Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Julho de 2013   #1
nebur21
 
Membro desde: 17-Jan-2013
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 18
nebur21 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Bateristas Youtubers - Casey Cooper (COOP3RDRUMM3R)

Boas pessoal

Tenho andado a ganhar mais interesse no forum, e a ver se agora participo mais e aproveito melhor esta comunidade, que considero bastante interessante

Neste post venho falar-vos de beteristas youtubers... Claro que há os que toda a gente conhece, como o Cous, o Jared Falk, entre outros... Já vi alguns posts aqui no forum mas ainda nao tinha visto nenhum sobre o Casey Cooper... Não sei se alguem o conhece, mas ele tem tido bastante exposição ultimamente. Tem mais de 400 vídeos, muitos deles covers e já tem 150 mil subscritores...
Tenho visto os vídeos dele desde o início do canal e ele tem evoluído muito. Considero-o um baterista muito fixe, embora não goste de algumas coisas... Por exemplo, ele dantes passava a vida a fazer aquelas cenas tipo malabarismos com as baquetas... Que eu odeio mas de resto, nenhuma razão de queixa... Vejam por voces proprios..
(Uma das cenas fixes que ele fez foram as covers de dubstep. Muito bom... Grande groove)

Canal: http://www.youtube.com/user/COOP3RDRUMM3R

Vejam mais de um vídeo porque a técnica dele não dá pa ver em todos.. Também tem algumas cover mais simples, como é óbvio :D Mas de qualquer maneira, digam-me o que pensam

Exemplos:

(dos mais recentes)

(este é vendado )

(Rush e basta..)

Última edição de nebur21 : Ter, 16 de Julho de 2013 às 12:44.
nebur21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? Ricardo Fernandes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 149 Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27
Tentativa de Bateristas Portugueses no Guiness schodringer Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Qui, 28 de Junho de 2012 13:00
Biografias de Bateristas no Site DrumLessons.com Janado Bateristas e Percussionistas 1 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 16:35
O que significa Groove? O que quer dizer essa palavra tão usada pelos bateristas? shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 6 Seg, 20 de Setembro de 2010 06:57



São agora 09:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it