![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc. ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2011
Local: portimao
![]() |
Escola de Jazz "JB Jazz" - Alguém conhece / estuda por lá? O que podem opinar?
ola!alguem aqui anda na jb jazz?se sim o quem acham?
cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Escola de Jazz "JB Jazz" - Alguém conhece / estuda por lá? O que podem opinar?
se não estou em erro o Bruno Pedroso e o Henry Sousa dão lá aulas. Com qualquer um, estás bem entregue.
Abraço ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Alguém acabou de ver a ""performance"" de bateria no 'Portugal tem Talento'? | Ytsephill | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 88 | Sáb, 14 de Maio de 2011 23:21 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 51 | Qui, 1 de Abril de 2010 12:34 |