Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #1
Tam Tam Percusion
 
Membro desde: 15-Out-2009
Local: Sevilla
Mensagens: 6
Tam Tam Percusion está no bom caminho
Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Olá a todos. Já podemos vos anunciar oficialmente o cartaz desta nova edicion do DrumFest Tam Tam Percusion
Neste ano de novo vamos ter o maior evento de baterias e percusion em Espanha. Terá muitas novidades na produccion do evento que fará que disfruteis ainda mas deste dia tão especial para nós os bateristas e percusionistas

Esta séria uma boa ocasion para poder conhecer a muitos de vocês. Sereis bem-vindos. Recebei um abraço desde o sul de Espanha

Lugar. Conservatorio Profesional Cristobal de Morales
Jesús del Gran Poder 49 - Sevilla
Horário A partir das 11.00.

Os artistas serão:

* Cindy Blackman
* Raul Rekow
* Karl Perazzo
* Mike Terrana
* Dafnis Prieto
* Morgan Agren
* Alfred Berengena

Convites:
* Em Tam Tam Percusion
- C/Balanço 52. PI PISA. Mairena del Aljarafe
- C/Gravina, 79 Sevilla (junto a praça de Armas)
* Por email. drumfest@tamtampercusion.com
* Por telefono. 954 907 226

Tens mas info em:Drumfest 2009 Tam Tam Percusion

Última edição de Tam Tam Percusion : Ter, 27 de Outubro de 2009 às 16:14.
Tam Tam Percusion não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion

Morgan Agren!

Muito obrigado TTP
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #3
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion

vou eu e o barriga como fomos o ano passado ainda pra mais morgen agren yaaaa
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion

Como estou perto de Sevilha...talvez vá, tirando o Dafnis Prieto e o grande duo de percussionistas não é uma lista que me chame muito a atenção...

Muito obrigado pela informarão TTP

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion

Bom cartaz!!

Entre os nomes, saltou-me à vista o Mike Terrana! Gosto particularmente deste baterista pelo seu "power" a tocar e pelo groove que dá a qualquer tema.
É daqueles que faz a bateria soar no corpo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion

Não posso faltar....

MIKE TERRANA
MORGAN AGREN
....

Com esse cartaz, não posso perder essa oportunidade.



Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion

Pessoal, e não vai um bus aqui de Lisboa com uma malta do bpt? Ou uma caravana que recolha malta de norte a sul.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #8
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Ou uma caravana que recolha malta de norte a sul.
Olha isso é qe era!

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #9
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion

Eu procuro alguem do Algarve ou Alentejo para partilhar os custos dos tranportes e fazer companhia.


Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #10
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion

Quanto custará alugar um autocarro? Será que vão menos de 45 ou 50 lugares de bpt's?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #11
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Para esses eventos culturas, algumas camaras até sedem um autocarro e o motorista.

É uma questão de perguntar.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #12
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Para esses eventos culturas, algumas camaras até sedem um autocarro e o motorista.

É uma questão de perguntar.
Só do forum devem ir uns quê... no máximo 20 manos?

Estive a consultar uns preços por alto e a coisa deve rondar os 200 euros.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Bem gostava, mas estou de ferias (fora...).
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #14
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Só do forum devem ir uns quê... no máximo 20 manos?

Estive a consultar uns preços por alto e a coisa deve rondar os 200 euros.
Pois mas pra isso era preciso ter-se mesmo mesmo a certeza de qem ia, e a qe dia(s) seria pra ir (coisa qe por si so nao é facil).
Depois tambem nao me acredito muito qe andaria um motorista disposto a fazer uma viagem do norte a sul do país pra apanhar pessoal aqui e ali

Nao sei... é qestao de se combinarem bem as coisas. Nao sei

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #15
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Pois mas pra isso era preciso ter-se mesmo mesmo a certeza de qem ia, e a qe dia(s) seria pra ir (coisa qe por si so nao é facil).
Depois tambem nao me acredito muito qe andaria um motorista disposto a fazer uma viagem do norte a sul do país pra apanhar pessoal aqui e ali

Nao sei... é qestao de se combinarem bem as coisas. Nao sei

shurtugal...
LOL, acho que não. Mas pelo menos de Lisboa arrancaria um autocarro. Ou de Faro ainda melhor! -> 1 hora e meia de viagem
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #16
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
LOL, acho que não. Mas pelo menos de Lisboa arrancaria um autocarro. Ou de Faro ainda melhor! -> 1 hora e meia de viagem
Entao o qe propunhas tu?

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #17
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Acho que se for para alugar um transporte colectivo, teriamos que receber confirmações. E avaliando o número de confirmações podia-se fazer contas. Não sei até que ponto é que a malta leva o DrumFest a sério, mas 8 pessoas alugarem um autocarro ia ficar um bocado carote, mesmo a partir de Faro...

Sugestões?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #18
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

a partir de Faro vou com o pessoal do forum....

ou entao se for poucas pessoas juntamos 5 pessoas e vamos no meu carro, é velho mais penso que chega lá.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #19
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Bem, eu sou do porto e é dificil deslocar-me para sevilha! Se houvesse pessoal do norte que alinhasse em ir mas alugar um carrinha ou autocarro daqueles mais pequenos (dependendo sempre do nmr de pessoas), era uma experiência 5*!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #20
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Acho que se for para alugar um transporte colectivo, teriamos que receber confirmações. E avaliando o número de confirmações podia-se fazer contas. Não sei até que ponto é que a malta leva o DrumFest a sério, mas 8 pessoas alugarem um autocarro ia ficar um bocado carote, mesmo a partir de Faro...

Sugestões?
Entao o ponto de encontro do pessoal seria em faro?
Pah tal como eu, ha muito pessoal do norte, aos quais nao é muito facil chegar a faro
o ideal seria talvez mobilizar pessoal do norte, qe iria em conjunto com o do centro e assim, ate faro pra nos encontrarmos todos e seguirmos pra Sevilla
Mas claro isto nao é muito facil...

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #21
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Entao o ponto de encontro do pessoal seria em faro?
Pah tal como eu, ha muito pessoal do norte, aos quais nao é muito facil chegar a faro
o ideal seria talvez mobilizar pessoal do norte, qe iria em conjunto com o do centro e assim, ate faro pra nos encontrarmos todos e seguirmos pra Sevilla
Mas claro isto nao é muito facil...

shurtugal...
Ainda há tempo. Não há é muita gente interessada....
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #22
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

podem contar comigo, eu nao queria ir sozinho, mais se tiver que ser.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #23
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?v...007b01a8c0RCRD

Podiam complicar menos. Para irmos de comboio até Sevilha temos que ir primeiro a Madrid? LOL

Última edição de warlike : Qui, 29 de Outubro de 2009 às 22:36.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #24
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
podem contar comigo, eu nao queria ir sozinho, mais se tiver que ser.
Comigo tambem acho qe nao deve haver grande problema. Nao é é pra depois o pessoal combinar e quando chegar a hora ninguem ir.
Tem qe ser bem organizado. Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #25
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

bem digam qualquer coisa.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #26
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação: DrumFest 2009 Tam Tam Percusion - Domingo 8 Nov 2009 - Sevilha, Espanha

Realmente, faltam 4 dias. Quer dizer que vão meia dúzia em carro próprio?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Site / Loja na internet da Tam Tam Percusion (Sevilha) aja Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 24 Sex, 14 de Outubro de 2011 18:54
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
DIVULGAÇÃO: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) MANEIRO Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Qui, 8 de Novembro de 2007 11:56



São agora 16:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it