Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Dezembro de 2011   #36
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Malta não posso ir, tem ficar para uma próxima.

Bom jantar.

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #37
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Para quem foi... demais!!!!
Para quem não foi... fosse!
Muita diversão... do pessoal que foi apenas conhecia pessoalmente o Sr. Bada "Mr. tenho um fetiche com a prima do TASSE".
O TASSE é uma moca de gajo...
O Gualter é uma "besta"..
O Amaro... sei lá que dizer do Amaro... é de S, Mamede.. está tudo dito...
O Pedro, apesar de ter ar de "contabilista", é um porreiro, e até já andou à porrada com o Macaco dos Super Dragões... ou melhor... andou à porrada junto com o Macaco.
Já o Bernardo, nota-se que é um puto, que vai longe na vida... pelo menos no campo de comer gajas!
Ficam ai as poucas fotos, sim poucas, por que estes eventyos tem de começar a ser pouco fotografados, para obrigar a malta a ir.

Deixo-vos por agora..
Abraço

PS: Não ia nenhuma grávida no comboio....
Ia uma loira... que para ser perfeita, só faltava estar grávida! :D
Imagem Anexada
File Type: jpg 16122011709.jpg (58,8 KB, 36 leituras)
File Type: jpg 16122011710.jpg (39,7 KB, 36 leituras)
File Type: jpg 16122011712.jpg (44,7 KB, 37 leituras)
File Type: jpg 16122011713.jpg (48,5 KB, 35 leituras)
File Type: jpg 17122011714.jpg (41,8 KB, 41 leituras)
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #38
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

onde foi o tacho ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #39
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

francesinha.... mas não me perguntes o nome do restaurante... nao me lembro.. foi em gaia, no fim fomos beber um copo à baixa portuense.. onde o rácio de M/H era de 4261 para 1. Roei-vos de inbbbbbbeja!!!!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #40
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Boas!

Apesar de não perceber nada de contabilidade , posso dizer que o saldo foi super positivo.

Malta 5 *****

Só faltou mesmo a cereja no topo do bolo......terminar com umas batucadas

Venho o próximo e que seja breve.

Abraço
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #41
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

foi mesmo 5 stars... espero ter o prazer de vfer aqui um comentário do super moderador...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #42
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

ze xpichel wuan...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #43
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

O de camisola azul (peço desculpa porque não estou a ver quem é), está a olhar para o rissol do Bada com ar de "fuoda-se, este gajo até a comer o rissol tem técnica"

Parece ter sido porreiro e bons olhos vejam o Tasse
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #44
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O de camisola azul (peço desculpa porque não estou a ver quem é), está a olhar para o rissol do Bada com ar de "fuoda-se, este gajo até a comer o rissol tem técnica"

Parece ter sido porreiro e bons olhos vejam o Tasse
é o pedro moreira...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #45
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

o bada tem tecnica a comer o rissol

hehehehehehehehehehe

muito bom isso.

Peço desculpa à malta, principalmente ao que me conhecem pior por ter bazado assim de forma muito estranha, mas infelizmente teve que ser.
Nao leves a mal.


O super moderador special one vai voltar a aparecer.

abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #46
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

5 estrelas!
Primeira vez que participei num evento do forúm deste estilo e só tenho a dizer:
Venha o próximo que não falto!
Adorei conhecer o pessoal, o Super Moderador com as suas histórias, o Bada bastante simpático (dado que saiu mais cedo não deu para conviver tanto - mas, na boa, no stress!), o Tinoco é um postal, o Gualter e o Amaro fantásticos e o Pedro Moreira que já conhecia desde o concurso Roland e ao qual agradeço as boleias e a atenciosidade!

Tinoco: Pois... sou puto, 16 aninhos (quase 17), bebi o mesmo que tu, não me desmarquei e fui até à baixa... Ainda aposto que vocês olharam de lado para mim e pensaram:
"Oh, olha o chavalo... Que vem para aqui fazer?! Casinha!"

Mas bem, integrei-me e a diferença de idades não contou para nada. Não me senti marginalizado (hehe!).

Só ficou a faltar umas batucadas mas o próximo terá de ser almoço e depois, durante a tarde, sessão baterística!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Sáb, 17 de Dezembro de 2011 às 21:16.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #47
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

postal!!! :D desta vez passa...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #48
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem

Peço desculpa à malta, principalmente ao que me conhecem pior por ter bazado assim de forma muito estranha, mas infelizmente teve que ser.
Nao leves a mal.


O super moderador special one vai voltar a aparecer.

abraço
Saias...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #49
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Tinoco Ver Mensagem
postal!!! :D desta vez passa...
Postal = porreiro e divertido!

Ps: Ir longe (obrigado!) no campo de comer gajas não sei, não sou nenhum zézé camarinha ... Já na bateria com treino e força de vontade, espero eu que sim, e é para isso que trabalho todos os dias
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Sáb, 17 de Dezembro de 2011 às 21:51.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #50
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Mais uma vez, a aparecer os mesmo de quase sempre! poucos mas bons! o pessoal novo que apareceu, foi 5 estrelas. estou eu a falar do Pedro Moreira, do Bernardo e do grande Tinoco (sim porque pensei que ele fosse mais baixinho) xD

Tinoco, a ti já sei o que te vou oferecer no Natal! um livrinho preto, e no meio vou por uma foto de uma grávida sexy eheheh

Rui, como estavam as primas do TASSE e Do Bisonte? :D

foi mais um. lá para janeiro com o pessoal mais folgado das natalices e presentes, combina-se outro!

Abraço a Todos os que foram! os que não foram, já sabem... fossem


Amaro Machado
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #51
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

As grávidas sexy (preferência: 6 meses) do Tinoco e as primas tão faladas...
Foi o que faltou para completar
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Dezembro de 2011   #52
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

[quote=Miguel Martinho;232009]O de camisola azul (peço desculpa porque não estou a ver quem é), está a olhar para o rissol do Bada com ar de "fuoda-se, este gajo até a comer o rissol tem técnica"

Podem crer!

Pena foi, não ter tido o prazer de ver a malta "destrocar" na bateria.

Realmente foi uma noite bem passada, com bom ambiente, e onde se trocaram ideias.

Borá lá marcar a próxima tainada.
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Dezembro de 2011   #53
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
Mais uma vez, a aparecer os mesmo de quase sempre! poucos mas bons! o pessoal novo que apareceu, foi 5 estrelas. estou eu a falar do Pedro Moreira, do Bernardo e do grande Tinoco (sim porque pensei que ele fosse mais baixinho) xD

Tinoco, a ti já sei o que te vou oferecer no Natal! um livrinho preto, e no meio vou por uma foto de uma grávida sexy eheheh

Rui, como estavam as primas do TASSE e Do Bisonte? :D

foi mais um. lá para janeiro com o pessoal mais folgado das natalices e presentes, combina-se outro!

Abraço a Todos os que foram! os que não foram, já sabem... fossem


Amaro Machado
muito obrigado... ainda está para chegar o dia em que vou conhecer um baterista "não-porreiro". adorei toda a malta nova que conheci, tudo muito boa onda.

Estive agora de tarde em Paços com o Albano, e falamos exactamente disso, organizar um almoço depois das festas. Do tipo... num sitio perto de casa/estúdio de alguém onde de seguida se possa e mandar umas postas... quero ver o gualter a auto flagelar-se com as baquetas. nada muito chique.. só mesmo almoçar, beber uns canecos e tocar.. se houver grávidas, melhor!
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Dezembro de 2011   #54
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Estou contigo amigo Tinoco.
Tratem disso! Para o ínicio do ano...
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #55
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Bora...

Já estou cheio de sede!
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #56
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Aceitam-se ideias! o local pouco interessa, apenas tem de ser um local central para malta do norte... tipo zona urbana do porto e arredores...
Eu não tenho condições em casa para receber malta e tocar na minha bateria, o meu cubículo é minúsculo, se tivesse poderia ser mesmo em Famalicão.
Locais de interesse seria, tipo Maia, Póvoa de Varzim (ideal para a malta que vem de Viana e Valença e fica perto do Porto tb), Braga tb é uma ideia... Alguém de Braga conhece o dono do espaço Cultural Bar 14?
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #57
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Tinoco Ver Mensagem
Braga tb é uma ideia... Alguém de Braga conhece o dono do espaço Cultural Bar 14?
abraço
Isso seria muito fixe mesmo. Conheço o espaço cultural 14 em Braga mas o dono não. De qualquer das formas penso que não há qualquer tipo de stress de um gajo tocar lá na bateria deles... Já o fiz uma vez e não houve stress
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #58
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Tiago Silva Ver Mensagem
Isso seria muito fixe mesmo. Conheço o espaço cultural 14 em Braga mas o dono não. De qualquer das formas penso que não há qualquer tipo de stress de um gajo tocar lá na bateria deles... Já o fiz uma vez e não houve stress
A ideia era mesmo essa. Almoçávamos por Braga, e de tarde iamos para lá beber uns canecos e tocar na bateria deles... Se alguém trouxesse um amigo guitarrista ou baixista, creio que também tem lá amps para ligar esses instrumentos e podia-se fazer uma jam session!! Estou certo Tiago?
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #59
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Tinoco Ver Mensagem
A ideia era mesmo essa. Almoçávamos por Braga, e de tarde iamos para lá beber uns canecos e tocar na bateria deles... Se alguém trouxesse um amigo guitarrista ou baixista, creio que também tem lá amps para ligar esses instrumentos e podia-se fazer uma jam session!! Estou certo Tiago?
Tinoco, já não vou lá algum tempo...Mas na altura, sim tinha uns amps para guitarra e baixo, micro e PA. Nos inicios era um brasileiro que tocava apenas guitarra e de vez enquando ia lá tocar bateria o já conhecido "cenoura". Depois aquilo mudou de gerencia e só fui lá uma vez com a nova gerencia...pelo que sei ao sábado à noite costumam ir fazer umas jam´s um grupinho de amigos da velha guarda ...mas mais do que isso não sei.

De todas as formas, penso que não há stress do pessoal ir até lá e batucar um bocadinho na bateria deles...

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #60
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011

vou criar um tópico!!!! vai ser preciso ajuda!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 05:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it