Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #1
krakovsky
 
Membro desde: 29-Fev-2008
Local: sao paulo
Mensagens: 1
krakovsky está no bom caminho
Dúvida: A Yamaha Dtxpress 4 é indicada para iniciantes? Vale o investimento? Opinem!

Ola galera td bem?
Preciso da opiniao de vcs.
Sou novo na arte da batera e pretendo comprar uma yamaha Dtxpress 4.
Gostaria de saber a opiniao de vcs, se compensa comprar um modelo desses mesmo nao tendo experiencia?
Moro em apartamento. Entao nao posso ter uma tradicional se nao ja sabem ne?

Quem puder me dar umas dicas agradeço desde ja!!

Abraço ate mais.

Última edição de krakovsky : Dom, 2 de Março de 2008 às 13:41.
krakovsky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #2
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Dtxpress 4

Bem, quanto à bateria, não sei porque nunca exprimentei

É só para te dizer que não deves precisar da minha ajuda uma vez que já fizeste o tópico, certo?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Dtxpress 4

Certo, Aly..