Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #1
krakovsky
 
Membro desde: 29-Fev-2008
Local: sao paulo
Mensagens: 1
krakovsky está no bom caminho
Dúvida: A Yamaha Dtxpress 4 é indicada para iniciantes? Vale o investimento? Opinem!

Ola galera td bem?
Preciso da opiniao de vcs.
Sou novo na arte da batera e pretendo comprar uma yamaha Dtxpress 4.
Gostaria de saber a opiniao de vcs, se compensa comprar um modelo desses mesmo nao tendo experiencia?
Moro em apartamento. Entao nao posso ter uma tradicional se nao ja sabem ne?

Quem puder me dar umas dicas agradeço desde ja!!

Abraço ate mais.

Última edição de krakovsky : Dom, 2 de Março de 2008 às 13:41.
krakovsky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #2
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Dtxpress 4

Bem, quanto à bateria, não sei porque nunca exprimentei

É só para te dizer que não deves precisar da minha ajuda uma vez que já fizeste o tópico, certo?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Dtxpress 4

Certo, Aly..

Bom... Já te dei a minha opinião, mas volto a dizer que se tocares rock pesado ou mesmo metal, a bateria é capaz de não responder a todas as notas, mas também depende da sensibilidade dos pads, mas não sei como se mexe nisso..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Bateria para iniciante máximo 500 EUR. Tenho uma Stagg em vista. Vale a pena? Opinem! farc Aconselhamento para a compra de material 112 Sex, 28 de Março de 2008 01:52
Yamaha DTX specs VS Roland V drums Selureva Baterias Electrónicas 17 Dom, 11 de Fevereiro de 2007 14:02



São agora 12:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it