Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Carlos Vega

zzzzzz

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 16:10.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #2
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Carlos Vega

O homem ainda deve dar voltas no caixão a ouvir a self control... nem devias postar aquilo.
O mainstream dos anos 80 era pavoroso.
Se eu fosse ditador, em vez de mandar queimar livros, queimava tudo o que fosse fatiota com chumaços e lantejoulas, fotografias de penteados dos 80's e bolas de espelhos!
Acho que a minha implicância com as baterias electrónica vem de as associar aos 80s.

Não conhecia o senhor, já tinha ouvido falar no Ritenour, mas no Vega nunca. Fiquei bem impressionado.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Carlos Vega

Carlos Vega foi também o primeiro entusiasta com a tarola Canopus Zelkova. Foi ele que a mostrou ao mundo bateristico e que fez com que a marca começasse a produzir para o publico.
Poderão ver aqui com imagens do Carlos Vega: http://www.canopusdrums.com/en/drump...are/index.html

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #4
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Carlos Vega

Boas.

Carlos Vega, foi "só" uma das minhas principais influências, a par com o Steve Ferrone.

Este homem era um camaleão.

O trabalho dele com o Ritenour ainda me deixa arrepiado.

Abraços.

tony_DR1VE

P.S. Bem relembrado LMR60. Obrigado.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #5
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Carlos Vega

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Pipó, tenho de admitir!! Nasceste para isto.
Não perdes uma. Tens o business no sangue.
Abraço
Leonel, agradeço as tuas palavras.
Mas neste caso lembrei-me da situação da Canopus, pois todos na marca têm um carinho e respeito especial pelo Carlos Vega. E eu próprio sou admirador deste baterista.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
GROOVE - Carlos Santana Madeira Bandas e Música em geral 0 Seg, 1 de Outubro de 2007 19:09



São agora 00:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it