|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Ter, 30 de Dezembro de 2008 | #1 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
|
novas fotos da minha ddrum
Ddrum dominion ash player redburst
É uma Fusion set (axo k é assim) com pratos paiste e meinl e agora tb com micros. tem algumas modificaçoes em termos de colocaçao dos timbaloes mas mais de resto nd. comentem sff e digam se axam a disposiçao fixe ou nao. (novas fotos de 23/05/2009 nesta mensagem) ora bem pessoal, novas fotos no estudio em minha casa(de baixo para cima). vejam e digam o k axam. cumps po ppl
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!! meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor myspace.com/neerse Última edição de manelso : Seg, 8 de Fevereiro de 2010 às 22:43. Razão: novas fotos |
Ter, 30 de Dezembro de 2008 | #2 |
Local: Valpaços
|
Re: novas fotos da minha ddrum
Muito fixe a disposição .. a configuração da minha Tama é do mesmo genero que a tua e eu tb a mudei para essa disposição que tens agora... eu gosto mais assim .. dificulta é um pouco mais a passagem do timbalão de 12 para o de 16 .. mas com o tempo vai lá.. na minha só me falta um daqueles pratinhos que tu tens em cima do ride xD...
Abraço
Ter, 30 de Dezembro de 2008 | #3 |
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
|
tens a bateria muito fixolas...
eu tambem queria por a disposiçao dos timbalos assim na minha,mas preciso de comprar os suportes proprios...e o dinheiro n estica lool gostei.. abreijos
Ter, 30 de Dezembro de 2008 | #4 |
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
|
Porreirinha meu! Agora Dále , Dále!
Qua, 31 de Dezembro de 2008 | #5 |
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
|
muito bonita a bateria...só falta aí um hardware e uns pratos melhores para ficar mais bonita
Qua, 31 de Dezembro de 2008 | #6 |
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
|
Lindíssima!
Especificações? |
Qua, 31 de Dezembro de 2008 | #7 |
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
|
Muito louca a tua máquina! Parabéns!
A cor é brutal! Eu gosto da disposição! Gosto tanto, que não é pro acaso que também estou com uma disposição parecida com essa de momento. =P Abraço e da-lhe muito! |
Qua, 31 de Dezembro de 2008 | #8 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
|
Linda meu ganda acabamento! Também gosto da disposição tos timbalões, só não do crash por cima. Eu montava o um bocado mais para esquerda, mais por cima do timbalão de 10". De resto gosto tudo, parabéns!
1 abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
Qua, 31 de Dezembro de 2008 | #9 | |
|
Citação:
lol. agora o prato já ta mais para a esquerda.Na altura foi por causa do ekilibrio do tripé. kanto á kestao dos pratos e hardware Angelo, foi o k os meus pais puderam dar mas se me kiseres dar alguma coisa( já k tamos em época natalicia e passagem de ano) podias darme tu alguma coisa... xD lolada cumps pa todos k comentaram e obrigado e já agora feliz 2009. xD manelso adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 19 segundos depois: olha já n me lembro bem mas axo k são: bd- 20x22 sd- 14x5 tt- 10x10 tt- 12x12 ft- 14x16 pratos são paiste série PST3 ride-20 crash-16 crash/ride-18 hh-14 hardware gibraltar- (nao me lembro da série xP) tapete é meu e aparelhagem já tem pai 20 anos hehehe
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!! meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor myspace.com/neerse Última edição de manelso : Qua, 31 de Dezembro de 2008 às 13:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Qua, 31 de Dezembro de 2008 | #10 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
|
Vi agora no site:
Dominion Ash Player (Red Burst) Kick - 22"x20" snare - 14"x5,5" toms - 10"x8", 12"x8" e 16"x14" Quando tiveres mais fotos, chuta para cá! Abraço e boas entradas!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
Qua, 31 de Dezembro de 2008 | #11 |
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
|
Muito bonita parabens.
1 abraço
Qui, 1 de Janeiro de 2009 | #12 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
|
esse bombo meu deus!
|
Qui, 1 de Janeiro de 2009 | #13 |
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
|
Lindissima!!
A disposicao dos timbaloes eh mesmo como a minha! Alias, fui eu que inventei! Parabens. |
Qui, 1 de Janeiro de 2009 | #14 |
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
|
hehe mais um que se juntou a DDrum
é do best Da-lhe é muito bonita hhehehe, mas gosto mais da minha heheheheh abraço amigo
Qui, 1 de Janeiro de 2009 | #15 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
|
gostei
|
Sex, 2 de Janeiro de 2009 | #17 |
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
|
ta bem bunita pah
Sex, 9 de Janeiro de 2009 | #18 |
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
|
Muito bonita a tua bateria! Quanto à disposição, se te ajeitas bem assim, da-lhe
|
Sex, 6 de Fevereiro de 2009 | #19 |
Membro desde: 29-Jan-2009
Local: Tavira
|
Boas.
A bateria é simplesmente linda!! E a disposição dos toms também. Eu tou pensando comprar uma ddrum dominion ash player, mas no acabamento blackburst. Eu adoro o acabamento da tua, mas também fiquei completamente "apanhado" pelo blackburst. Mas já agora, agradecia que me esclarecesses acerca de umas coisas: Tiveste que comprar os tom arms? E a peça que os liga ao suporte do prato, ou isso já vem com a bateria? Ah, e tás satisfeito com a qualidade da ddrum? E com a Gibraltar? É que eu também tou pensando comprar hardware Gibraltar. Já os pratos, acho que vou optar pelos Paiste Alpha. Adoro Paiste, e os Alpha têm uma excelente relação qualidade/preço. Os teus também são bons, eu sei. Ah, só mais uma coisa, compráste o material numa loja, ou mandáste vir através de algum site na net? Obrigado pela paciência, acho que me estiquei a escrever. Cumprimentos. Última edição de Spartan18031982 : Sex, 6 de Fevereiro de 2009 às 09:52. |
Sex, 6 de Fevereiro de 2009 | #20 | |
|
Citação:
eu tou msm satisfeito com a bateria. inda tenho as peles de origem e dao um sao do caraças(excepção do flor tom k rebentei a pele xD). os clamps já vinham na minha. o hardware aconselho a comprares uma gama em k os ferros sejam largos para dar mais estabilidade. todo o material foi comprado na msm loja na BA Produção de espectáculos em Braga.
Sex, 6 de Fevereiro de 2009 | #21 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
|
A uns tempos atrás, quem queria uma bateria com bombo virgem, aros Die Cast, e umas medidas fora do vulgar, tinha de investir um pipa de massa numa bateria de topo. A ddrum vei democratizar todos estes pormenores, disponibilizando em modelos bem acessíveis, muitas opções que os outros fabricantes teimavam em manter apenas em baterias das suas gamas mais altas.
Estas baterias, para os 800 e poucos euros que custam, são completamente fora de série para o seu segmento. Vieram subir bastante a fasquia nesta gama, e espero que os outros fabricantes lhes sigam as pisadas. Força aí com essa menina, e muitos parabéns pela compra. |
Sex, 6 de Fevereiro de 2009 | #22 |
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
|
só falta aí uma hardware bom e uns pratos bons e fica linda mesmo.
esta cor é espetacular, a qualidade das fotos é que nao o consegue demonstrar
Sex, 6 de Fevereiro de 2009 | #23 | |
|
Citação:
se kiseres podes trocar o teu hardware e pratos comigo k n me importo xD é a vidinha dos pobres kando n há dinheiro n há coisas boas :P
Sex, 6 de Fevereiro de 2009 | #24 |
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
|
Muito bonita!!!
|
Sáb, 7 de Fevereiro de 2009 | #25 |
Membro desde: 29-Jan-2009
Local: Tavira
|
Boas.
Não me canso de olhar para as fotos da tua bateria. Eu tou quase a comprar a minha, tou apenas a pesquisar mais um pouco... Mas já agora, sabes quantas camadas de ash tem a tarola, bombo e timbalões? Cumprimenos. |
Dom, 15 de Março de 2009 | #26 |
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
|
Mt fixe, apesar de eu n gostar mt do vermeljho nas baterias, mas está mt gira, dá lhe!!1
|
Dom, 15 de Março de 2009 | #27 |
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
|
Apesar de não ser admirador dos timbalões colocados de lado em relação ao bombo, adoro a bateria...
O acabamento é muito bonito e sem dúvida que ganha uma beleza suplementar com a cor dos aros e lugs. Um abraço e Parabéns Ja agora http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6014 |
Dom, 15 de Março de 2009 | #28 |
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
|
ddrum heheeee grande maquina muito bonita , a disposição não é bem a minha mas gosto muito!
Parabéns! Um abraço! Xines |
Dom, 15 de Março de 2009 | #29 |
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
|
eu tambem nao sou muito admirador de timbaloes a descair para o lado esquerdo do bombo...mas a cor ta linda mesmo...muito bonita!
Abraço! |
Dom, 15 de Março de 2009 | #30 |
|
bgdão pessoal!!!!
cumps po ppl
Seg, 16 de Março de 2009 | #31 |
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
|
Love 'Ya ... Linda muitos parabens ! Bela maquina !
Qua, 15 de Abril de 2009 | #32 |
|
aki vao mais umas fotos da bateria no ultimo concerto.
E a pedido do MADEIRA vou descrever a bateria: Bateria: tarola- 14"x5.5"; tom1-10"x8" tom2-12"x10" floor tom-16"x14" bombão-22"x20" Pratos: choques-14" paiste pst3 crash-16" paiste pst3 - tou a ver se troco por um istambul de 17" crash ride-18" paiste pst3- tou a ver se troco por um anatolian de 18" china- meinl classic 18 e 12 splash- meinl classic 10 Hardware: pedal duplo-Gibraltar 5611BD tripés/choques- todos Gibraltar tripé dos toms- TAMA banco-Gibraltar outros: saco-Sonor Baquetas- vic firth; Ahead 5A slipknot; Parrot Hot rods- vic firth Vassouras- marca branca mongel Captação de som(n tá nas fotos) mics- Fame mics drum set (até se safa bem como podem ver no canal vimeo) mesa- Soundcraft spirit Folio notepad. receptor de/o som- Mac :P Emprestimo: Pratos: crash ride-18" PASHA- já devolvido choques-14" PASHA- já devolvido hardware: tripés-Prémier- já devolvido axo k é tudo. tapete foi comprado pela minha mae xD comentem :P
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!! meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor myspace.com/neerse Última edição de manelso : Seg, 18 de Maio de 2009 às 20:38. Razão: novos componentes |
Qua, 15 de Abril de 2009 | #33 |
|
fg ninguem comenta?!
cumps po ppl
Qua, 15 de Abril de 2009 | #34 |
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
|
Então??!! São fotos similares às que já tinhas lol...ainda por cima não tá nenhuma focada....
De qq forma tá uma batera porreirinha, com uma cor e disposição interessantes...
Qui, 16 de Abril de 2009 | #35 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
|
Ooopa!
Ainda não tinha comentado esta beleza...! LINDA MESMO! A ddrum está a conseguir ganhar sem dúvida alguma um lugar de destaque no mercado... Também gostei da escolha na marca dos pratos! (hummm... Mas acho que temos que colocar uma espécie de regra para que os membros que coloquem assuntos nesta secção, tenham que obrigatoriamente indicar a descrição do material juntamente com as fotos! - a sério... Neste caso, a bateria é mesmo linda, e gostaria mesmo de saber mais sobre a série, modelo, tipo de madeira, etc... Fiquei com "água na boca"...!)
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
As primeiras fotos da minha menina | JoaoF10 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 12 | Dom, 4 de Abril de 2010 18:28 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
minha batera, novamente, novas fotos! | albano | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Sex, 1 de Junho de 2007 20:42 |
APRECIAÇÃO: Fotos da NAMM 2006 (Feira da música na Califórnia, EUA) | drstick | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 3 | Qui, 6 de Abril de 2006 01:16 |