Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #36
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Citação:
august burns red, caixa soc. economica, enfim... FOI LINDO, baterista é um animal
podes crer! foi alto concerto, mas atenção, aquele baterista não é um animal, é uma besta!

para além deste os melhores foram For The Glory com Day of the Dead na casa de lafões, Exodus, Finntroll no alliance fest e Grankapo em setúbal...

gostaria de ver: Unearth, As I Lay Dying, um concerto de Devil in Me decente e infelizmente falhei o concerto de Walls of Jericho quando cá vieram em Abril
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #37
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Dos poucos que ainda fui, posso citar estes:

- Joe satriani (SBSR '07)
Ja segui os passos deste senhor, assim que vi no cartaz juntamente com Metallica, nem pensei 2x em comprar o bilhete

- Metallica (SBSR '07)
Para esta banda são dispensados comentários. É daquelas bandas que qualquer pessoa que ouça um pouco de metal tem curiosidade em ver

- The Offspring (Rock in Rio '08)
Desta então não se fala... Fanatico por The Offspring como sou, era mau demais se não fosse a este concerto (embora tenha sido impedido de ir ver os concertos anteriores )

- Muse (Rock in rio '08)
Conheci esta banda ha poucos anos, e como tava no cartaz do RiR (e actuaram antes dos The Offspring) aproveitei e vi mais um concerto da minha todo list



Para morrer descansado (como se costuma dizer) só falta ver Iron Maiden... Depois sou um rapaz feliz LOOL
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #38
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Epá a sério não sei cada concerto tem a sua cena, mas gostei muito de Incubus porque na altura vi i pensei que ia ser mt chocho, Muse ... Static X.. . Xutos não sei são tds altamente!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Junho de 2009   #39
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

para mim, falando do que ja assisti e gostaria de assistir, dentro do meu genero que ficam ja a saber ao dizer as bandas ...
Gostei dos Kaiser Chiefs nesta ultima tour por Portugal, e sao muito bons ao vivo a serio aconselho a quem vive no Porto (ou nao) irem ao mares vivas em gaia ve-los. vi-os no Porto na cidade onde vivo ... das bandas que voces conhecem!
Vou ver Green day ao pavilhao atlantico , que acho que vai ser fantastico!
Depois, "fora do habitual" para muitos de voces, vi bastantes vezes Mata-Ratos, o bom punk portugues qe nao e para qualquer um xD e é a maluquise total completamente, se e que me entendem ppl
Gostava de ver Metallica ao Optimus Alive, mas provavelmente fora do meu alcance... Nao tenho opiniao deles ao vivo.. acho que e muito bom pelos videos! mas quem ja viu poderia-me dizer..
E offspring no Rock One em albufeira xD

Última edição de BernasDrummer95 : Seg, 22 de Junho de 2009 às 20:16.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #40
LorDrummeR
 
Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
Mensagens: 83
LorDrummeR está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Sou bastante "verde" no que diz a respeito a concertos, mas posso referir:

Optimus Alive 2009: Lamb of God, Machine Head, Slipknot e Metallica

Progressive Nation 2009: Opeth e Dream Theater (sim, a banda do Portnoy)
__________________
Queres saber os meus gostos musicais? http://www.last.fm/user/LorDrummeRPires
LorDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #41
miguelbento
 
Membro desde: 17-Jan-2010
Local: Almeirim
Mensagens: 31
miguelbento é uma quantidade desconhecida por enquanto
Muito mau... Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

gostava de assistir pearl j. *-* Ja assisti green day amei sem duvida :D
miguelbento não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #42
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

O melhor concerto da minha vida sem duvida que foi AC/DC em alvalade, depois tambem os linkin park no rock in rio...e xutos no restelo em setembro, nao por ser xutos mas pela produçao que foi e pela ousadia de mostrar aos portugueses que uma banda portuguesa tambem pode encher estadios e fazer grandes produçoes!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #43
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Epá gostei bastante dos Rolling Stones e dos Bon Jovi. Espero ir ver os U2 ao estádio da académica!

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #44
almeida3245
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Lisboa\cascais
Mensagens: 51
almeida3245 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Gosto Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

gostaria de assistir essencialmente aos

CHILDREN OF BODOM.

e já vi tantos

mas o melhor talvez ou os megadeth
ou lamb of god.

cumprimentos
almeida3245 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #45
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Destacando apenas um, talvez Tom Waits no ano passado em Barcelona.
O concerto que mais gostaria de ver, se se pode dizer apenas um, seria do David Bowie.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Janeiro de 2010   #46
FredFerreira01
 
Membro desde: 15-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 6
FredFerreira01 está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

O melhor concerto que vi foi Fever Ray em Berlim em 2009
FredFerreira01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #47
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Já fui a bastantes, mas dos que tenho de destacar encontram-se:

Metallica, no SBSR em 2007
Machine Head, no RiR 2008
Muse, no RiR 2008
Megadeth, no Priest Feast 2009

Curtia muito ter ido ver Opeth com Dream Theater e Bigelf ao Porto, mas lá está, era tempo de aulas e o concerto era no Porto.

Bandas que curtia ver eram definitivamente Opeth, Transatlantic, Liquid Tension Experiment, Pink Floyd (sem o Wright, torna-se impossível), Emerson, Lake & Palmer no seu pico (1974), e Yes, também por volta dessa altura.
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #48
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Dos que eu mais gostei:

Dream Theater
Iron Maiden
Limp Bizkit (Segundo Concerto em Portugal)
SOAD

O concerto que mais gostaria de ver, sem duvida alguma, Radiohead.
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #49
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

O melhor não consigo dizer mas dos melhores foram Santana no Atlantico e Metallica no Alive.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #50
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Um concerto que achei espectacular, e direi que foi o melhor que vi, foi MADCON na latada cá em Coimbra este ano.
deram um show espectacular. Interecção com o público 5estrelas, como nunca tinha visto antes... não estava mesmo à espera.

Nessa mesma noite vi blind zero que achei muito mau e fiquei com uma péssima imagem deles. sem energia, sem vontade de estar em palco, e diria mesmo com algum desprezo para o público e arrogancia da parte deles (tirando o baterista e guitarrista).

Gostava de ter visto Guano Apes, que ainda por cima já passaram cá por Coimbra à uns anos e eu nem sequer soube
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #51
iwannaplayprog
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Porto
Mensagens: 7
iwannaplayprog é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Citação:
Mensagem Original de portluis Ver Mensagem
moby, apocalyptica, the rasmus, incubus, dream theater, the rudess / morgenstein project, angra, stratovarius, mastodon, tool!!! tudo isso em caracas, venezuela y os mastodon y os tool no pavilhao!!!
Mastodon inside era qualquer coisa !

De resto , Pantera (em sonhos) e Protest the Hero com Between the Buried and Me .
iwannaplayprog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #52
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Para mim o meu 1º concerto sozinho foi o que mais me marcou:

OFFSPRING em 97 - Ixnay on the Hombre European Tour.

Também vi no Coliseu do Porto os Madredeus e passei-me mesmo... Alto concerto, altos músicos... Deve ter sido em meados de 93, 94...

Depois mais recente, os 2 de Porcupine Tree no Sá da Bandeira... Simplesmente FAN-TÁS-TI-CO!

Curtia ver:

Killswitch Engage
Trivium
Tool (nunca estava em Portugal quando eles vinham... LOL)

e

Peter Gabriel... Nunca vi! Adorava ver!

E mais alguns que não me lembro agora...
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #53
marcosrogerio
 
Membro desde: 6-Mar-2010
Local: lisbo
Mensagens: 9
marcosrogerio é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Já vi:
Megadeth
Metallica
Judas Priest
Testament
Slayer
Iron Maiden <- MELHOR ESPECTACULO QUE ALGUMA VEZ VI AO VIVO!!
Avenge Sevenfold
Lamb of God
Mastodon
Machine Head

Gostava de ver:
White Snake
e Iron Maiden de novo!!!!!!!!!!!!
marcosrogerio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #54
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

nos ultimos 3 meses o melhor concerto que vi foi hatebreed grande som ao vivo e grande prestaçao da banda fiquei de boca aberta e o baterista até era ligeirinho
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #55
Pedro Micaela
 
Membro desde: 24-Fev-2010
Local: Portugal
Mensagens: 30
Pedro Micaela está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Sem dúcida Dream Theater , Iron Maiden, Avenged Sevenfold e Slayer
Pedro Micaela não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #56
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Melhor de todos foi sem duvida Municipal Waste em corroios! Agora que gostaria de assistir: Whitechapel e Necrophagist que vou ter a oportunidade de ver este ano no Caos Emergente!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #57
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Type O Negative foi dos melhores que tive o privilégio de assistir!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #58
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Iron Maiden!
Tool!
Respectivamente! AÇO!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #59
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir?

Santana no RiR de 06 (apesar de na altura nao ligar muito aquilo, so tinha 10 anos) Muse no RiR de 08 e no Pavilhao atlantico em novembro de 2009

agora os proximos vao ser 18 de maio metallica e 25 de maio santana, os dois no pavilhao, e em outubro U2, n me lembro onde...

gostava de ir ver dave matthews um dia... pa ver o mestre beauford em acçao, e pink floyd tambem adorava ir ver

Última edição de DamasBPT : Qui, 15 de Abril de 2010 às 22:27.
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 05:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it