Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #1
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
DDrum Endorsment kit + Missom

Cara comunidade:
É com alguma nostalgia que depois de algum tempo fora volto a este meio. Felizmente, durante todo o tempo que passou a minha vida musical deu um salto enorme, surgiram inúmeras oportunidades, muitos convites, muito trabalho, cresci muito como pessoa e como músico.
É com muito prazer que me vejo agora parceiro e músico representante da DDrum e Missom.
Conto com uma DDrum Dios Bubinga, em Bubinga Burst, de medidas:

Bombo 22x20
Tarola 13x7
Tom 10x8
Tom 12x8
Tom 16x13

e penso que para breve uma DDrum Dominion Ash.
Discrições adicionais das fotos:

Pratos:
Sabian HHX Groove Hats 14
Zildjian A custom crash 18
Zildjian K ride 20
Sabian HHXtreme crash 17
Prato de efeitos por junção de crash 10 sabian com um splash 8 Paiste

Hardware:
Tudo pearl (menos clamps DDrum)

Pedal
Iron Cobra Rolling glide

2Bateria

Pearl Export - a que anda a fazer bares e pequenos palcos
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11817

Fotos (CLICAR PARA VER AS IMAGENS EM GRANDE)
















Porquê MISSOM:

Experimentei Missom a primeira vez por um aluno que comprou umas baquetas desta marca, numa loja no Porto. Para quem andava à anos a usar VicFirth, depois ProMark, foi um orgulho sentir aquilo a que eu agora chamo de "Baquetas a sério", ainda por cima bem MADE IN PORTUGAL. Extremamente equilibradas, excelentes acabamentos, duradouras, sacam um som espectacular. Não podia estar mais satisfeito, e muito sinceramente, não penso mudar. De forma que é um orgulho para mim ter a oportunidade de representar a marca do excelente Miguel, uma pessoa espectacular que decidiu acreditar em mim e no meu percurso musical e confiar as obras de arte.
Publicamente Miguel, obrigado por todo o apoio, simpatia e pela oportunidade.

Os melhores cumprimentos!
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Qua, 31 de Março de 2010 às 05:14.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Bem KiD, os meus sinceros e merecidos parabéns!
Ha muito tempo qe ja nao aparecias por estes lados, mas nao podia haver melhor "re-iniciação" qe esta.

Aposto qe trabalhaste muito para conseguires o endorsment de duas grandes marcas como são a DDrum e a Missom. E digo-te desde ja, vê-se qe foi muito bem merecido! Tens uma bateria qe é o ver dos olhos. Esta imaculada! Linda!

Mas para teres um set perfeito so falta mesmo um endorsment para os pratos (e depois arranjares uns aqui pra mim).
Por acaso nao qeres a minha morada e envias a Dominion Ash pra ca pra casa? Nao precisas te chatear. Depois eu trato dela e vou dando-te noticias

Agora mais a serio; reparei qe tens hardware da Pearl (como ja tinhas dito anteriormente), A minha qestao é: porqe? O endorsment é so mesmo bateria (cascos)? Pensei qe hardware tambem estaria incluido. Ou escolheste ficar com Pearl pela resistência e segurança qe o hardware oferece?

Parabens mais uma vez amigalhaço. Mereces tens aí uma bateria para a vida!
Um dia destes ja sabes, passo por aí a espancar isso
Abraço e bem-vindo de volta!

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live

Última edição de shurtugal : Sáb, 31 de Outubro de 2009 às 17:18.
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #3
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Mano não me vou alongar com a conversa pois já sabes a minha opinião sobre isto tudo! É o que dá ter estas notícias em primeira mão

A bubingona é linda, linda, LINDA!

Portanto leva lá isso para a estrada e toda a rockar ok? Mereces isto tudo que te aconteceu, portanto agora é tocar pá frente!


Abração maninho,

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #4
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Txei mano, muito linda mesmo.

Passados uns meses de apareceres aqui, fico contente por trazeres grandes noticias. Tu mereçes acredita.

Parabens, e força.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #5
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Boas kid, parabéns pela bateria é um maquinão. Será que podias explicar que tipo de endorsement tens, quais as condições que te fizeram? Abraço

Miguel
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #6
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Bem KiD, os meus sinceros e merecidos parabéns!
Ha muito tempo qe ja nao aparecias por estes lados, mas nao podia haver melhor "re-iniciação" qe esta.

Aposto qe trabalhaste muito para conseguires o endorsment de duas grandes marcas como são a DDrum e a Missom. E digo-te desde ja, vê-se qe foi muito bem merecido! Tens uma bateria qe é o ver dos olhos. Esta imaculada! Linda!

Mas para teres um set perfeito so falta mesmo um endorsment para os pratos (e depois arranjares uns aqui pra mim).
Por acaso nao qeres a minha morada e envias a Dominion Ash pra ca pra casa? Nao precisas te chatear. Depois eu trato dela e vou dando-te noticias

Agora mais a serio; reparei qe tens hardware da Pearl (como ja tinhas dito anteriormente), A minha qestao é: porqe? O endorsment é so mesmo bateria (cascos)? Pensei qe hardware tambem estaria incluido. Ou escolheste ficar com Pearl pela resistência e segurança qe o hardware oferece?

Parabens mais uma vez amigalhaço. Mereces tens aí uma bateria para a vida!
Um dia destes ja sabes, passo por aí a espancar isso
Abraço e bem-vindo de volta!

shurtugal...
Boas shurtugal. Obrigado pelas tuas palavras!
Quanto a endorsment de pratos, não quero pensar nisso. Tenho uma teoria muito própria, sou apologista de mistura de marcas, pois há marcas que eu adoro os rides, ha outras que têm crash fenomenais, outras que os pratos de efeitos sao os que me soam melhor. Acabo por preferir misturar, e ter o meu som. Agora sim, já andei a averiguar que tipo de apoios se consegue em termos de pratos, mas estou bem como estou neste momento.
Quanto à tua questão do hardware: geralmente, o hardware é oferecido nas gamas mais baixas das marcas, nas gamas de iniciação (geralmente) Agora quando fazes uma compra de uma bateria gama média(algumas) ou topo, já não vem com hardware, apenas cascos. Relativamente a hardware, se me dessem a escolher, escolheria pearl, porque ja vao anos e anos e aquilo nunca me deixou ficar mal. Visto que já o tenho, e que nao toco com as duas baterias ao mesmo tempo, vou trocando ate comprar novo.
TestDrive são permitidos

Um grande abraço amigo!

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Mano não me vou alongar com a conversa pois já sabes a minha opinião sobre isto tudo! É o que dá ter estas notícias em primeira mão

A bubingona é linda, linda, LINDA!

Portanto leva lá isso para a estrada e toda a rockar ok? Mereces isto tudo que te aconteceu, portanto agora é tocar pá frente!


Abração maninho,

Nuno
Nuno, obrigado pelas palavras! Tenho que confessar que ela pouco saiu de casa porque ainda não tenho hardcases e pá...não é uma bateriazeca que pode ganhar amolgadelas, pelo menos já. Sei que as vai ganhar, mas ao menos que seja de um uso extremo em palcos, e que aconteça mesmo após uma super protecção com hardcases, e nao por negligência.
Até porque fiquei muito mais sensivel a esse assunto pois tive um acidente com o meu carro à umas semanas, e o carro estava carregado com a Pearl, mas felizmente o toque , embora forte deu-se numa zona do carro onde nao atingiu a bateria, porque senao ela ficava feita em pedaços. Hardcase, é sempre mais alguma segurança.
Mano, o resto já sabes. És um amigalhaço, obrigado pelo apoio

Abraço!

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Txei mano, muito linda mesmo.

Passados uns meses de apareceres aqui, fico contente por trazeres grandes noticias. Tu mereçes acredita.

Parabens, e força.

1 abraço
Obrigado mano! Sempre foste impecavel comigo aqui no forum, obrigado pelo apoio!
Abraço

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Boas kid, parabéns pela bateria é um maquinão. Será que podias explicar que tipo de endorsement tens, quais as condições que te fizeram? Abraço

Miguel
PM
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #7
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Vai la vai que agora é só malta com patrocínios

Muitos Parabéns Kid, talento não te falta e estes patrocínios só pecam por tardio.

Eu tenho uma opinião muito particular sobre a Ddrum Bubinga mas... bem fiquei parvo com a beleza da bateria, neste momento é sem duvida para mim a bateria mais bonita do fórum...
Sentes-te confortável com a disposição dos toms dessa forma por cima do bombo de 22? eu bem queria montar a minha bateria dessa forma, mas nao me sinto nada confortável a tocar.
Com tanta malta a falar bem da Missom, ta visto que tenho que experimentar a marca.

Grande Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #8
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Parabém Kid :D

Já tinha tido oportunidade de ver algumas fotos do bicho :D

Pro ano já tens o endorsment da Sabian :D

Ah, a minha é mais bonita que a tua.. :P
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #9
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Vai la vai que agora é só malta com patrocínios

Muitos Parabéns Kid, talento não te falta e estes patrocínios só pecam por tardio.

Eu tenho uma opinião muito particular sobre a Ddrum Bubinga mas... bem fiquei parvo com a beleza da bateria, neste momento é sem duvida para mim a bateria mais bonita do fórum...
Sentes-te confortável com a disposição dos toms dessa forma por cima do bombo de 22? eu bem queria montar a minha bateria dessa forma, mas nao me sinto nada confortável a tocar.
Com tanta malta a falar bem da Missom, ta visto que tenho que experimentar a marca.

Grande Abraço
Boas Alex!
Obrigado pelas palavras!
Esse anda a ser um dilema (ando a fazer testes). Eu uso à anos a minha export de bombo 20 e tarola de 13x4 talvez, pearl omar hakim. Acontece que dum momento para o outro, me chega um bombo de 22 com uma tarola de 13x7. Ponderei comprar um tripé rebaixador para tarola, e ainda ando com isso na cabeça, mas como ainda não tenho esse material acabei por subir a bateria toda. Ou seja, os toms continuam como sempre usei, encostados ao bombo, mas subi choques e timbolao 16 para haver um equilibrio de alturas. O tripé da tarola tambem está com as pernas muito abertas para baixar um pouco em altura. A desvantagem, e que uso o banco muito alto e em termos de kick é menos confortável.
Quanto à disposição, sempre usei 10, ride, 14 , ou entao 10, ride, 12, 14, mas optei por experimentar a solução de 10, 12, 16, à gospel, com o ride por cima do timbolão e até me estou a adaptar bem. Agora que com estas medidas é complicado ter um completo conforto e estabilidade, é. Mas já lhe ando a ganhar o jeito.
Quanto à Missom, eu pá sou verdadeiro, não estou aqui a dizer isto porque tenho compromissos com eles. Se não gostasse dizia-te aqui, mas o que é facto é que agarrei a cena com eles porque de facto, o material é BOM, e o serviço ao cliente ainda melhor. Como disse em cima, arriscaria dizer que conheci baquetas a sério a partir do momento em que experimentei umas Missom do Hélio Morais. O próprio Miguel que diga a reacção que tive quando experimentei aquilo. Para além disso, a Missom penso que desenvolve a tua própria baqueta se assim quiseres, mas ninguém melhor que o Miguel para to dizer, porque eu essa área já não tenho tanta certeza.

Obrigado amigo!
Abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #10
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

congratz man!

acredita que ficamos aqui todos com inveja :b eheh

abraço!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #11
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

parabens man!! é de dar valor a quantidade de users aqui do sitio que estao a adquirir endorserments agora...Parabens a todos!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #12
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Parabens KID!
O acabamento é brutal e é bom saber que o teu trabalho está a ser reconhecido, tal como outros aqui do forum. Acho que é um grande incentivo para o pessoal mais novo e inexperiente deste forum(como eu) dar-lhe muito.


Parece que a ddrum anda a investigar o talento dos bateristas deste forum.. ( tenho de pôr um videozinho aqui para ver se raparam em mim.. ou nao tivesse eu um fraquinho pela ddrum )

Já agora , é desta que te vais separar da tua menina laranja ?


Cumps
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #13
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Grande Kid,

Quem é amigo quem é ? =)))

PArabens amigo, espero que estejas satisfeito... e a dominion é mel!! =)
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #14
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Olá, a acrescentar ao que foi dito, os meus parabéns, pelo o endorsement e pela bateria, confesso que adorei a cor, só com trabalho e dedicação é que se ganham endorsements, está mais que provado pela quantidade de user que já os possuem...
Saúde e força para continuares...
Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #15
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Que linda,

se bem que ja tinha visto fotos no myspace.

diz-me, que modelo estas a usar (baquetas)?

abração amigo
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #16
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Grande Kid,

Quero te dar os parabéns pelo teu trabalho que têm sido extremamente bom e que têm servido da grande motivação para tantos e tantos que, como eu, são: "BaterióDependentes"
É de facto muito bom ver que o teu trabalho (e o de outros) têm sido finalmente reconhecido e apoiado por essas marcas, que estou certo de que qualquer um de nós sonharia em "representar",

Quanto á bateria palavras para quê... Fantástica a cor, e os veios daquela madeira...Até me causa suores frios....lolll

Em relação às tuas parcerias, nomeadamente a DDrum, foi uma escolha pessoal ou foi uma oportunidade que não deixaste escapar???...

Grande Abraço...
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #17
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Antes de mais, obrigado a todos pelas palavras e pelo apoio!

Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
Parabens KID!
O acabamento é brutal e é bom saber que o teu trabalho está a ser reconhecido, tal como outros aqui do forum. Acho que é um grande incentivo para o pessoal mais novo e inexperiente deste forum(como eu) dar-lhe muito.


Parece que a ddrum anda a investigar o talento dos bateristas deste forum.. ( tenho de pôr um videozinho aqui para ver se raparam em mim.. ou nao tivesse eu um fraquinho pela ddrum )

Já agora , é desta que te vais separar da tua menina laranja ?


Cumps
Boas Duarte!
É sempre um incentivo ver que há quem aposte em nós e nos dê apoio!
Mas também nunca esquecer que há acima de tudo um interesse comercial por de trás de tudo isto, mas isso subentende-se.
Quanto à minha menina laranja...pa, a menos que me dêem uma quantia consideravel por ela há-de ser a minha melhor amiga. Neste momento faço muitos bares, e não compensa levar a DDrum para espaços tao pequenos (até porque é uma bateria volumosa tanto em termos físicos como sonoros), por isso lá anda a pearl aos tombos e aos pinotes. Na ultima gig, até com água levou. Mas para a gama que é, aquilo manda um Senhor som. Tu és o fascinado por ela não é?Lembro-me que havia alguem que delirava, mas já nao me lembro de quem.

Obrigado mano!
Abraço

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Grande Kid,

Quem é amigo quem é ? =)))

PArabens amigo, espero que estejas satisfeito... e a dominion é mel!! =)
Grande Fabinni.
É verdade!A ti devo-te uma boa parte. Estou satisfeitíssimo! A Dominion, entretanto quando chegar à hora falo contigo para explorar a cena antes da compra.
Foste fulcral, obrigadão mano!

Citação:
Mensagem Original de Bessa Ver Mensagem
Que linda,

se bem que ja tinha visto fotos no myspace.

diz-me, que modelo estas a usar (baquetas)?

abração amigo
Boas Bessa!
estas fotos estão melhorzitas que as do space, mudei a cena de sitio e estas fotos já foram tiradas à luz do dia.
O modelo que estou a usar é idêntico ao do Hélio Morais, mas sem assinatura e sem verniz (as minhas levam um acabamento em cera, pois agarram muito melhor quando transpiro das mãos).

Abraço!

kiD! adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 26 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Carvox Ver Mensagem
Grande Kid,

Quero te dar os parabéns pelo teu trabalho que têm sido extremamente bom e que têm servido da grande motivação para tantos e tantos que, como eu, são: "BaterióDependentes"
É de facto muito bom ver que o teu trabalho (e o de outros) têm sido finalmente reconhecido e apoiado por essas marcas, que estou certo de que qualquer um de nós sonharia em "representar",

Quanto á bateria palavras para quê... Fantástica a cor, e os veios daquela madeira...Até me causa suores frios....lolll

Em relação às tuas parcerias, nomeadamente a DDrum, foi uma escolha pessoal ou foi uma oportunidade que não deixaste escapar???...

Grande Abraço...
Boas Carvox!
As coisas conseguem-se com muito trabalho, mas sem dúvida as oportunidades fazem toda a diferença.
Quanto à tua pergunta:
Lembro-me uma vez o user HugoB até mandar uma dica do estilo "vê-se logo que a tua próxima aquisição vai ser uma DDrum". Pa, desde que vi a primeira pelo Fabinni, que fiquei apaixonado (ao principio, apenas por excelentes acabamentos - bonitos). Aos poucos, fui ganhando interesse por uma medida de bombos que agora já é mais frequente ver, embora ainda não exista na maior parte das marcas, que são os chamados bombos Canhão, tipo 20x20 ou 22x20 como o meu. Isto foi um processo de muito tempo, em que comecei a definir as minhas medidas ideais, o som que procuro, aquilo que verdadeiramente é a minha cena. Para além dessa medida de bombo, queria uma tarola muito alta (tipo 6 polegadas), de 13 polegadas de diâmetro. Tarolas altas têm o estalo das curtas mais com muito mais corpo. Orgânica. A DDrum também mo oferecia. Desta maneira, comecei a identificar-me muito com a marca, pois tinha o tipo de acabamentos (na minha gama) que gostava, e ainda por cima medidas que eram a minha cena, a minha cara. De forma que DDrum, sempre cá esteve dentro.
Entretanto, houve aí uma loja de musica que pegou em mim, com aquilo a que eles chamam de "endorsment" de loja, e andei a sondar Premiers e Tayes. Mas não houve química, nunca. Acho que o amor por a "tal" bateria sente-se. Tenho isso pela minha export, tenho isso agora com a DDrum. E essas marcas, pa, nao me diziam nada. Entretanto, tentei a minha sorte com a DDrum, numa de conseguir apoio e o que é certo é que consegui. Ou seja, não só tenho um excelente apoio da DDrum, como toco com uma bateria que eu GOSTO, que eu sempre QUIS, e não algo apenas para ter melhores oportunidades. Não podia mesmo estar melhor.

Obrigado mano!
Abraço
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Dom, 1 de Novembro de 2009 às 01:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #18
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Boas Kid, desde ja muitos parabens pelos teus patrocinios e oportunidades, assim que vi o teu space a primeira vez, fiquei fã do teu estilo de tocar. aproveita

Abraço
Amaro Machado
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #19
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Duvias para quê? Simplmesmente brutal.

Fico muito contente que te tenhas juntado á ddrum, e acho que disses-te tudo.

Humildade, trabalho, qualidade, força de vontade e querer ser mais.... são qualidades que veijo em ti, por isso toca a continuar.
Tenho a certeza que o futuro tem coisas muito boas para ti.

Um grande abraço, parabens e continuação de bom trabalho, companheiro

Cumprimentos mano!
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #20
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Ehh ganda kiD, olha grande cena. Fico muito contente por teres a oportunidade de te juntares a uma marca, e a Dios Bubinga é uma bateria excelente. Parabéns por tudo. Quanto à Missom, é uma grande sorte para nós o Miguel ter arriscado nesta cena das baquetas nacionais. Baquetas destas podem ser comparadas com grandes marcas, e em alguns pontos passam-lhes por cima. Parabéns por estares a trabalhar com o Miguel.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #21
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Ahah es como eu entao: hardware Pearl é sempre a rular! Não ha nada qe derrube aquilo. Nunca me deixou ficar mal, nunca!
Quanto a essa qestao do hardware nao sabia, mas pronto, com pearl tambem ficas melhor servido.

Percebo-te na qestao dos pratos: fazeres o teu proprio som. Comigo a mesma coisa. Misturo Zildjian com Paiste, e assim tenho o meu proprio som. Nao poderia estar mais de acordo contigo!

Ainda bem qe testdrives sao permitidos eheh. Olha qe Aveiro nao fica assim tao longe, e sou menino pra pegar no carro e ir ate aí um dia destes
Es o maior KiD!
Um grande abraço pra ti amigalhaço, tu mereces isto tudo e muito mais

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #22
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Parabens....

Tens um bom kit, muito bonito.

Parabens tambem pelo endorse...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #23
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

porra pah, o que é que este pessoal anda a fazer, que so estoua ver endorsements agora????

brutal a bixa mano...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #24
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Antes de mais, obrigado a todos pelas palavras e pelo apoio!



Boas Duarte!
É sempre um incentivo ver que há quem aposte em nós e nos dê apoio!
Mas também nunca esquecer que há acima de tudo um interesse comercial por de trás de tudo isto, mas isso subentende-se.
Quanto à minha menina laranja...pa, a menos que me dêem uma quantia consideravel por ela há-de ser a minha melhor amiga. Neste momento faço muitos bares, e não compensa levar a DDrum para espaços tao pequenos (até porque é uma bateria volumosa tanto em termos físicos como sonoros), por isso lá anda a pearl aos tombos e aos pinotes. Na ultima gig, até com água levou. Mas para a gama que é, aquilo manda um Senhor som. Tu és o fascinado por ela não é?Lembro-me que havia alguem que delirava, mas já nao me lembro de quem.

Obrigado mano!
Abraço

Sim ,acho a cor da bateria um espectaculo.
Mas perguntei mais por dizeres que tambem vais ter uma dominion ash..
Mas fazes bem em mantê-la no activo..

Abraço
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #25
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Parabéns pelo Kit e endorsment!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #26
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Simplesmente:Brutal!

Parabéns!

E eu a tocar numa digital...
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #27
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Antes de mais, obrigado a todos pelas palavras e pelo apoio!

Boas Carvox!
As coisas conseguem-se com muito trabalho, mas sem dúvida as oportunidades fazem toda a diferença.
Quanto à tua pergunta:
Lembro-me uma vez o user HugoB até mandar uma dica do estilo "vê-se logo que a tua próxima aquisição vai ser uma DDrum". Pa, desde que vi a primeira pelo Fabinni, que fiquei apaixonado (ao principio, apenas por excelentes acabamentos - bonitos). Aos poucos, fui ganhando interesse por uma medida de bombos que agora já é mais frequente ver, embora ainda não exista na maior parte das marcas, que são os chamados bombos Canhão, tipo 20x20 ou 22x20 como o meu. Isto foi um processo de muito tempo, em que comecei a definir as minhas medidas ideais, o som que procuro, aquilo que verdadeiramente é a minha cena. Para além dessa medida de bombo, queria uma tarola muito alta (tipo 6 polegadas), de 13 polegadas de diâmetro. Tarolas altas têm o estalo das curtas mais com muito mais corpo. Orgânica. A DDrum também mo oferecia. Desta maneira, comecei a identificar-me muito com a marca, pois tinha o tipo de acabamentos (na minha gama) que gostava, e ainda por cima medidas que eram a minha cena, a minha cara. De forma que DDrum, sempre cá esteve dentro.
Entretanto, houve aí uma loja de musica que pegou em mim, com aquilo a que eles chamam de "endorsment" de loja, e andei a sondar Premiers e Tayes. Mas não houve química, nunca. Acho que o amor por a "tal" bateria sente-se. Tenho isso pela minha export, tenho isso agora com a DDrum. E essas marcas, pa, nao me diziam nada. Entretanto, tentei a minha sorte com a DDrum, numa de conseguir apoio e o que é certo é que consegui. Ou seja, não só tenho um excelente apoio da DDrum, como toco com uma bateria que eu GOSTO, que eu sempre QUIS, e não algo apenas para ter melhores oportunidades. Não podia mesmo estar melhor.

Obrigado mano!
Abraço
Kid..
Ainda bem que conseguiste juntar "o Útil ao Agradável", ou seja, tocar com aquilo que realmente gostas/satisfaz, e ao mesmo tempo receberes apoio junto de marcas com a qualidade e de renome que todos conhecemos.
Sem sombra de dúvidas que tens trabalhado muito e espero que o continues a faze-lo, pois estou certo que terás um percurso fantástico....

Grande Abraço...
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #28
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Obrigado a todos pelo apoio e pelos comentários!

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Duvias para quê? Simplmesmente brutal.

Fico muito contente que te tenhas juntado á ddrum, e acho que disses-te tudo.

Humildade, trabalho, qualidade, força de vontade e querer ser mais.... são qualidades que veijo em ti, por isso toca a continuar.
Tenho a certeza que o futuro tem coisas muito boas para ti.

Um grande abraço, parabens e continuação de bom trabalho, companheiro

Cumprimentos mano!
Boas parceiro!
Agradeço-te o apoio e a paciência, és impec!
Tudo o que me disseste a mim, dirijo a ti.
Por causa de ti, ouço algum metal

Abraço!

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Ahah es como eu entao: hardware Pearl é sempre a rular! Não ha nada qe derrube aquilo. Nunca me deixou ficar mal, nunca!
Quanto a essa qestao do hardware nao sabia, mas pronto, com pearl tambem ficas melhor servido.

Percebo-te na qestao dos pratos: fazeres o teu proprio som. Comigo a mesma coisa. Misturo Zildjian com Paiste, e assim tenho o meu proprio som. Nao poderia estar mais de acordo contigo!

Ainda bem qe testdrives sao permitidos eheh. Olha qe Aveiro nao fica assim tao longe, e sou menino pra pegar no carro e ir ate aí um dia destes
Es o maior KiD!
Um grande abraço pra ti amigalhaço, tu mereces isto tudo e muito mais

shurtugal...
Hey mano!
Não tava mesmo a gozar! É marcar um dia, e vens. E até vives pertinho, vens cá espancar a cena.
O assunto do hardware foi como já te tinha dito, mas não meto mesmo de parte a compra de mais hardware pois gostava de ter um set para cada bateria.

A ver vamos

grande Abraço!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
porra pah, o que é que este pessoal anda a fazer, que so estoua ver endorsements agora????

brutal a bixa mano...
Acho que foi uma valente coincidência!
Na altura em que eu agarrei o meu, o Xines já tinha. Entretanto em conversa com o Batecas, o gajo lá se fez ao bife e encontrou a cena dele.
Acho que foi mais o timming em que decidimos publicar no forum o material !
Grande abraço mano!

Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
Sim ,acho a cor da bateria um espectaculo.
Mas perguntei mais por dizeres que tambem vais ter uma dominion ash..
Mas fazes bem em mantê-la no activo..

Abraço
A DDrum infelizmente (pelo menos por agora) não tem small kits, bar kits, o que lhe quiserem chamar. No entanto, a madeira ASH adapta-se muito bem a bares, porque não tem o volume nem de maple nem de Bubinga, um som muito mais contido. Mas um GRANDE som.
Até lá, a pearl vai durar. A minha fiel pearl, que é uma gama limitada, mas reforço sempre que tem um som muito bom para o que é. Mas claro, não tem o mesmo som que essas DDrums que falamos.

Abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #29
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Parabéns sinceros mano
continua a bater com força
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #30
leonel
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 53
leonel está no bom caminho
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Boas kiD!

Pá simplesmente brutal a bateria... imagino o som disso.

Parabéns pelos endorsement(s) e força nisso!



Tao ainda costumas vir pra fig aos sábados?



Abraço
leonel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #31
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

só te posso dar os parabens !
xpectaculo !
a bateria , gosto muito sinceramente, o que adoro mais , é que o GRANDE MIGUEL vê em ti alguem com futuro.... tal como eu te vejo. ( pois ja pesquisei... myspace, youtube ect )
fica .... muito bem !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #32
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Parabéns kiD! Que grande bateria e negócios conseguiste!
Adoro o acabamento..faz-me lembrar o padrão tigre, muito bonito mesmo.
E a tarola 13 X 7, meu Deus!!! Imagino que o som da batera toda é um sonho...
Acho que isto tudo prova que estás mesmo no caminho certo amigo!!!

1 Abraço
Robert
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #33
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Boas, parabens pelo apoio.

Fiquei aqui um pouco intrigado com uma questao, se tens patrocinio da Ddrum, nao tiveste que fazer um contracto escrito com eles??

A questao que fiquei intrigado é que normalmente nos contratos de endorsement assina-se um contracto de exclusividade perante a marca,e no teu caso pelos vistos podes usar outras marcas sem qualquer problema, visto que dizes que usas na mesma a Pearl nos bares. Isso deixou-me assim um pouco intrigado porque é rara a marca que aceita isso nos seus apoios. Se bem que vindo do homem da Ddrum nada me espanta.


Nao estou a questionar o apoio nem nada disso, apenas fiquei curioso com este item, porque normalmente a pouca vantagem em portugal que uma marca tem em ter um baterista nos seus quadros é exactamente esse baterista usar as suas baterias e expor a marca o maximo possivel.

Quanto a Missom muitos parabens porque estas muito bem servido e muito bem acompanhado com uma marca que cada vez esta melhor.

Abraço e continuaçao do bom trabalho que tens desenvolvido.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #34
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Boas, parabens pelo apoio.

Fiquei aqui um pouco intrigado com uma questao, se tens patrocinio da Ddrum, nao tiveste que fazer um contracto escrito com eles??

A questao que fiquei intrigado é que normalmente nos contratos de endorsement assina-se um contracto de exclusividade perante a marca,e no teu caso pelos vistos podes usar outras marcas sem qualquer problema, visto que dizes que usas na mesma a Pearl nos bares. Isso deixou-me assim um pouco intrigado porque é rara a marca que aceita isso nos seus apoios. Se bem que vindo do homem da Ddrum nada me espanta.


Nao estou a questionar o apoio nem nada disso, apenas fiquei curioso com este item, porque normalmente a pouca vantagem em portugal que uma marca tem em ter um baterista nos seus quadros é exactamente esse baterista usar as suas baterias e expor a marca o maximo possivel.

Quanto a Missom muitos parabens porque estas muito bem servido e muito bem acompanhado com uma marca que cada vez esta melhor.

Abraço e continuaçao do bom trabalho que tens desenvolvido.
por acaso tambem tinha essa duvida !
é que falar bem de outra marca de baterias ...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #35
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Por acaso um baterista que conheco na Holanda tem um endorsement da Cadeson, mas nos gigs pequenos ele usa Noble & Cooley e Gretsch...
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
Dúvida: Devo colocar triggers ddrum na minha bateria ou comprar um kit electrónico jobeky? chain Baterias Electrónicas 15 Qui, 3 de Junho de 2010 13:37
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 13:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it