Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 12 de Agosto de 2009   #1
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Amplificador

Boas pessoal, sera que me pudiam dar a vossa opiniao sobre um amplificador para bateria digamos, com alguma qualidade e nao muito caro. sff

Ou se fica melhor comprar um amplificador de carro e adaptar umas boas colunas...

Obrigado
Cumps
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Agosto de 2009   #2
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Amplificador

Um de carro não me parece boa ideia, mas olha, eu tenho o meu de guitarra ligado à TD-3 e funca na perfeição!!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Agosto de 2009   #3
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: Amplificador

entao e entre um de guitarra e um de baixo, qual o mais indicado?
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Agosto de 2009   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Amplificador

Pelas características dos amps acho que o de baixo é melhor.
Os de guitarra normalmente são muito som médio (a não ser que tenham uns altifalantes maiores). Os de baixo pelo tamanho dos altifalantes são melhores para dar o som do kit em si (bombo e toms). Pode é ter poucos agudos para os pratos...

O ideal são os monitores de palco/voz que tenham características de full-range ou aproximadas, já que assim tens graves, médios e agudos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Agosto de 2009   #5
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: Amplificador

os preços para um amplificador razoavel para bateria ronda quantos euros pessoal?? alguem sabe?
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Amplificador para bateria electronica jorgeGonçalves Baterias Electrónicas 2 Seg, 22 de Março de 2010 23:41
Um PA JBL JRX 125 BUNDLE por 945 Euros será bom para ensaios e para concertos em bares? Afonzo Aconselhamento para a compra de material 102 Sex, 29 de Janeiro de 2010 21:35
Posso utilizar um amplificador de guitarra na minha bateria digital? O que me aconselham? ZXT Aconselhamento para a compra de material 8 Sáb, 9 de Agosto de 2008 13:33
Amplificação e Mesa de mistura Campos Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 25 de Março de 2008 01:15
Problema com o Amplificador - Ajuda dmonteiro Baterias Acústicas 3 Seg, 28 de Maio de 2007 01:23



São agora 21:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it