Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #1
Crazy Dean
 
Membro desde: 10-Abr-2007
Local: Seixal
Mensagens: 4
Crazy Dean está no bom caminho
Problema: Os 'pratos' da minha Roland td-6 começaram a falhar bastante. O que pode ser?

Boas. Este é o meu 1º tread!
Tenho uma roland td 6 ha quase 3 anos, toco quase diariamente, têm funcionado sempre bem. Mas a umas semanas para ca os meus pratos CY-8 (2 dos 3 que tenho) falham constantemente, ou accionam as duas partes em simultaneo, ou tocam com falhas. Ja acertei as definiçoes todas a partir do manual e continua igual.
Alguem me pode ajudar?

Obrigado!!!
__________________




¨
Crazy Dean não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
se bateres com muita força os pratos tb começam a ficar com problemas.

mas se nao e esse o caso vai por partes,

tenta ver os cabos, entradas, pratos, e aumenta a sensibilidade dos triggers para ver se o problema anda algures por ai.

o problema dos cy5 / 8 e que so tens 1/3 de superficie para tocares, logo o prato vai sofrer maior desgaste nessa area, ja alguns yamaha ou as gamas acima dos roland tens o prato todo.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #3
Crazy Dean
 
Membro desde: 10-Abr-2007
Local: Seixal
Mensagens: 4
Crazy Dean está no bom caminho
Boas e obrigado pela resposta,Tasse

É possivel que o problema seja esse. Apesar do prato que eu mais uso ter sido o que aguentou mais ate agora. Começa agora a dar problemas. Fisicamente o prato esta em bom estado, tem as marcas habituais, mas nada de grave, internamente é que é capaz de estar com algum problema.

Se alguem tiver um problema identico e o tiver resolvido, por favor, post aqui um reply.
__________________




¨
Crazy Dean não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian? Alex Pratos (Cymbals) 41 Qui, 12 de Novembro de 2009 13:51
Que pratos escolho? Amun da Meinl ou os novos Alpha da Paiste? Snooze Aconselhamento para a compra de material 59 Seg, 5 de Janeiro de 2009 23:31
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03
Quais são os endereços de internet das lojas alemas e da fábica de pratos Anatolian? l3viathan Som, Acústica, Software e Sites de internet 6 Seg, 10 de Abril de 2006 23:17



São agora 12:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it