Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #106
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Vater recording e as novissimas Vater 8A, que são simplesmente fabulosas, que balanço! Também gosto das Pro-Mark Mike Portnoy, mas é pena terem ponta de nylon, com ponta de madeira era a melhor baqueta do mundo.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #107
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: pau pa toda obra!:!:!:

boas...eu tenho umas fiber stick 5b(igual as da foto) e para mim, foi dinheiro mal empregue..enkuanto as de madeira, um gajo com o suor das maos e tal, as baketas fikam mais "suaves" e com um "desenho" das nossas maos e dedos nelas..resumindo , as baketas de madeira adaptao se as nossas maos..as de fibra n faxem isso, o k e mau, pois duram mais tempo..lol


abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #108
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
postem aí as vossas baketas de eleiçao.

tenho andado a tocar com estas 3

1ª- RASTILHO 1F mas mais compridas que o normal em hIckory

2ª- VIF FIRTH EXTREME 5A (obrigado kammarone)

3ª- HORNET 7A, replicas praticamente identicas as do Danny Carey da Vif Firth, baquetas essas que naum sei porque mas nao consigo arranjar. infelizmente!!!!


Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
em relaçao as hornet vi umas iguais penso eu a essas a venda numa loja no centro comercial stop
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #109
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Antigamente tocava com 7A, mas depois passei para 5A, mais grossas e pesadas, davam-me mais jeito.
As que gosto mais de tocar são umas Vic Firth pretas de assinatura, só que quando as comprei não consegui decifrar o nome do homem e agora a tinta ja se foi...
Alguém tem uma ideia?

Nunca experimentei HEAD, e testei umas Carbon 7A e parecia que tava a tocar bateria com pauzinhos chineses por serem tão leves...
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #110
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de Infernalord Ver Mensagem
Antigamente tocava com 7A, mas depois passei para 5A, mais grossas e pesadas, davam-me mais jeito.
As que gosto mais de tocar são umas Vic Firth pretas de assinatura, só que quando as comprei não consegui decifrar o nome do homem e agora a tinta ja se foi...
Alguém tem uma ideia?

Nunca experimentei HEAD, e testei umas Carbon 7A e parecia que tava a tocar bateria com pauzinhos chineses por serem tão leves...
Devem ser as Dave Weckl...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #111
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Devem ser as Dave Weckl...
Nop não são Dave Weckl...
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #112
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de Infernalord Ver Mensagem
Nop não são Dave Weckl...
Steve Gadd?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #113
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Não creio, no próximo sábado tiro-lhes uma foto e pode ser que vocês consigam adivinhar, são totalmente pretas, letras brancas, cabeça de madeira, 5A.
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #114
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de Infernalord Ver Mensagem
Não creio, no próximo sábado tiro-lhes uma foto e pode ser que vocês consigam adivinhar, são totalmente pretas, letras brancas, cabeça de madeira, 5A.
Bom.. Então falta informação no site da Vic Firth...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #115
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Eu acho que o TASSE partiu umas num rimshot com pouca força (segundo o próprio ) na digital

Acho que até está numa das páginas deste post
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #116
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: pau pa toda obra!:!:!:

wei recebi há uns dias a minha dtxplorer tá excelente bem com ela mandei vir uma par de zildjian 5a wood dip quem quiser dizer adeus as escorregadelas estas são as vossas baquetas lol
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #117
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
pois tb sei q a montidrums envia...4€ de portes...só por causa de umas baquetes é naquela ter de pagar portes...

tasse...podes especificar a loja?

comprei na music shop, sao um coto caritas.


em relaçao as que parti na digital:

a minha namorada ofereceu-mas, fui com ela compra-las, e o vendedor ofereceu-me mais 3 pares dakelas baketas fatelas "descartaveis".
fui ensaiar e numa tarde de ensaio foram os 3 pares. cheguei a casa e fui tocar digital, liguei o modulo, meti os phones, fiz o meu normal tum-tum-pa e PAZ, partiram e fikei a olhar para elas com cara de tone. e nem dou muita porrada na bateria, enfim """
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #118
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
comprei na music shop, sao um coto caritas.


em relaçao as que parti na digital:

a minha namorada ofereceu-mas, fui com ela compra-las, e o vendedor ofereceu-me mais 3 pares dakelas baketas fatelas "descartaveis".
fui ensaiar e numa tarde de ensaio foram os 3 pares. cheguei a casa e fui tocar digital, liguei o modulo, meti os phones, fiz o meu normal tum-tum-pa e PAZ, partiram e fikei a olhar para elas com cara de tone. e nem dou muita porrada na bateria, enfim """
E "ela"?! Sabe??
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #119
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
E "ela"?! Sabe??

claro, ela sabia k eram pa partir, nao pensava e que seria tao rapido!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #120
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
claro, ela sabia k eram pa partir, nao pensava e que seria tao rapido!!
AHAHAHAHAH!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #121
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
claro, ela sabia k eram pa partir, nao pensava e que seria tao rapido!!
looooooooool foi mais uma "surpresa" xD
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #122
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: pau pa toda obra!:!:!:

TASSE aconselhas as Hornet 7A?
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #123
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: pau pa toda obra!:!:!:

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Hey

agora, experimentei umas NOVA, Baquetas de 3,50€ no tubo de ensaio, se bem que as comprei mais caras e só mais tarde soube que as vendiam aí, diz que sao fabricadas pela Vic Firth, epá, gostei muito delas, agora uso-as até apareceram umas aquele preço melhores, coisa que duvido.


abrç
eu tambem toco com umas NOVA e nao tenho razao de queixa aguentam-se bem e pelo preço acho que compensam.

abraços
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #124
souopedro
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 70
souopedro será famoso em breve
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Rajdrumstics e Vic Firth
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #125
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
desculpem, mas so uma pergunta... como e k voçes conseguem tocar com essas baketas????

a vossa intençao e poupar??? ou sentem-se bem com elas????

tou a perguntar isso pk ja tokei com umas iguais e com ahead e nao consigo tocar com nenhumas delas.
Concordo plenamente... No natal perguntaram me:
-Gostavas de ter algo em especial?
-BAQUETAS!

E pronto....os meus tios ofreceram 3 pares dessas de carbono...na minha opiniao...aquilo nem é carbono nem é nada... eu nao consigo tocar com elas...so o som que aquilo tira do kit ate assuta....
Eu adora as 5A da ZIldjian (Maple)
Queria exprimentar umas baquetas tao leves como as HotROds (ou uns rods quaisquer) mas com poder suficiente para tirar bom som da bateria.. ALguem?? abraço

AlexXx adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 57 segundos depois:

DEsculpem o double post...
Citação:
Mensagem Original de Drummer_Kid Ver Mensagem
TASSE aconselhas as Hornet 7A?
SIM ACONSELHO, porque tambem uso e sao optimas!

Última edição de AlexXx : Qui, 19 de Junho de 2008 às 00:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #126
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

eu nao aconselho nenhum tipo de baquetas pk é algo mt pessoal!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #127
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Eu andava colado nas pro-mark 5A até descobrir as pro-mark Elvin Jones Jazz. Não quero outras agora!!!
Também costumo usar essas Elvin Jones e gosto muito! Recentemente adquiri umas Zildjian Trilok Gurtu, ainda me estou a adptar a elas!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #128
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Citação:
Mensagem Original de locust Ver Mensagem
adoro tocar com estas baquetas...sao extremamente confortaveis e resistentes..
Ja ouvi aqui pelo forum que isso parte que e uma facilidade!

Eu uso:
Vic Firth Amecian Classic 8D
Pro Mark Millenium II (mike portnoy)
Tenho umas Pro Orca, mas sao das mais fracas, quero ver se experimento outro modelo!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #129
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Recentemente adquiri umas Zildjian Trilok Gurtu, ainda me estou a adptar a elas!

Já experimentei essas! A primeira sensação é realmante algo muito semelhante ao grip das raquetes, tal como indiquei aqui, mas com a vantagem do sucalco! (embora o sucalco possa ser uma interferência negativa para certos bateristas...)

O único problema é que são frágeis como varas verdes de carrasqueiro... lol... (desculpa lá comparação)

O colega que me emprestou umas para testar até chorava quando elas se partiam passados poucos dias depois de as comprar (e até nem tem um braço muito pesado!) A ver se tens mais sorte que ele...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #130
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem

Já experimentei essas! A primeira sensação é realmante algo muito semelhante ao grip das raquetes, tal como indiquei aqui, mas com a vantagem do sucalco! (embora o sucalco possa ser uma interferência negativa para certos bateristas...)

O único problema é que são frágeis como varas verdes de carrasqueiro... lol... (desculpa lá comparação)

O colega que me emprestou umas para testar até chorava quando elas se partiam passados poucos dias depois de as comprar (e até nem tem um braço muito pesado!) A ver se tens mais sorte que ele...
Bem me parecia que tinham dito isto! Afinal, foi o SENHOR Madeira!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #131
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Também comprei umas trilok gurtu pra experimentar...inda não toquei com elas (só chegaram hj)....só andei a fazer uns rudimentozitos e à primeira impressão gostei...logo se vê se me adapto com elas a tocar no kit...já tinha ouvido dizer que realmente partem-se com facilidade....qd as minhas se partirem eu aviso lol...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #132
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
qd as minhas se partirem eu aviso lol...
Boa ideia! (aliás, a Zildjian poderia ter criado as baquetes perfeitas se as conseguisse fazer duráveis como as Vic Firth com com esse grip de borracha)


Ah! Já me esquecia! Ainda não indiquei qual a minha preferência pessoal:

Vic Firth American Classic 5A

(são como as pilhas 'duracell'...)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #133
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem

Já experimentei essas! A primeira sensação é realmante algo muito semelhante ao grip das raquetes, tal como indiquei aqui, mas com a vantagem do sucalco! (embora o sucalco possa ser uma interferência negativa para certos bateristas...)

O único problema é que são frágeis como varas verdes de carrasqueiro... lol... (desculpa lá comparação)

O colega que me emprestou umas para testar até chorava quando elas se partiam passados poucos dias depois de as comprar (e até nem tem um braço muito pesado!) A ver se tens mais sorte que ele...
Pois, eu estou a habituar-me é ao tal sucalco.
Em relação a partirem ou não, não sei porque tenho-as à pouco tempo. Mas eu toco levezinho
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #134
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Em relação a partirem ou não, não sei porque tenho-as à pouco tempo. Mas eu toco levezinho

Vamos esperar pela TUA avaliação e pela avaliação do sadrums:
Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
qd as minhas se partirem eu aviso lol...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #135
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem

Vic Firth American Classic 5A

(são como as pilhas 'duracell'...)
Também são as minhas favoritas. Mas como o dinheiro não cresce nas árvores comprei há uns meses dois pares de Millenium 5A Hickory, marca da thomann.de, e tenho que admitir que se têm aguentado tão bem como as Vic Firth, por metade do preço. As Vic têm um feel um pouco mais equilibrado, mas para treinar tenho usado sempre as mais baratas.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #136
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
As Vic têm um feel um pouco mais equilibrado, mas para treinar tenho usado sempre as mais baratas.
Muito bem visto!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #137
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

bem eu uso as tal zildjian que o madeira esta a espera para ver se partem ou nao com facilidade e eu acho as bastante resitentes. so estao um pouco comidas mas de resto estao boas e eu nao toco la com muita calma. lol
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #138
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: estas sao excelentes

Citação:
Mensagem Original de locust Ver Mensagem
adoro tocar com estas baquetas...sao extremamente confortaveis e resistentes..

parti uma dessas em 4 ensaios , só em rim-shots
__________________


Última edição de nofx : Sáb, 21 de Junho de 2008 às 13:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #139
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Pode não ser nada de mais, mas ainda agora comecei xD

Tenho as Sonor 10 | hand finished |USA maple
A ponta é oval
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #140
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: pau pa toda obra!:!:!: - Quais as vossas baquetes de eleição? Opinem aí!

Hey

Eu uso a nivel de concertos umas Ahead (Lars Ulrich) e Pro-Mark Millenium II 5B (ponta em nylon)

Em casa uso umas de 6€ L.A. nao sei que...
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24



São agora 15:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it