Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #1
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Exclamação SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR (sk52) - Qual delas comprar?

Boas pessoal, é a minha primeira vez a participar neste forum,apesar de já estar cá registado a alguns tempos.
È assim, ja toco bateria a alguns anos ... nao faço ideia ao certo mas à alguns(7 / 8 anos). Quero e vou comprar 1 bateria nova e ando um pouco indeciso acerca de qual hei-de comprar.
Estive a ver 1 TAMA superstar em birch e basswood e uma Sonor 2007 completamente em Birch. Ando um bocado as ondas ou um bocado deslocado do que quero pois o pessoal da minha banda anda sempre as turras comigo porque devo comprar TAMA porque é isto e é aquilo, é a marca do LARS, do Lombardo...comem-me a cabeça toda(lol).
Eu estive a ver a sonor e o preço que me fazem anda a volta do mesmo da tama.
O kit que vou comprar é:
2bombos 22"
4 timbaloes 12", 13", 14" e 16"
1 tarola de 14"

Agora o meu problema principal é qual devo comprar a nivel de melhor qualidade e som...visto que o preço é quase identico.

Agradeçido .
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #2
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Epá, antes de mais bem vindo!


Depois, não deves comprar uma bateria por ser a marca deste e daquele, porque isso não quer dizer nada! Sonor também é uma grande marca!

Birch é melhor que Basswood quanto às madeiras, mas quanto à bateria em si, não faço ideia porque nunca exprimentei nenhuma, por tanto as minhas palavras de pouco servem...

Abraço,
Aly
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #3
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Agradeçido pela resposta .
Tipo ... eu ja sou maior e vacinado...lol , ja tenho idade pra ter juizo. O unico problema aqui é que eu nao faço mesmo ideia do que devo comprar. Eu curto TAMA mas a Sonor também é uma boa cena. Eu pessoalmente estou virado mais pra sonor do que pra tama, mas gostava que me dessem opinioes e isso.

Agradecido pelo teu posT

Abraço
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #4
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

tás virado para a sonor e tás bem virado...a sonor constroi baterias como poucas que andam no mercado...esquece a tama só porque os teus amigos dizem que o Lars e o Lombardo usam, isso não é argumento
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #5
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
tás virado para a sonor e tás bem virado...a sonor constroi baterias como poucas que andam no mercado...esquece a tama só porque os teus amigos dizem que o Lars e o Lombardo usam, isso não é argumento
hehehe, eles dizem isto pra pegar comigo, porque eu é que sei
Mas pronto sao opinioes, respeito ... a unica coisa que gostava de saber era mesmo a vossa opiniao acerca do assunto!

Agradeçido

RevoLuTioN
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #6
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

man.. SOOOOOONOOOOOOOOOR!!!!

sem sombra d du'vidas!! em relaçao aos teus amigos, o Lars e esses gajos usam topos d gama! o q n e' exemplo para no's q n temos possibilidades para isso! a Sonor e' a melhor escolha nessa gama d baterias porque as baterias tem uma optima construçao e um som fabuloso.. comprei ha' pouco tempo uma 3005 e tou maravilhado!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

SONOR SEM DUVIDA
antes de mais nada esses LARS e por ai fora têm tudo o que querem e nao pagam um tusto por isso.
compra sonor e em pouco tempo tambem te vão pagar para tocar com os LARS... loooooooool
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #8
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de enes
SONOR SEM DUVIDA
antes de mais nada esses LARS e por ai fora têm tudo o que querem e nao pagam um tusto por isso.
compra sonor e em pouco tempo tambem te vão pagar para tocar com os LARS... loooooooool

LoL

Ele tá a falar do Lars Ulrich, baterista dos Metallica...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

dhaaaaaaa
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

para que nao haja duvidas...
tenho 33 anos , vi os metallica a crescer, claro que sei quem é o james , o lars ect
ja os vi em Madrid e nao só, por isso podem rir a vontade de ter dito tocar com os LARS porque ao que tenho visto em muitos solos que mandam para o youtube , há muitas parecencias com trabalhos feitos de duplo bombo ( para que se conste foi o lars o pioneiro ) respeito o trabalho dos metallica (quem me dera chegar onde eles chegaram ) só que nao gosto .
quem me conhece sabe muito bem que quando falo dos metallica refiro-me ao LARS.
A BON ENTENDEUR SALUT !!!
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

oh pa outra vez?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #12
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

na minha opinao, e ja muita gente sabe qual e, acho que devias tentar ver no mercado de usados melhores opçoes.

por vezes o pessoal fica com pe atras devido ao uso dessas mesmas baterias e o estado em que se encontram, mas com o dinheiro que vais dar por esses modelos novos consegues uma mapex saturn, pearl mmx, yamaha oak, gretsh renow maple ou tama starclassic usada e axo k ficas mais bem servido.

por exemplo, a users que teem bons negocios postados, tal como a starclassic do tiagop ou a mapex do tonydrive.

e uma questao de procurares e ver aquilo que queres.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #13
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
na minha opinao, e ja muita gente sabe qual e, acho que devias tentar ver no mercado de usados melhores opçoes.

por vezes o pessoal fica com pe atras devido ao uso dessas mesmas baterias e o estado em que se encontram, mas com o dinheiro que vais dar por esses modelos novos consegues uma mapex saturn, pearl mmx, yamaha oak, gretsh renow maple ou tama starclassic usada e axo k ficas mais bem servido.

por exemplo, a users que teem bons negocios postados, tal como a starclassic do tiagop ou a mapex do tonydrive.

e uma questao de procurares e ver aquilo que queres.
Huummmm, acho que nao tenho idade pra comprar baterias usadas, pra isso nao compro, fico com a minha .

AgraDeCiDo a todos

ReVoLuTioN
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #14
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Soonor! Soonor! Soonor!

SOOOOOOOOONOOOOOOOOR!!!!

LOOOL
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de DruMjm3r84


Huummmm, acho que nao tenho idade pra comprar baterias usadas, pra isso nao compro, fico com a minha .

AgraDeCiDo a todos

ReVoLuTioN

atao para que e que pediste conselhos sobre aquilo que devias comprar???

nao tens idade para comrpar baterias usadas !!!!!


cada vez menos percebo algumas coisas neste forum !!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #16
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
atao para que e que pediste conselhos sobre aquilo que devias comprar???

nao tens idade para comrpar baterias usadas !!!!!


cada vez menos percebo algumas coisas neste forum !!!
Calma la' Tasse!

o q ele queria dizer era q para comprar uma bateria usada mais valia tar quieto! ele quer q o ajudemos a nivel d batrias novas!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #17
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

meu, a marca que este ou aquele utiliza, é o argumento mais estapafurdio que pode existir!!
As marcas têm gamas boas e menos boas....

Agora, olhando às madeiras, ambas têm birch que é uma boa madeira, mas a tama tem basswood que é uma madeira de entrada, logo ai, escolhia Sonor..
depois, a sonor tem baterias de grande qualidade e a force 2007 não é excepção, que este ano foi melhorada e tudo.

Epah, em relação às usadas, tu fazes o que quiseres, mas para comprares uma bateria usada com 2 bombos de 22" e 4 toms, torna-se complicado encontrar alguma coisa com essas caracteristicas no mercado de usados, por isso acho que fazes bem comprar novo!

Força ai e boa escolha
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #18
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
atao para que e que pediste conselhos sobre aquilo que devias comprar???

nao tens idade para comrpar baterias usadas !!!!!


cada vez menos percebo algumas coisas neste forum !!!
Man, Lê o que escrevo, nao te passes da cabeça e tenta perceber o meu ponto de vista. Eu tenho baterias, MAS quero comprar uma nova, entre aquelas 2marcas e modelos, gostava de ouvir opinioes, argumentos para me ajudarem a decidir.

Tem calma,nao te passes da cabeça logo.

Grande abraço e obrigado por tdo

ReVoLuTioN
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #19
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de gOnçalOmaRtiNs
Calma la' Tasse!

o q ele queria dizer era q para comprar uma bateria usada mais valia tar quieto! ele quer q o ajudemos a nivel d batrias novas!

Nem mais ... ao menos tu percebes

Ke3P F*cKinG HarD


ReVoLuTioN
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Eu tenho 32 anos e ainda recentemente comprei uma bateria usada!
Não percebi essa da idade util para comprar usados.
Se posso poupar uns valentes euros na compra de uma boa bateria usada, porque raio havia de dar o dobro pelo mesmo kit novo?!



Bem, avançando...

A Sonor está a construir boas baterias a preços muito competitivos.
A Sonor em Portugal tem uma boa assistência técnica ao contrário da Tama.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #21
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

eu percebi aquilo que querias e dei a minha opiniao, para comprar preferia comprar uma bateria com qualidade superior do que qualquer um desses modelos.

eu percebi que nao queres usados, so nao percebi a maneira como disseste do facto de nao teres idade para comrpar usados.

em relaçao aos teus colegas so lhes tens que dizer que o bateristas es tu, e de tal forma tu e que deves escolher akilo que mais gostas e mais se enquadra com a tua sonoridade.

eu nao me passo, apenas quando escrevo, faço-o estruturadamente de maneira que toda gente perceba aquilo a que me refiro.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #22
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Eu tenho 32 anos e ainda recentemente comprei uma bateria usada!
Não percebi essa da idade util para comprar usados.
Se posso poupar uns valentes euros na compra de uma boa bateria usada, porque raio havia de dar o dobro pelo mesmo kit novo?!



Bem, avançando...

A Sonor está a construir boas baterias a preços muito competitivos.
A Sonor em Portugal tem uma boa assistência técnica ao contrário da Tama.
A da idade...realmente,tipo ja comprei em 2a mao, nao me arrependi mas acho que pra comprar alguma coisa,prefiro 1coisa nova com qualidade e garantia(coisa q usada n fornece).
Espero que me tenha feito entender!

ReVoLuTioN
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #23
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

[quote=_TASSE_]eu percebi aquilo que querias e dei a minha opiniao, para comprar preferia comprar uma bateria com qualidade superior do que qualquer um desses modelos.


Estás a dizer que Sonor 2007 puro Birch nao tem qualidade!?
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #24
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

q eu saiba o basswood na superstar é a camada exterior para os acabamentos que influencia 0 no som...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #25
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

pa, para mim uma bateria ate pode ser feita em pau de cabinda, tem e que soar bem, tem que ter peles para a fazer soar, tem que ter hardware de qualidade a acompanhar.

agora um sonor 2007 ou uma superstar nao chegam nem de perto nem de longe a uma saturn, mmx, renow, ou starclassic. daí o facto de serem muito mais caras quando novas.

prefiro uma usada, ate com riscos do que uma bateria dessas classes. (2007 / superstar)

tens estes exemplos:

Vendo o seguinte material:

Marca: MAPEX
Modelo: SATURN (Antique Ivory)

Caraterísticas: BD 22" x 18" Toms 10" x8"; 12" x 9" ; 14" x 11"

Tarola 14" x 5,5" Keller Shell Maple -ñ é mapex- (peles novas)

1000 euros

-----------------------------------------------------------------

Vendo Tama Starclassic Perfomer
Vendo o seguinte kit:

- Bombo 22"
- Tarola 14'
- Tímbalos suspensos 10'; 12'
- Timbalões com pernas 14'; 16'
- inclui suporte para os tímbalos suspensos com os sistema Starcast
- Não inclui suportes para pratos e tarola
- peles dos tímbalos: Evans G2 coated
- pele da tarola: Evans Genera coated

900 euros

------------------------------------------------------------------

Tama Starclassic B/B (Birch/Bubinga


1200 euros !!


acho que sao modelos muito mais superiores em relaçao a 2007 ou a superstar.
tens tb a rmv que ronda os 1100 euros.

ex: para que comprar um renault clio novo de 4 em 4 anos quando pods juntar e gastar mais um bocado e comprar um audi a3 semi_novo.????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #26
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Epá! e olha que a starclassic que o Tiagop tá a vender é completamente nova (penso eu de que...)!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #27
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de Aly
Epá! e olha que a starclassic que o Tiagop tá a vender é completamente nova (penso eu de que...)!
nova completamente n e' se n n tava a 900€ ne'? LOOL
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #28
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de gOnçalOmaRtiNs
nova completamente n e' se n n tava a 900€ ne'? LOOL
A do Tiagop é a Bubinga/Birch que tá a 1200€ e a maior parte das coisas que ele vende são novas!!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #29
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de Aly
A do Tiagop é a Bubinga/Birch que tá a 1200€ e a maior parte das coisas que ele vende são novas!!
Yup..
Só nos dá mimo...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #30
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de Aly
A do Tiagop é a Bubinga/Birch que tá a 1200€ e a maior parte das coisas que ele vende são novas!!
Fg!

Ganda maluco! mas continua assim maluco q o pessoal gosta!! ahahaaa
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #31
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de gOnçalOmaRtiNs
Fg!

Ganda maluco! mas continua assim maluco q o pessoal gosta!! ahahaaa
Ele não venderia se fosse prejudicial para si próprio...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #32
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

sim, realmente esses negócios que o tasse ai meteu, principalmente as tama's, são bem mais tenadores que a 2007!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #33
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

acho que sao modelos muito mais superiores em relaçao a 2007 ou a superstar.
tens tb a rmv que ronda os 1100 euros.

ex: para que comprar um renault clio novo de 4 em 4 anos quando pods juntar e gastar mais um bocado e comprar um audi a3 semi_novo.????[/quote]

Ouve man , é assim eu kero 1 kit com 2 bombos 4timbalos e 1 tarola. Eu tnho uma batera pa mim e nao tenho reclamação dela,nunca me deixou mal em situação alguma,mas o q quero é uma boa batera com relação qualidade preço...basicamente isso!

ReVoLuTioN
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #34
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

com 2 bombos ja te vai ficar mais puxada, tenta ver as baterias do maneiro.

deve-te sair mais em conta. mesmo assim ainda tens as rmv.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #35
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de DruMjm3r84
acho que sao modelos muito mais superiores em relaçao a 2007 ou a superstar.
tens tb a rmv que ronda os 1100 euros.

ex: para que comprar um renault clio novo de 4 em 4 anos quando pods juntar e gastar mais um bocado e comprar um audi a3 semi_novo.????
Ouve man , é assim eu kero 1 kit com 2 bombos 4timbalos e 1 tarola. Eu tnho uma batera pa mim e nao tenho reclamação dela,nunca me deixou mal em situação alguma,mas o q quero é uma boa batera com relação qualidade preço...basicamente isso!

ReVoLuTioN[/quote]
boas ja vi que nao queres usadas mas tenho que diser esta vi uma usada sonor com dois bombos e 4 timb. e tarola por mil euros se nao me engano.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur? guigue Aconselhamento para a compra de material 39 Ter, 12 de Janeiro de 2010 13:29
Qual comprar m.offspring.r Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 8 de Junho de 2007 10:10
Tama - Qual a relação entre os modelos Rockstar Custom e Superstar? Opinem. joao fonseca santos Baterias Acústicas 7 Dom, 19 de Novembro de 2006 16:41
Que bateria musical comprar? Tama Superstar, Yamaha Advantage ou Mapex M birch? Leodreammer Aconselhamento para a compra de material 25 Qua, 13 de Setembro de 2006 01:23



São agora 03:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it