Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 29 de Março de 2014   #1
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Fame DD-5500 PRO

Boas!

Depois de quase dois anos afastados deste mundo, surgiu novamente a oportunidade de voltar. Neste momento é completamente incompatível tocar na minha acústica e será muito difícil "voltar" a esse mundo nos próximos anos.
Sendo assim, andei a pesquisar baterias electrónicas baratas, e encontrei este novo modelo da Fame. O que gostaria de saber é quem tenha baterias idênticas como é que elas se comportam em termos de sensibilidade, visto que o som será do Addictive Drums. Eu sei que não posso esperar uma Roland daqui mas eu quero para matar o vício em casa e se calhar gravar umas brincadeiras com uns amigos, nada de mais. O dinheiro não dá mesmo para esticar por isso até aos 400 euros qual será a minha melhor opção ?

O que me surpreendeu:

- os pads com duas zonas

Abraço

GC
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2014   #2
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Fame DD-5500 PRO

Ninguém ?
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2014   #3
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Fame DD-5500 PRO

Welcome back!

Depois de uma pequena pesquisa, pois não conheço pessoalmente a bateria, parece-me bastante robusta e com uma excelente relação preço/qualidade/opções.
Deixaste-me com vontade de arranjar 400eur para comprar um brinquedo igual.

Além das duas zonas o choke também é uma mais valia!

O mais importante já que vais ligar ao AD será o PC não ter latencia, se consegues boa ligação, então força!!!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Abril de 2014   #4
knk
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
Mensagens: 176
knk será famoso em breveknk será famoso em breve
Re: Fame DD-5500 PRO

Ao nível das "duas zonas" o mais importante é haver essa potencialidade na tarola e no ride. Na tarola porque convém haver snare+rimshot ou só snare+rim(rim=som do aro), conforme a preferência, e no ride para podermos ter drive+bell (=tocar no centro ou nas extremidades para mais sustain). Esta funcionalidade dá mais "realismo" à execução.
Dual zone nos timbalões provavelmente nunca vais usar, ainda mais ligado a um software como o EZ ou Addictive...
__________________
Dinâmicas pessoal... dinâmicas!
knk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2014   #5
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Fame DD-5500 PRO

Boas malta! Obrigado pelas respostas. Já encomendei essa menina, vamos lá ver. Quando a tiver nas mãos prometo que faço uma review

Cumprimentos
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2014   #6
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Re: Fame DD-5500 PRO

Já chegou a máquina? Conta-nos como é que ela é.
Acredito, que estejas super contente
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
FAME DD 505 (zona Porto) pedro moreira Baterias Electrónicas 0 Dom, 6 de Outubro de 2013 21:59
Bateria electrónica Fame DD II 506 - Como é a ligação ao computador (PC)? Como é o módulo? acardoso86 Baterias Electrónicas 5 Qua, 16 de Novembro de 2011 23:32
Fame DD 502 - kick com problemas? rypermell Baterias Electrónicas 4 Qua, 13 de Julho de 2011 12:06
Fame DD 506 - Será um ponto de viragem? Fullmetal Baterias Electrónicas 45 Ter, 1 de Março de 2011 19:48
Solicito ajuda - Fame DD 502 é incompatível com Roland? Verdandi Baterias Electrónicas 8 Qui, 17 de Fevereiro de 2011 22:23



São agora 13:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it