Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Novembro de 2007   #1
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Mandala Drum

Boas,

Gostava de saber se alguém possui, ou se já tocou no chamado Mandala Drum Pad (algo do género), que foi, ao que eu sei, criado pelo grande baterista Danny Carey dos Tool.

Já vi videos, etc, mas nao sei nada acerca daquilo, mas estava mto inclinado a adquirir um para mim porque gostei bastante do pouco que vi.

O preço ronda os 300-350€

Comentem s.f.f.

Obrigado
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Novembro de 2007   #2
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Ya, parece que agora desceu bastante o preço, ja que antes andava à volta dos 900 dolars. E agora tem a vantagem de dar para ligar via USB ao pc.

Eles falam em 349dolars, por isso dá menos em euros. Parece é que so da apartir do proprio site, mas também ando de olho nisso.

http://synesthesiacorp.com/index.html
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #3
zuruo
 
Membro desde: 29-Abr-2007
Local: Espinho
Mensagens: 17
zuruo está no bom caminho
acabei agora de os ver..
ja conhecia, um amigo meu tem um dos primeiros..
eu curtia mm uns mas eram mto caros, agora os novos baixaram mto, e com saida usb melhor ainda!!
Acho que vou investir nums.. Sera que isto nao fica retido na alfandega se eu mandar vir?
__________________
"There is no reality in the absence of observation"

http://www.myspace.com/zuruo
zuruo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de zuruo
Sera que isto nao fica retido na alfandega se eu mandar vir?
corres sempre esse risco me parece...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Obrigado pelo post, nao conhecia esta obra de arte, é na minha opiniao um excelente upgrade para a bateria, mas nao para mim porque pelo que percebi a versao de 350dolares tem que estar ligado ao computador, sera que tou enganado??? sera que se pode usar na bateria sem tar ligado ao computador???


Ja agora uns video para quem desconhece o material de que se trata:
1.2.3.

Fiquem bem
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #6
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Penso que será msm preciso estar ligado ao computador. A minha sorte é ter a minha bateria msm atrás de mim (enquanto estou ao pc) portanto nao será grande problema, mas há pessoas, como o teu caso (Alex) que nao terão a mesma sorte.

Se alguém souber de outras maneiras possiveis de ter este Pad ligado sem ser por USB ao PC, que nos deixe aqui a dica.

Obrigado
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #7
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
da para nao ter ligado ao pc, como se fosse um modulo mas e na versao de 1000 dolares
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #8
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Sendo assim mais vale comprar um portatil baratuxo para ter o Mandala ligado

Dentro de poucos meses estou a pensar em encomendar isto, dps logo direi algo, entretanto ainda tenho de colocar fotos do meu drum-set. Tá para breve.
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! _TASSE_ Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Dom, 6 de Junho de 2010 23:35
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Site de internet com Temas de Bateria e Percussão para telemóveis Nokia (e outros) _TASSE_ Som, Acústica, Software e Sites de internet 5 Sáb, 10 de Maio de 2008 10:47
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. Alex Soares Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33



São agora 19:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it