei é q te safaste!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
só tenho pena n ter sido a semana passada porque senão apanhavas a vergonha da tua vida puto..
Nem te lembras q os gajos além de se atrasarem na entrega ainda queriam q pagasses e que graças ao recibo q te mandei é q te safaste!

? lol... foi ganda atraso meu, sabes no papel diz que dia foi expedido de ti tava la um dia antes.
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #16
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
é q vai aqui uma assorda.....
0_axquerda não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #17
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Pah tratem desses assuntos por PM...
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #18
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Pah tratem desses assuntos por PM...
pois realmente ja faziam isso...ó super..insistes em faltar ao respeito à malta...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #19
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
n tenho + nada a acrescentar as pessoas n são parvas e vêm o q se passa.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #20
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Algum administrador ou moderador do forum que apague este topico e está o assunto resolvido! e se quisereis continuais a conversa por Pm.. lol
P.Alex não está cá agora...  
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #21
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Sempre podemos eliminar a zona de vendas do forum... que tal? :D


DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
samples e sons pra todos locust Baterias Electrónicas 2 Qua, 16 de Agosto de 2006 17:49



São agora 06:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it