Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!


__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 15 de Março de 2011 às 20:21.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Bem, se é só 6% também eu quero...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Não sei quem foi o responsável por essa peça,,, mas acho que o jornalista responsável por isso vai passar só a fazer reportagens sobre pedras da calçada.... ou sobre os Jet7.

É uma barraca demasiado amadora para se ter passado num canal com a experiência e know-how como a RTP...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não sei quem foi o responsável por essa peça,,, mas acho que o jornalista responsável por isso vai passar só a fazer reportagens sobre pedras da calçada.... ou sobre os Jet7.

É uma barraca demasiado amadora para se ter passado num canal com a experiência e know-how como a RTP...
Já pra não se dizer que é o canal do estado, mas que grande fail
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #5
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

nao entendi...
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

A notícia é que o desporto Golfe vai permanecer com a taxa de IVA de 6%.
A RTP noticiou que o VW Golf iria ter IVA de 6%.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #7
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
nao entendi...
paulo, o governo baixou o IVA para 6% no Golfe mas o desporto e não o carro!

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #8
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Foi mesmo ao lado!
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #9
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Ah ok, ja percebi. So pelo video nao consegui entender. Thanks
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Eu não sei o que é pior! a bacorada ou a noticia em si...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu não sei o que é pior! a bacorada ou a noticia em si...
Pois...

A explicação para o golfe (desporto), ter 6% é para ajudar o turismo evitando subida de preços neste tão procurado desporto por parte dos estrangeiros, e Portugal é conhecido pelos seus bons campos de golfe.

Até aqui tudo bem... pronto, o turismo é importante para Portugal.

Mas porra... golfe é um desporto de ricos e não é por causa do IVA ir para os 13% ou para os 23% que eles vão deixar de jogar!!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #12
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu não sei o que é pior! a bacorada ou a noticia em si...
Tou contigo sem dúvida!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #13
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Não posso... Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Boas
Voces nao percebem nada!

A RTP já mudou o dia das mentiras e tudo...ou será que também o confundiram???

Realmente...embaraçoso

Mas não pediram desculpas nem nada?

Por acaso não sei com que iva andam os desportos mas olha...bom para os golfistas!Eu tava me a referir aos VW golfistas claro que são todos golfistas....

Cumps DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #14
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pois...

A explicação para o golfe (desporto), ter 6% é para ajudar o turismo evitando subida de preços neste tão procurado desporto por parte dos estrangeiros, e Portugal é conhecido pelos seus bons campos de golfe.

Até aqui tudo bem... pronto, o turismo é importante para Portugal.

Mas porra... golfe é um desporto de ricos e não é por causa do IVA ir para os 13% ou para os 23% que eles vão deixar de jogar!!!
Podes Crêr!! o governo abre uma excepção e adivinhem onde... no Golfe!! deve têr sido a pedido da bancada parlamentar...! a sério, foi onde eu menos esperava.
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #15
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pois...

A explicação para o golfe (desporto), ter 6% é para ajudar o turismo evitando subida de preços neste tão procurado desporto por parte dos estrangeiros, e Portugal é conhecido pelos seus bons campos de golfe.

Até aqui tudo bem... pronto, o turismo é importante para Portugal.

Mas porra... golfe é um desporto de ricos e não é por causa do IVA ir para os 13% ou para os 23% que eles vão deixar de jogar!!!
Tudo bem...mas porque será apenas o golfe a excepção?
Acho completamente descabido que no meio da crise em que o País se encontra, seja esta a medida que eles se lembram de anunciar...

Porque não reduzir o Iva nos bens essenciais? (a menos que o Golfe seja um bem essencial para esses Srs.)

Tendo em conta a importância para a economia e o impacto negativo da subida do IVA que o Primeiro Ministro fala...porque razão continuamos a importar descaradamente produtos agrícolas que poderiam ser cultivados nacionalmente (e são, mas exportados para outros Países)...e sendo a produção agrícola algo que pode ajudar a equilibrar as contas porque continua ser taxada ao máximo...apenas um exemplo!

Sei que estou a divagar, mas não entendo mesmo nada as prioridades destes políticos ...que apenas servem para alimentar o fosso entre as classes baixas e altas...
e as suas medidas em nada melhoram o estado do país, muito pelo contrario!

Sendo um desporto de e onde a elite se encontra...só posso acreditar que tenha existido pressões para esta mudança do IVA para o valor anterior...
Provavelmente se os Boys gostassem mais de ir aos Ginásios eram estes que viam a sua taxa de IVA de novo nos 6%,
Para mais, os campos de golfe são extremamente prejudiciais para o meio ambiente e não vejo nenhuma medida para controlar este factor...

Tendo em conta o facto que apresentas, sim talvez tenhas razão...mas por esse ponto existe mais sectores no turismo que mereciam ver a sua taxa reduzida...

Sinceramente nem acredito que tenha existido um rombo assim tão grande na economia com a passagem do IVA do golfe dos 6% para 23% como fazem crer, pois quem tem possibilidades financeiras para praticar este desporto não é o IVA que irá fazer diferença... a menos que os nossos reformados (com as suas reformas de 200€) tenham tido dificuldades nesse sentido e agora já podem voltar a dar umas tacadas...

Uns são filhos outros enteados!

Que venha o FMI, já estou por tudo...pelos menos estes "batem em tudo o que mexe" e não existe distinções nem agendas pessoais!


Ps. No meio disto tudo é pena os ministros não tocarem bateria, até nos poderíamos safar.

Última edição de Alex Soares : Ter, 15 de Março de 2011 às 21:44.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #16
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não sei quem foi o responsável por essa peça,,, mas acho que o jornalista responsável por isso vai passar só a fazer reportagens sobre pedras da calçada.... ou sobre os Jet7.

É uma barraca demasiado amadora para se ter passado num canal com a experiência e know-how como a RTP...
Eu acho que esta reportagem foi feita por um jornalista estagiário não remunerado!!! Lol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pois...

A explicação para o golfe (desporto), ter 6% é para ajudar o turismo evitando subida de preços neste tão procurado desporto por parte dos estrangeiros, e Portugal é conhecido pelos seus bons campos de golfe.

Até aqui tudo bem... pronto, o turismo é importante para Portugal.

Mas porra... golfe é um desporto de ricos e não é por causa do IVA ir para os 13% ou para os 23% que eles vão deixar de jogar!!!
Miguel, as razões que esta cambada de "burros", que são quem manda neste país, para taxarem o Golfe desporto a 6% de I.V.A., é de facto uma coisa inacreditável!!! Desde quando um estrangeiro, praticante de Golfe, vai escolher um país ou campo só porque é mais barato? Portugal em vez de apostar na qualidade (qualidade = preço mais elevado) que é o que esses estrangeiros procuram e não pechinchas, se calhar estaríamos mais ricos!!! Mas esta gente não sabe o que anda a fazer! Enfim...

abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #17
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

So nao baixaram quando comprei o meu !!! bahhhh
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #18
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Fácil, o grupo profissional foi de férias e o amador preencheu o espaço e entrou em acção!

A sério, que falha
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #19
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

No jornal da noite já tinham isso corrigido...


Realmente acho uma muito má aposta a de baixarem o IVA do golfe para 6%...

Já agora, não sei se repararam, mas não vale a pena fazer greves por causa da gasolina, o Sócras não vai notar sequer...antes da entrevista na RTP1 (em que ainda se autodeclarou melhor que o Cavaco) o entrevistador que o recebeu disse: "Reparei que veio no seu carro eléctrico." ao que o Sócras respondeu: "Sim, é verdade, eu ando sempre no carro eléctrico."........ou seja, para ele a gasolina até pode tar a 10€ o litro que ele vai andar sempre com um sorrizinho na cara a dizer "Eu ando sempre com o meu carro eléctrico.".....e nós a anhar por não termos dinheiro para comprar um carro eléctrico por causa de certas pessoas "lá de cima" (entenda.se governo(e isto em letra muito pequena porque aquilo que para lá anda para a assembleia nem se pode chamar mais de governo, porque governar, nem vê.lo)) que nos roubam com IVA's de países 3x mais ricos que o nosso....

E ainda estes gajos ganham nas eleições
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #20
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Enfim, mais uma medida que ninguém percebe.
Aliás ninguém percebe por que é que idas ao ginásio e golfe eram taxadas a 6%.
Instrumentos musicais a 6% também.

Com instrumentos a 6% não duvido que teríamos turistas a vir de propósito para comprar material.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #21
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

gosto de pensar que foi de propósito!
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o Golf com o Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Tendo em conta a importância para a economia e o impacto negativo da subida do IVA que o Primeiro Ministro fala...porque razão continuamos a importar descaradamente produtos agrícolas que poderiam ser cultivados nacionalmente (e são, mas exportados para outros Países)...e sendo a produção agrícola algo que pode ajudar a equilibrar as contas porque continua ser taxada ao máximo...apenas um exemplo!

Isso foi um dos principais erros do passado da UE.
A UE pagava aos países para não produzirem certo tipo de culturas para haver um género de cooperativa europeia. Uns países produzem umas coisas, outros outras, etc.
Portugal ficou com o leite, por isso temos capacidade para produzir todo o leite que precisamos... no entanto, as rações para o gado é importado, o que na prática em termos de preços finais do leite para o consumidor, este continua a ser caro.

Agora, já se fala em que cada país ser livre de produzir o que quiser e puder! Fixe... pena é que agora não há agricultores/investidores com vontade de se agarrarem à terra.
Abriram os olhos tarde. Em tempo de crise é que se tenta reparar o tempo das vacas gordas, o problema é que em crise ninguém vai querer investir na agricultura ao nível da grande produção porque é um tipo de investimento que só tem retorno a médio/longo-prazo.



Acerca do carro eléctrico: Mas afinal que carro eléctrico é que o Socrates usa?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #23
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

este...
Imagem Anexada
File Type: jpg carro eléctrico de sócrates.jpg (54,6 KB, 24 leituras)
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

E será que ele vai para o Porto e para os mais diversos pontos do país a mais de 300 kms de distância de Lisboa nesse carro?

Depois, se ele acha que todos os portugueses podem dar cerca de 30/35 mil euros por um carro eléctrico, é porque vive mesmo no país das maravilhas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #25
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
E será que ele vai para o Porto e para os mais diversos pontos do país a mais de 300 kms de distância de Lisboa nesse carro?

Não Miguel! Ele diz que só utiliza esse SEU carro para deslocações urbanas! Pelo menos foi o que ele disse na sua entrevista ontem juntamente com aquele sorriso cinico tipico dele!

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #26
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Não Miguel! Ele diz que só utiliza esse SEU carro para deslocações urbanas! Pelo menos foi o que ele disse na sua entrevista ontem juntamente com aquele sorriso cinico tipico dele!

Abraço
OK.
Por uma lado é uma boa iniciativa, por outro lado está a ser um "boy" da Nissan ao andar por aí a promover o Leaf...
Já foi um "boy" para a empresa que faz os Magalhães, agora é a Nissan... já foi para o Freeport.... este gajo é *****.

Ele devia era de andar a pé, nos transportes públicos para ter uma melhor noção do país que governa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #27
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Ele devia era de andar a pé, nos transportes públicos para ter uma melhor noção do país que governa.
NEM MAIS!!!ISSO É QUE ERA DE VALOR!!!
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #28
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

desculpem o off-topic....
e agora esses $#$$%#$ de um %$""$ que ja estao a por os sinais nas SCUTS para se em caso de excesso de velocidade ao passar o portico a multa vir directamente para casa ?????
cambada de &%#&/ que nao têm mais nada que fazer senao estudar uma maneira de nos roubar a carteira.!!!
ai que nervos que isto me faz !!!!

homens eram eles ( deputados ) se ganhassem um salario de 800 Eur e comessem na cantina do parlamento de borla, carro de borla e dormida de borla.
assim ja ganhavam muito , até talvez demais.

se soubessem a vida que leva um trabalhador comum em vez de ler as estatisticas e porcentagems...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #29
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

ENFIM ... NO WORDS!
Isto está tudo mas tudo mal! A começar e a transbordar por todos os lados ...
Que país de vergonha .. Nem dá para rir sequer de tamanha estupidez!
O palhaço que fez isto deve ser mais um com um tachito lá dentro, na televisão do estado, que nós pagamos para exigir o mínimo de qualidade (coisa que já não o tem há muito) e, que, nem sequer sabe o que é o jornalismo ... Mais valia ir para a Caras falar do botox da Lili Canecas!
Mas comentando acerca do IVA de 6% no golfE , acho uma discriminação e um contrasenso a todos os portugueses, na generalidade claro. Austeridade é so para os pobres! Eles falam , falam , falam mas continuam a mamá-lo!
Quem joga golfe naturalmente que não é nenhum mediocre português que tem dificuldades para sustentar uma casa ... São os estrangeiros, ingleses ricos e os administradorezecos portugueses que vão para o Algarve esbanjar riqueza nesses locais, por isso, gastarem um pouco mais não lhes ia fazer nenhum abalo sísmico na carteira!!! Compreendo que talvez iria descrescer os lucros turisticos e bla bla (esses argumentos todos)... MAS: E O RESTO?!! OS BENS ESSENCIAIS, O QUE REALMENTE INTERESSA?!! SÓ SOBE!! ... Enfim, sem mais comentários.

OUTRA NOTA: Ouvi dizer que Portugal é o país em que mais jovens têm carro, isto é, cada vez mais cedo .... http://www.agenciafinanceira.iol.pt/...0610-1730.html
Huuum ... Contraditório, não ? ... Esta notícia veio mesmo a calhar! Um gajo já não pode é dizer nada.

Abraço.

Última edição de Bernardo : Qua, 16 de Março de 2011 às 15:38.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #30
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

ha meses em que se ao dia 25 tiver 10 euros na carteira ja me considero rico....
enquanto mais jogar golf ou andar de golfe...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
OUTRA NOTA: Ouvi dizer que Portugal é o país em que mais jovens têm carro, isto é, cada vez mais cedo .... http://www.agenciafinanceira.iol.pt/...0610-1730.html
Huuum ... Contraditório, não ? ... Esta notícia veio mesmo a calhar! Um gajo já não pode é dizer nada.

Abraço.
Não é bem contraditório, é uma questão de cultura social.
Noutros países a prioridade são outras, a mobilidade das pessoas é feita de forma diferente. Em Portugal, a coisa que se pensa em primeiro é:
Comprar um carro, de preferência novo para mostrar na rua que tenho um carro novo.


Eu tenho 35 anos e o carro mais novo que comprei tinha 3 anos... o que tenho agora já tem mais de 10 anos.
Se penso em comprar um carro novo?! Não. Não está no meu top 30 de prioridades.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #32
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

Meus amigos,

O gajo vai no carro eléctrico! Pois vai! E não se gasta mais??

Gasta-se claro!! Porque depois tem de ir mais um ou dois carros que levam os seguranças do senhor a escoltar!!

GRANDA POUPANÇA!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #33
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não é bem contraditório, é uma questão de cultura social.
Noutros países a prioridade são outras, a mobilidade das pessoas é feita de forma diferente. Em Portugal, a coisa que se pensa em primeiro é:
Comprar um carro, de preferência novo para mostrar na rua que tenho um carro novo.


Eu tenho 35 anos e o carro mais novo que comprei tinha 3 anos... o que tenho agora já tem mais de 10 anos.
Se penso em comprar um carro novo?! Não. Não está no meu top 30 de prioridades.
Pois, acabas por ter razão, não me recordei de referi-lo assim.
Também o é contraditório mas na cultura portuguesa é mesmo isso que tu dizes, ah pois é!
Mas as pessoas vão ter de mudar mentalidades custe o que custar ... Alguma volta tem de dar!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #34
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Pois, acabas por ter razão, não me recordei de referi-lo assim.
Também o é contraditório mas na cultura portuguesa é mesmo isso que tu dizes, ah pois é!
Mas as pessoas vão ter de mudar mentalidades custe o que custar ... Alguma volta tem de dar!
O problema é que as tendências têm vindo a ser precisamente o contrário:
Comprar coisas novas, caras e com bom aspecto para mostrar na rua.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #35
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O problema é que as tendências têm vindo a ser precisamente o contrário:
Comprar coisas novas, caras e com bom aspecto para mostrar na rua.
Mas com a falta de dinheiro, os impostos e mais impostos ... Como é que ainda se pode pensar em esbanjar ?!!
Pode-se esbanjar e gastar assim mas pá só quem o tem.
Não há maneira de mudar essas cabeças, sinceramente ... Depois dá em créditos e bla bla ... E é por isso que estamos como estamos!!!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Hide N' Seek - Um jogo criado por portugueses amadores! matmania1 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 12 Sex, 28 de Maio de 2010 22:07



São agora 22:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it