Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #1
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Devo comprar um pedal duplo da Thomann por 70 EUR ou devo comprar um superior mas usado?

bem agora vou inciar me em pedal duplo e vi uns na thomann millenium 70 € será bom para iniciar??
http://www.thomann.de/thoiw10_millen..._prodinfo.html
orçamento até +/- 100 € ou vale comprar um usado e bom??
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #2
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
Esse n pareçe ser grande espingardola,se tás numa de treinar ou + sem teres grandes problemas,o Fame é mais q suficiente custa 103€+ portes,tem corrente dupla,é levezinho,batentes de borracha e feltro,dá pra converter em 2 singles..é pedal de gama média/alto.

http://www.musicstorekoeln.de/en/Dru...usicstore.html

Última edição de Leodreammer : Qua, 25 de Outubro de 2006 às 13:58.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #3
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
103 €? ou 99?

RRP: 244,00 €only: 99,00 €per piecenet 85,34 €

onde diz net sera po ser encomendado é 85,34 , pois há lojas q fazem isso, os portes sao pra ai 20 € n?
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #4
Nuno Teixeira

Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Nuno Teixeira está no bom caminho
Superdgs: o pedal que apresentast nao devera durar mto tempo no seu estado original hehe,... tem pca segurança em termos de mobilidade, alem de ter corrente simples.
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #5
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
103 €? ou 99?

onde diz net sera po ser encomendado é 85,34 , pois há lojas q fazem isso, os portes sao pra ai 20 € n?

Pá comprei o pedal n me chegou a 120€(já c portes) na altura(há mês e meio),agora n sei como diz 103,27 €per piece

Só te digo q o pedal é porreiro,n toquei naquele q apresentaste mas cheira-me a pedal chunga,esse de 100€ é bastante bom pelo preço,mais resistente de certeza e provavelmente + leve!
Penso que alguns já o experimentaram tb..(senão me engano O albano e phurya)manda uma pm pra eles.

Última edição de Leodreammer : Qua, 25 de Outubro de 2006 às 20:46.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #6
Superdgs

parece me bom pedal sim snhr.. tkz leodreammer
Não lido Sex, 27 de Outubro de 2006   #7
phill-hip

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
103 €? ou 99?

net é o preço sem IVA (ou VAT) neste caso. Senão repara:

net 85,34€
+
16% VAT 13,66€
=
99,00€ que é o que interessa saber, certo?

e SIM, parece-me muito melhor escolha que o outro....

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Que pedal duplo devo comprar? Pearl P-2002C, Tama Iron Cobra HP900RSW ou DW 5002 TD3? vianRicardo Hardware, Acessórios e Equipamentos 13 Qui, 18 de Julho de 2013 01:42
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Dúvidas: Com os timbalões ao meio da tarola, devo usar dois bombos ou pedal duplo? chipi Aconselhamento para a compra de material 11 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 20:19
Quero comprar um pedal duplo, mas que NÃO seja topo de gama. Que pedal devo escolher? JaBmEn Aconselhamento para a compra de material 13 Sáb, 13 de Maio de 2006 02:08

São agora 19:51. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com