Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #1
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

Oi people.
Nunca tinha visto os Green Day (deixei passar o concerto do Coliseu ha uns anos...) e nao quis deixar de ver este.
Opiniao geral: muito boa actuacao.
Minha opiniao: nao me identifico muito com a postura teatralista do vocalista. Aqueles "abrir de bracos" foram excessivos, especialmente depois do quinquagesimo primeiro. Paneleirices...
No entanto, rebentaram com o Atlantico e com quem la estava. A cena de levar inumeros fans ao palco para cantar, acenar, tocar e fingir-se de desmaiado foi demais! Muito boa comunicacao com o publico e, concerteza, um grande arranque para a digressao europeia. Chega de bla-bla-bla... Vamos as fotos:

JA AS DEIXO MAIS TARDE: ACABEI DE SABER QUE NAO TENHO ACESSO AO PHOTOBUCKET NO TRABALHO!!

Agora é que é:











Última edição de tiagop : Qua, 30 de Setembro de 2009 às 16:51.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #2
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

LOOOOL

vamos ás fotos, e fotos nem velas...xD


eu até curtia greenday, mas acho que ultimamente, deixaram o ar um pouco de punk old skool que tinham antigamente, e agora andam com paneleirices de emo, principalmente o volcalista com aqules olhos pintados e aquele cabelo
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
LOOOOL

vamos ás fotos, e fotos nem velas...xD


eu até curtia greenday, mas acho que ultimamente, deixaram o ar um pouco de punk old skool que tinham antigamente, e agora andam com paneleirices de emo, principalmente o volcalista com aqules olhos pintados e aquele cabelo

x2. embora nao fosse bem punk old school, nada se compara a ramones ou sex pistols..

acho que todos sempre pintaram os olhos, é imagem de marca..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Qua, 30 de Setembro de 2009 às 11:08.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
x2. embora nao fosse bem punk old school, nada se compara a ramones ou sex pistols..

acho que todos sempre pintaram os olhos, é imagem de marca..
sim, nao estou a falar que se compare a ramones ou sex pistols..., sao outros tempos de punk...falo dos iniscios dos 90.

onde o estilo que vestiam e tudo, era bem ao estilo punk skater da altura..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #5
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

Eu tambem fui , claro.
Só vos digo que foi muito,muito bom.. O melhor concerto que já assisti sem duvida. A musica ,os efeitos , a interaçao. Nada foi deixado ao acaso.
Acho qe todos deixamos 3 litros de suor por lá e trouxemos dor de pernas , mas ninguem saiu de lá insatisfeito.. Elementos da banda incluídos..

O pessoal que crítica green day , devia ter ido para ver como a banda ainda respira Punk rock e para saírem de lá maravilhados..
Nós músicos deviamos ser os primeiros a compreender que nao é preciso rótulos ou ficarmos sempre no mesmo tipo de registo, nem há competição entre bandas . Cada uma tem o seu espaço.

O billie joe disse tudo: "You are so much better than the americans" (...) "I love you"
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

ninguem ta a dizer mal de greenday, so estamos a apontar, a mudança que foi feita neles..ainda há musicas que gosto nesta nova fase deles..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #7
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

E ainda disse que escolheram a melhor cidade da Europa para comecarem a digressao!!

So saio as 13h30, portanto, so a tarde eh que ha fotos...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #8
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

Para mim green day é a melhor banda ao vivo do mundo...tenho muita curiosidade em ir ve-los...espero que passem pelo rock in rio para o ano porque isto de dar concertos a 2ª feira nao da com nada...lol
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #9
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
ninguem ta a dizer mal de greenday, so estamos a apontar, a mudança que foi feita neles..ainda há musicas que gosto nesta nova fase deles..

Nao tou a dizer que foi aqui. Tou a falar no geral.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
sim, nao estou a falar que se compare a ramones ou sex pistols..., sao outros tempos de punk...falo dos iniscios dos 90.

onde o estilo que vestiam e tudo, era bem ao estilo punk skater da altura..
exacto, é mesmo isso. pq old school já é diferente de skater. old school acho que são considerados os primórdios, como por exemplo em rock existem os ACDC. depois de old school é que vieram os derivados..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

...e mais umas:

























tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #12
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

boa reportagem, umas fotos 5 estrelas.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #13
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

Por acaso tambem fui.. Fui lá um bocado para ver como era, pois me ofereceram o bilhete,e não me desiludiram de forma alguma, sendo que o ponto mais alto foi o homem coelho ao inicio a mandar uma media de penalti!
Mas falando do concerto pareceume bastante bem, embora conheça pouco de green day, achei que o espirito estivesse lá, e tivesse sido um grande concerto!
Ah só uma coisa, vi para lá muita bonecada.. Sim aquelas gajas que são bue da cena que saem a rua para ir ao concerto dos green day e ao encontros dos TH! Até lá estava uma com o pai, em que o pai tinha aquele espirito, HÁ CA GRANDA BENFICA!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #14
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

fotos mto fixes
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Outubro de 2009   #15
necoRick
 
Membro desde: 8-Out-2009
Local: sintra
Mensagens: 23
necoRick está no bom caminho
Re: Reportagem: Green Day - Lisboa - 28Set09

O concerto foi brutal foi dos melhores da minha vida ate agora!
necoRick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 20 Ter, 5 de Dezembro de 2006 19:44
REPORTAGEM: Encontro de bateristas em Lisboa - 28 Maio 2004 Gibraltar Encontros e Eventos da comunidade 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 15:59



São agora 13:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it