Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #71
KillEmAll
 
Membro desde: 18-Dez-2007
Local: grd
Mensagens: 17
KillEmAll está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Eu já uma altura tinha dito que ía começar a apagar logo à nascença estes tópicos de medições de pilas.
Este começou calmo, algumas brincadeiras no meio, etc., por isso deixámos andar...
Isto descambou completamente com argumentos extremistas de ambas as partes. Temos argumentos de 8 a 80. Nem o Portnoy nem o Joey são 8 ou 80.
Cada um deles tem uma abordagem bem diferente à bateria e usam técnicas e sonoridades distintas um do outro. Além do mais, tocam em bandas que de comum praticamente não têm nada.
Isto não passa de uma conversa infantil e tenho pena que assim seja.

Agradeço que parem de se atacar pessoalmente e usem este tipo de discussões para alargar o vosso conhecimento musical e tecnico.
Retirem o melhor de cada baterista e tentem ler com um pouco mais de atenção as palavras do Nuno Baiao acerca do que é tocar bateria.


Se a infantilidade continuar eu fecho o tópico.
ninguem aqui ofendeu ninguem. apenas discutimos alguns pontos de vista, n e caso para tanto penso eu
KillEmAll não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #72
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de KillEmAll
ninguem aqui ofendeu ninguem. apenas discutimos alguns pontos de vista, n e caso para tanto penso eu
ya concordo ... So estamos a falar do nosso ponto de vista, e ao contrário de outros tópicos que deram po torto, eu acredito que não é o caso deste.

Cumpz
__________________


"..God Bless Heavy/Trash/Death/Progressive and Industrial METAL"

BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #73
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de KillEmAll
e impressao minha, ou o Joey n tocou 'sempre' nos Murderdolls e depois saiu para se juntar aos Slipknot q nao sao mais do qe uma banda para passar o tempo, como disse Corey e Tim Root? Ele agora toca nos Murderdolls como sempre tocou, nunca tocou em 3 bandas aos mesmo tempo.. quando os Slipknot começaram tanto os Stone Sour (Corey Tim Root) e os Murderdolls (Joey) pararam por um bucado. Agora q os Slipknot ja acabaram, sim.. pq eles ja n estao em actividade por agora, tanto os Stone Sour e os Murderdolls ja voltaram!

Ja agora o q aconteceu para o Joey n ficar nos KoRn?
Em primeiro lugar nao e TIM mas sim JIM...
bem vou te explicar tudo
os slipknot surgiram em 1995 e te como fundadores o joey, o mick e o clown.
o jim entrou mais tarde para substituir o guitarrista Donnie Steele k ficou pouco tempo.
depois em 1997 entrou o corey a substituir o Anders. nessa altura o corey trabalhava numa sex shop e para ele vir para a banda o joey, mick, e clown foram a sex shop e disseram lhe que se ele nao entra.se na banda dava lhe bue porrada. ele aceitou. os murderdolls surgiram em 2002 que teve como fundadores o joey e wednesday 13. o joey toca guitarra nos murderdolls mas no inicio ainda gravou algumas coisas na bateria enquanto nao tinham baterista proprio.
os stone por contrario formaram se em 1992!
o jim estava no atomic opera e so entrou para os stone em 1994!
em 1997 o corey DEIXOU os stone sour para ir para os slipknot e jim entrou em 1998 para os slipknot!!!
ai os menbros dos stone separaram se todos e deixaram a banda so voltando ao trabalho em 2000.
estes 3 membros de slipknot têm trabalhos paralelos! eles consideram uma brincadeira esse trabalhos. mas gostam. uns dizem que os slipknot sao o seu passatempo e outro dizem que e a vida deles!
os slipknot nao acabaram!
eles apenas nao trabalharam em 2007!
terry bozio ex baterista dos korn gravou um album e depois deixou a banda. korn precisavam de um baterista para a tour. como os slipknot tinham tirado uma especie de ''ferias'' eles como ja conheciam joey convidaram no acabando por aceitar! primeiro ele disse apenas que fazia o family values e depois acordaram toda a tour de 2007. slipknot so se juntaram em outubro para trabalhar no novo album que devera sair ainda este mes. em que joey disse numa entrevista que este album iria ser tudo sobre slipknot que iria derrubar todas as barreiras que iria ser o melhor trabalho alguma vez concebido por slipknot
em 2004 quando a banda grava o seu album vol:3 subliminal verses corey lesiona a voz correndo o boato que slipknot ia acabar. e quando todos esperavam k isso acontece se eles gravam o 9.0 live que saiu a 1de novembr de 2005.
joey considera mais importante(ate porque e o menager) os slipknot do que os murderdolls embora prefira tocar guitarra doque bateria.
ja o corey e o jim consideram os slipknot iguais aos stone sour mas jim sente se melhor nos stone.
numa entrevista jim diz que se sente melhor nos stone do que nos slipknot. que nao esta a dizer que os stone sao melhores que slipknot nem vice versa. ele diz que se sente melhor nos stone apenas porque acha que os slipknot sao muvidos por anciedade e ganancia e os stone sao movidos mais numa força o que tiver que aconteecer acontece!
joey sempre tocou em slipknot e desde que os murderdolls se formaram DEPOIS de slipknot ele tbm esteve com eles! nunca deixou nenhuma banda. o joey consiliava uma banda com a outra tal como corey e jim.
e corey e jim tbm nao tocaram sempre em stone sour. porque sairam da banda os dois em 1997!!!
e so resolveram voltar em 2000!
e o joey ja tocou sim em tres bandas ao mesmo tempo!
que eram slipknot, murderdolls e roadrunner united.
mas com os roadrunner fez uma coisa tipo como o bozio fez com os korn.
joey gravou um album na bateria enquanto os roadrunner nao tinham baterista proprio. joey tbm gravou o album evolution com os korn e inclusive esta no videoclip do single evolution.
penso que esta tudo.
nao sei se fui exclarecedor.
P.S.desculpem as datas nao estarem organizadas
cumps
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #74
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de KillEmAll
sei q foi no Download 2004, agora ja n me lembro se os Slipknot la estavam, foi por alturas do RockInRio
so estava o joey nessa tour
cumps
''stay''
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #75
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
a adidas vio o gajo a tocar, curtiram o circo com as mascaras e tal e ate acharam piada
cada um vê slipknot como quer agora nao os estejes a ofender ao dizeres que e circo porque penso que o forum nao sera para isso. tbm falam aqui de coisas que nao gosto e nao vou para la criticar dizer que sao isto ou aquilo estilos sao estilos... e nao digo mais porque nao quero discutir cntg.
pronto nao voltes a criticar please isto nao serve para criticas!
cumps
''stay''
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #76
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
looool....bahhh
é dificil saber isso rapaz!??
obcessão a mais..
como o shorebrak disse, daqui a uns anos vais ler isto, e vais te rir do que andaste a escrever.

cumps
opah ate podes ter razao que ele daqui a uns anos nao vai ser grande coisa...
mas podes ter a certeza que nao me vou rir dele.
tbm posso ser obcecado por uma gaja e daqui a uns anos nao me vou rir dela!
P
E
R
C
E
B
E
R
A
M
?
ESPERO QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #77
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de joey
terry bozio ex baterista dos korn gravou um album e depois deixou a banda.
cumps

O Terry Bozzio nunca foi o baterista de Korn. Ele apenas gravou o album e mais nada. Fez o seu trabalho de freelancer, gravou, ganhou o guito e seguiu a sua vida a solo como tanto gosta de fazer. É verdade que ele também estava contratado para fazer alguns concertos (festivais), mas saiu antes.
Korn não é banda para o Terry Bozzio, obviamente que ele não iria lá ficar.
O Terry Bozzio é um baterista muito creativo e dúvido muito que Korn estivesse ao nível dele para se sentir bem em ficar como efectivo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #78
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
A minha admiraçao e o tempo que este post de ***** levou sem partir tudo para uma batalha como disse o Cutlas............

Tentei passar ao lado desta discussao, mas decidi deixar aqui umas palavras..........

1. Como musicos que sao ja deviam ter percebido que a musica nao e uma competiçao, e no que toca a bateria discuçoes de qual e o melhor e treta, ja referi anteriormente e volto a referir a bateria e um instrumento pessoal, ou seja, cada um exprime-se musicalmente de uma forma pessoal, nao quer dizer que seja melhor ou pior apenas diferente...

2. Deixa-me triste ler comentarios de malta a criticar gostos alheios, todos os bateristas que atingem um nivel profissional (se assim se pode dizer) sao grandes bateristas, e pode-se aprender com todos eles, quanto a questao do melhor, parece-me a mim que cada um escolhe de acordo com preferencias pessoais, nao se pode gostar tudo do mesmo....


PEACE
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #79
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Os Metallica, em 2004, fizeram uma tour pela Europa por festivais e estádios. Os Slipknot, assim como outros, faziam as primeiras partes desses concertos (até ao concerto de Praga). E foi nessa tour que eles passaram pelo Rock In Rio. O que aconteceu em Donnington no Festival Dowonload é que o Lars teve um agravamento do problema que tinha nas costas e teve de ser hospitalizado nesse dia, ficando impossibilitado de actuar no concerto. Os Metallica viram-se numa situação de ter de cancelar o show deles. Decidiram, então, propor a todos os bateristas de todas as bandas que actuaram nesse dia e que ainda estavam no recinto se aceitavam tocar na vez do Lars. A maioria aceitou a proposta e o escolhido foi o Joey. Porquê? Pura e simplemente por ter tido, em tempos, uma banda de covers dos Metallica, logo, sabia tocar as músicas quase todas. E, no espírito de amizade e entreajuda entre bandas, lá se concretizou mais um concerto memorável dos Metallica. Não por ser o Joey a tocar, mas por ser outro que não o Lars.

Voltando à conversa, é claro que nenhum é melhor que o outro (Joey/Portnoy), pois tocam estilos diferentes. Se Joey toca duplo bombo 30x mais rápido que o Portnoy, será, obviamente, por o estilo do Joey ter duplo bombo em todas as músicas e quase todas serem sempre a abrir. Era o que faltava se não ganhasse calo e velocidade... O Portnoy é um grande senhor da bateria e todos sabemos isso. Se gosto dele? Se gosto do estilo dele enquanto baterista? Se admiro as músicas da sua banda? Não vem à baila. Ele é muito bom e fim de história.

Não podemos estar a esmiuçar detalhes sobre dois bateristas mundialmente famosos e com as qualidades que têm, certo? Eu não me ponho a discutir se o Kelly Slater é melhor que o Rob Machado (surfistas, para quem não conhece). Quem já os viu, sabe que têm estilos bastante diferentes, mas ambos são de topo.

O que interessa é que temos de tirar o chapéu aos 2, pois são muito bons naquilo que fazem. Não me venham dizer que não vou ser um bom baterista se não tocar jazz. Posso não saber tocar jazz porque não aprecio esse estilo e nunca vou tocar, o que não quer dizer que não seja um estrondo a tocar metal ou rock ou salsa. O Tony Carreira faz muito bem aquilo que gosta e sabe fazer e não anda aí há quase 30 anos por acaso. Eu não gosto das músicas dele, mas o valor tem de lhe ser dado, assim como aos 2 bateristas em questão.

Era tão bom que este fosse o último post... lol





Citação:
Mensagem Original de joey
so estava o joey nessa tour
cumps
''stay''

Última edição de tiagop : Dom, 6 de Janeiro de 2008 às 10:51.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #80
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Os Metallica, em 2004, fizeram uma tour pela Europa por festivais e estádios. Os Slipknot, assim como outros, faziam as primeiras partes desses concertos (até ao concerto de Praga). E foi nessa tour que eles passaram pelo Rock In Rio. O que aconteceu em Donnington no Festival Dowonload é que o Lars teve um agravamento do problema que tinha nas costas e teve de ser hospitalizado nesse dia, ficando impossibilitado de actuar no concerto. Os Metallica viram-se numa situação de ter de cancelar o show deles. Decidiram, então, propor a todos os bateristas de todas as bandas que actuaram nesse dia e que ainda estavam no recinto se aceitavam tocar na vez do Lars. A maioria aceitou a proposta e o escolhido foi o Joey. Porquê? Pura e simplemente por ter tido, em tempos, uma banda de covers dos Metallica, logo, sabia tocar as músicas quase todas. E, no espírito de amizade e entreajuda entre bandas, lá se concretizou mais um concerto memorável dos Metallica. Não por ser o Joey a tocar, mas por ser outro que não o Lars.
Aí nessa história esqueceste-te do Dave Lombardo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #81
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
lol. Sei que o Joey e o tecnico de som do Lars tocaram. Ja nao me lembrava do Lombardo.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #82
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

E dura... dura...
Que perda de tempo a vossa...

E depois não venhão dizer que não têm tempo para praticar...

Se perdessem tanto tempo a estudar e praticar bateria seriam bem mais ao nivel desses de quem falam... mas não, falar, comparar e criticar os outros é que é bom...

Parecem uns cotas de café a discutir futebol...

Mentalizem-se...

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #83
KillEmAll
 
Membro desde: 18-Dez-2007
Local: grd
Mensagens: 17
KillEmAll está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de nunobaiao
E dura... dura...
Que perda de tempo a vossa...

E depois não venhão dizer que não têm tempo para praticar...

Se perdessem tanto tempo a estudar e praticar bateria seriam bem mais ao nivel desses de quem falam... mas não, falar, comparar e criticar os outros é que é bom...

Parecem uns cotas de café a discutir futebol...

Mentalizem-se...

NB
--
e eu a pensar que estava num fórum
KillEmAll não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #84
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
he he he
Tens toda a razao!!! Eu eh que estou no bules e nao posso treinar por aqui!! lol. Mas da para ir vendo a net... lol


Citação:
Mensagem Original de nunobaiao
E dura... dura...
Que perda de tempo a vossa...

E depois não venhão dizer que não têm tempo para praticar...

Se perdessem tanto tempo a estudar e praticar bateria seriam bem mais ao nivel desses de quem falam... mas não, falar, comparar e criticar os outros é que é bom...

Parecem uns cotas de café a discutir futebol...

Mentalizem-se...

NB
--
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #85
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de KillEmAll
e eu a pensar que estava num fórum
É verdade que estás num forum, mas não é por isso que se devem alimentar perguntas estupidas (desculpem o termo) que não têm razão de ser, depois de já 50% de cada topico com este tipo de perguntas já terem dito que era uma estupidez, que eram generos diferentes, etc..

Já agora: Nuno - É venham e não venhão.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #86
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

pois

Era piada, lol

--

Última edição de nunobaiao : Dom, 6 de Janeiro de 2008 às 20:35.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #87
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de nunobaiao
venham - passado
venhão - futuro
Então diz-me lá uma frase com venham e outra com venhão...
Pah... No post inicial, ainda percebo que uma pessoa se engane (está distraida e tal..), mas depois de lhe dizerem que está mal escrito, não seria de bom senso ir confirmar a uma gramática?

"Venhão" não existe! Pelo menos como forma verbal do verbo vir..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #88
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Pelos vistos nem um nem outros!!
O "velhote" Neil Peart de 55 anos continua a mostrar aos putoso como se toca



Pronto, quando o Portnoy e o Joey forem mais crescidinhos nós voltamos a falar do assunto!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #89
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Dream theatre VS Slipknot

Mike, Joey bah!!!

Isto é que é drummer e videoclip de qualidade:


A sério, parem de comparar bateristas, vejam a coisa assim, se uma banda alcança o topo, e estamos a falar de duas que alcançaram (não me estou a referir a ganharem muitos discos de platina), quer dizer que tudo nessa banda funciona bem, todos os elementos estão a fazer o que têm a fazer bem.

Até podem pegar em ac/dc e dizer que o baterista é excelente (e deve de ser concerteza), faz o que precisa na banda para fazer com que soem bem, dá um groove a ac/dc como quase mais nenhuma banda tem e sem para isso precisar de ser um show off de técnica, simples e eficaz, é o que a banda pede, é o que se faz e acabou, não há que inventar.

Uma nota aparte só quanto ao sr. Hoglan, grande monstro por trás da bateria!!!
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Fevereiro de 2008   #90
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
De facto até ao momento ainda não ouvi nenhum baterista a meter 32 notas com tanta rapidez no pedal duplo, ou melhor, nos dois bombos, dentro de um compasso quaternário, como o Jordison! AÇO!

Agora ja viste :D

O meu preferido? Joey,sem duvida. Slipknot sem joey? hahaah ja eram! Ele é o coraçao da banda []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Fevereiro de 2008   #91
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de KillEmAll
e impressao minha, ou o Joey n tocou 'sempre' nos Murderdolls e depois saiu para se juntar aos Slipknot q nao sao mais do qe uma banda para passar o tempo, como disse Corey e Tim Root? Ele agora toca nos Murderdolls como sempre tocou, nunca tocou em 3 bandas aos mesmo tempo.. quando os Slipknot começaram tanto os Stone Sour (Corey Tim Root) e os Murderdolls (Joey) pararam por um bucado. Agora q os Slipknot ja acabaram, sim.. pq eles ja n estao em actividade por agora, tanto os Stone Sour e os Murderdolls ja voltaram!

Ja agora o q aconteceu para o Joey n ficar nos KoRn?
Penso q o Joey nunca teve 'definitivamente' nos korn...ele foi convidado e foi la tocar,mas nao para ser o batrista deles...:S
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #92
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de KillEmAll
o double-kick dele nao parte nada?! LOL entao devo estar mesmo desactualizado sobre o nivel mundial.. ja qe todos os bateristas o tomam como grande referencia.. nunca vi ninguem usar os bombos como ele, mas pelos vistos nao e nada de mais.. a velocidade nao e tudo, mas quando juntas velocidade (SIM pq muitos e RESPEITADOS consideram-no o mais rapido, n e da banda amigo, e mesmo de todos) a uma criatividade a cima da media quando falas de bateria e da propria composiçao..

e voces falam de creatividade e inovaçao, qnd ele toca em 180º coisa q ninguem se tinha lembrado (opa e duvido q consigam!) dizem q e basico.. LOL ta bem!!! se n tem capacidade para perceber a qualidade dele e convosco, agora dizer que nao toca nada de mais, e INGORANCIA!
KillEmAll, desculpa lá:dizes que o Joey é o mais rápido?Sabes, eu devo ser burro...que eu saiba quem tem o recorde do mundo é o Mike Mangini...
Devias era de ouvir o Mangini,já que vocês falam em vários estilos...é que o Mangini toca qualquer estilo e mete qualquer um no bolso!
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #93
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de consciouness
KillEmAll, desculpa lá:dizes que o Joey é o mais rápido?Sabes, eu devo ser burro...que eu saiba quem tem o recorde do mundo é o Mike Mangini...
Devias era de ouvir o Mangini,já que vocês falam em vários estilos...é que o Mangini toca qualquer estilo e mete qualquer um no bolso!
o mais rapido n era o derek roddy?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #94
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de João Almeida
Esse gajo não é baterista! Se é realmente baterista não consta em nenhuma banda (pelo menos na pesquisa que fiz). Esse, pelos vistos, apenas trabalha para bater records.


Já agora, rapidez não tem que ser sinónimo de qualidade.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #95
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Esse gajo não é baterista! Se é realmente baterista não consta em nenhuma banda (pelo menos na pesquisa que fiz). Esse, pelos vistos, apenas trabalha para bater records.


Já agora, rapidez não tem que ser sinónimo de qualidade.
exacto um baterista de qualidade tem de tudo um pouco groove, dinamicas, velocidade etc etc
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #96
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Dream theatre VS Slipknot

Epá, parem de dar vida a este tópico, por favor!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #97
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de Aly
Epá, parem de dar vida a este tópico, por favor!

queres que esta novela tenha um fim? deixa lá isso!!!

Até porque entre a discussão de quem tem o "samagaio" maior surgem sempre discussões paralelas com algum interesse...

__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #98
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Esse gajo não é baterista! Se é realmente baterista não consta em nenhuma banda (pelo menos na pesquisa que fiz). Esse, pelos vistos, apenas trabalha para bater records.


Já agora, rapidez não tem que ser sinónimo de qualidade.
desculpa lá Miguel, mas não conheces o Mike Mangini?Deves tar a brincar...e sabes com quem tocou?Steve Vai, Extreme,Annihalator...só para citar três exemplos.Além disso é um génio em matemática, sabias que ele desenvolveu software para os misseis Patriot do exército americano?
Actualmente é professor na melhor escola do mundo, Berkle, ou seja,muitos futuros grandes bateristas vão passar pelas mãos dele...
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #99
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
exacto um baterista de qualidade tem de tudo um pouco groove, dinamicas, velocidade etc etc
Superdgs, o problema ou não é que o Mangini tem isso tudo que tu dizes e muito mais, já agora aproveita para veres alguns dvds dele...Aconselho dois:Drum Pad 20thAnniversary Show e o recente Modern Drummer Festival 2006, e no dvd 2 do festival ouve a entrevista com ele...fazia-te bem. Para citar Portnoy numa recente entrevista na Modern Drummer:"se querem tipos com técnica, ouçam Mike Mangini, Virgil Donati e Thomas Lang". Quando é o senhor Portnoy(que até é vaidoso), a dizer isto...
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #100
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de consciouness
Superdgs, o problema ou não é que o Mangini tem isso tudo que tu dizes e muito mais, já agora aproveita para veres alguns dvds dele...Aconselho dois:Drum Pad 20thAnniversary Show e o recente Modern Drummer Festival 2006, e no dvd 2 do festival ouve a entrevista com ele...fazia-te bem. Para citar Portnoy numa recente entrevista na Modern Drummer:"se querem tipos com técnica, ouçam Mike Mangini, Virgil Donati e Thomas Lang". Quando é o senhor Portnoy(que até é vaidoso), a dizer isto...
thanks! ver se compro na mula
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #101
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Dream theatre VS Slipknot

NEM PRECISO DIZER MAIS NADA!
ESTE MAN METE ESSES "FAMOSOS" AO BOLSO!!





www.gospelchops.com <--- melhores bateristas do planeta estao aqui!

^^

Última edição de puppet : Sex, 22 de Fevereiro de 2008 às 01:08.
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #102
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
thanks! ver se compro na mula
De nada, sempre ás ordens!
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Setembro de 2010   #103
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Dream theatre VS Slipknot

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Quem curte de DT ou Slipknot curte e mais nada.

MAS se forem a ver a nível de técnica, DT é mais avançado do que Slipknot, todos têm a noção disso. Mas também lá por assim ser, não se retira ao Jordison o mérito que merece. É rápido acima de tudo, e tem criatividade, pelo menos alguma. Segundo algumas histórias, se foi para Slipknot só para desenrascar, desenrascou bem.

Epa agora não queiram comparar Blotted Science aos The Beatles.
Ou então comparar Spastik Ink á banda dos morangos...

Ps. Blotted Science é a loucura total! Grande banda
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Divulgação: Dream Theater ao vivo no Coliseu do Porto - 20 junho 2007 nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 70 Qua, 11 de Julho de 2007 20:27
REPORTAGEM: Dream Theater - CD + DVD "Systematic Chaos" Stupify Bandas e Música em geral 20 Seg, 9 de Julho de 2007 00:44
Dream Team!! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Qui, 31 de Maio de 2007 14:22



São agora 18:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it