|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
Opções |
Sáb, 21 de Novembro de 2009 | #36 |
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal
Boas,
em primeiro d td parabéns rapaz pelo endorsment e pela loja on-line que td corra como queiras, não te deves lembrar se calhar já d mim, mas sou o rapaz que te comprou uma caixa d tarrola da Stagg, mas pronto isso agora não importa. EU GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO KICKPORT s.f.f. ma man! Mais uma vez Força! |
Sáb, 21 de Novembro de 2009 | #37 |
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
|
Uiui, Canopus em Portugal, ai mãe!
Pipó mano, muitos parabéns pela iniciativa e pela coragem de começar algo como isto. Toda a sorte do mundo para ti, e prepara aí uns snare wires, que eu estou a ponderar comprar uns canopus ou puresound. Muitos parabéns, mais uma vez. Abraço
Sáb, 21 de Novembro de 2009 | #38 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
Parabens, e força nisso.
Tou fascinado com os teus produtos. Eu em breve ja faço umas compras. grande abraço e muita sorte. Última edição de Brasas : Sáb, 21 de Novembro de 2009 às 15:52. |
Sáb, 21 de Novembro de 2009 | #39 | |||
Membro desde: 25-Jan-2007
|
Citação:
Sabes, por um lado fico triste, por outro feliz, em relação à canopus.. Triste porque percebo em todos voçês que nem sabiam que a Canopus teve representação em Portugal desde há dois anos de outro importador. Entretanto esse mesmo importador decidiu não mais trabalhar com a Canopus e eu quis e decidi não deixar morrer a marca por cá!.. O que me deixa feliz e muito é que agora sei que quase todos os bateristas nacionais sabem que podem contar com esta marca por cá e com todos os seus produtos. Quanto ao preparar os snare wires já estão quentinhos para ti! Grande abraço Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 59 segundos depois: Citação:
Vou-te enviar PM. Abraço! Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 35 segundos depois: Citação:
Pipó adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 18 segundos depois: Aqui vai uma foto do sistema KELLY SHU, montado no meu bombo com um microfone beta52. Abraços!! Última edição de Pipó : Sáb, 21 de Novembro de 2009 às 20:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|||
Dom, 22 de Novembro de 2009 | #40 |
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
|
é disto que portugal estava a precisar..
parabens mano, e muito sucesso com aloja online...ficamos a aguardar o resto das novidades
Dom, 22 de Novembro de 2009 | #41 |
|
|
Dom, 22 de Novembro de 2009 | #42 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
|
parabens pela iniciativa pipo. e uma boa cena. ja fazia falta algu deste genero em portugal. o kickport e menino para que preço?
abraço e força pro futuro |
Seg, 23 de Novembro de 2009 | #43 |
|
Para avisar que o myspace da Groove It Up já está on-line:
www.myspace.com/grooveitupsales Novidades em breveee!! Abraços |
Seg, 23 de Novembro de 2009 | #44 |
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
|
Primeiro, mts parabens, é brutal saber que o pessoal não pára de trabalhar naquilo que sonha e ambicia.
Concidero-te um grande amigo e uma optima pessoa, não me esqueço que em tudo o que te tenho pedido ajuda/concelhos, la estás tu para me ajudar. Por isso deseijo-te mtas felicidades para a tua empresa e para ti. Força para tudo e resto de bom trabalho amigo. Um abraço, xines |
Seg, 23 de Novembro de 2009 | #45 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
|
Para bens pipo pela coragem de fazeres algo novo.
Confesso que esse suporte par micro dentro do bombo está a deixar-me com vontade de esperimentar. Grande abraço e que tudo te corra pelo melhor com a nova empresa. |
Seg, 23 de Novembro de 2009 | #46 | ||
|
Citação:
A amizade e a admiração são recíprocas. Grande abração! Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 3 segundos depois: Citação:
Muito obg, quanto aos Kelly Shu's chegam-me hoje e vai ter preço imbativel! Depois posto aqui video ou fotos do material, liga-me ou manda-me mail. Aquele abração. Pipó adicionou o seguinte texto, 255 minutos e 11 segundos depois: Sistemas Kelly Shu em stock e para entrega imediata! Para adquirir e valores mandem-me mail. Abraços. Última edição de Pipó : Seg, 23 de Novembro de 2009 às 15:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
Qua, 25 de Novembro de 2009 | #47 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
|
Porreiro pá!
Boa sorte e que te corra tudo pela positiva. Depois se quiseres posso colocar um link no meu site para ajudar a divulgar. Agora já sei onde comprar Kick Port's Groove on... |
Qua, 25 de Novembro de 2009 | #48 |
|
|
Sex, 27 de Novembro de 2009 | #49 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
|
Boas!
Excelente iniciativa por parte do Pipó! Votos de muito sucesso para a Groove it Up!! Acabei de receber a minha encomenda! Tudo muito simples e eficaz. Pm para aqui, mail para ali, troca de informações e vóilá, dois dias apenas e já cá está o meu pedido. Já montei a rede Vintage NP, na minha tarola Gretsch e fiquei parvo com a mudança de caracter dela. Por ser uma 14x5 e estar actualmente com uma G1 coated no ataque sentia que não tinha o corpo que gostava que tivesse, pelo que me decidi adquirir uma rede da Canopus. A diferença é enorme, parece que a tarola cresceu e amadureceu. Vieram também uns Bolt Tights, mas ainda não os meti, embora no caso já saiba também o que me espera. Grande abraço para o Pipó e para a sua Groove it Up. |
Sex, 27 de Novembro de 2009 | #50 |
Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
|
Muito bom. Podes dizer-me o preço dos snare wires de 13" vintage snare wires. e ja agora dos bolt tight de 20 e 40.
Obrigado luis_baterist@hotmail.com |
Sex, 27 de Novembro de 2009 | #51 | |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
|
Citação:
Também queria umas snares Canopus, mas só existe até 14", sendo que a tarola à qual quero fazer o upgrade tem um sistemas super-sensitive e necessita de uma esteira mais comprida... A tarola acabou por ganhar "só" os bolt tight! Vieram também um Kickstop e uns matmarkers para experimentar. Este fim de semana vou fazer o test-drive a tudo e para a semana ponho aí uma review do material. Seguramente que esta encomenda não será a única. Abs |
|
Sex, 27 de Novembro de 2009 | #52 |
|
Xano - Muito obg pelas tuas palavras e fico muito feliz que estejas a gostar dos produtos mano! Grande abraço.
L.araujo - Obg! Mandei te mail. Mas para que todos saibam neste momento apenas existe o BT-40, o BT-20 já não existe. A unica diferença era no numero de anilhas bt, o BT-20 trazia 20 e o BT-40, 40. As 40 anilhas do BT-40 dão para 20 parafusos, pois são duas anilhas BT por parafuso. Nelson - Mais uma vez obg pelas tuas palavras mano. Tenho pena que não haja medida superior de snare wire.. Cá espero ansiosamente a tua review. Abração. |
Sex, 27 de Novembro de 2009 | #53 |
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
|
Venho publicamente manifestar a minha opinião acerca dos snare wires Vintage NP que adquiri ao Pipó.
Nada fazia prever que fosse possível melhorar tanto e consideravelmente o som de uma tarola!!! Ou seja, fiquei francamente, positivamente surpreendido!!!! Era exactamente o que procurava há anos... e já experimentei desde puresound, a true-pitch (DW) etc... A tarola ganhou corpo, sensibilidade e definição. O bolt-tight trouxe-lhe a amplitude dinâmica suplementar que precisava. "Artilhei" uma tarola de 14" e outra de 12" e recomendo vivamente. (Aparte: isto parece aqueles testemunhos dos clientes satisfeitos com o medicamento maravilhoso à base de ervas naturais que cura tudo, eh eh eh) De referir que a superar a qualidade destes produtos está o próprio vendedor que se demonstrou prestável, rápido e muito profissional. Os meus parabéns pela a aposta e pelo empenho Pipó. Abraço canas
Sex, 27 de Novembro de 2009 | #54 | |
|
Citação:
Desde já o grande agradecimento por tudo o que escreveste a meu respeito e a respeito do funcionamento da empresa. Quanto aos produtos fico super feliz de saber tudo isso!! Um grande abração. |
|
Ter, 1 de Dezembro de 2009 | #55 |
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
|
pipó tenho que te dar os parabens.
Não é nada facil começar neste mundo dos negócios pois nunca se sabe se vai correr como esperamos. Tenho a certeza que tudo vai correr bem para o teu lado. Tiveste uma ideia muito boa a meu ver com os videos. Parece aque não mas ler como se faz é diferente de ver como se faz. è uma optima ideia e sempre que tiveres coisas novas aconselho-te a apresentar dessa maneira. Gostava que me mandasses um catálogo com todos os teus produtos e os preços. Tens aí material que me agrada. Desejo-te toda a sorte do mundo e continua. Manda para aqui pedrorochatrf@hotmail.com Fica bem Abraço Última edição de Pedro Rocha : Ter, 1 de Dezembro de 2009 às 12:22. |
Ter, 1 de Dezembro de 2009 | #56 | |
|
Citação:
Muito obg pelas tuas palavras! Decerto que farei sempre videos e tentarei sempre chegar aos clientes de uma forma rápida, eficiente e elucidativa. Quantos aos catálogos estou a finalizar em PDF em breve estará on-line assim como a loja on-line estará a funcionar breve breve!.. De qq das maneiras mandei-te mail. Grande abraço |
|
Ter, 1 de Dezembro de 2009 | #57 |
|
Boas pipó.
Por acaso estou aqui no pc. Acabei de receber a mensagem do forum a dizer que já me tinhas respondido mas ainda nãp recebi o teu mail. Será que não te enganas-te no endereço??? Vê lá isso. Agradecido. Fica bem. |
Ter, 1 de Dezembro de 2009 | #58 | |
|
Citação:
fui agora ver aos meus mails, vi de novo se me tinha enganado mas tava tudo bem e foi enviado.. Vê lá, se não receberes eu tento de novo. abraço. |
|
Ter, 1 de Dezembro de 2009 | #59 |
|
Tens toda a razão.
Erro meu. Sorry. |
Ter, 1 de Dezembro de 2009 | #60 |
|
|
Dom, 6 de Dezembro de 2009 | #61 |
|
Olá a todos,
Para vos informar que, para receberem o vosso catálogo CANOPUS DRUMS em casa comodamente deverão preencher os dados deste link: http://www.canopusdrums.com/en/canop...alog/form.html abraços! Pipó adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 38 segundos depois: Fotos recentes do Endorsee Canopus Brian Blade no New England Conservatory: Também juntaram-se aos artistas kelly shu: - John Blackwell ( justin timberlake, etc.) - Lars Ulrich ( Metallica ) - Collin Leijenaar ( Neal Morse ) À Baskey: - Matt Helders ( Arctic Monkeys ) - Thomas Lang Última edição de Pipó : Dom, 6 de Dezembro de 2009 às 12:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
Qua, 9 de Dezembro de 2009 | #62 |
|
Pessoal os KICKPORTS estão quase aí a chegar!!
Preparem os vossos bombos. Podem reservar sem compromisso já que as reservas que tenho prefazem a quase a totalidade dos que vêm, mandem-me um mail para geral@grooveitup.pt ou geral.groove.it.up@gmail.com . Preço final disponivel em breve Abraços. |
Qua, 9 de Dezembro de 2009 | #63 |
|
Groove It Up no facebook e myspace!
Olá pessoal,
para avisar que agora podem encontrar a Groove It Up no facebook e no myspace!!! Todas as novidades, informações e um fórum no facebook, escrevam, digam aquilo que pensam no mural, onde quiserem! Myspace: www.myspace.com/grooveitupsales Facebook: procurem na pesquisa: grooveitup ( ainda n percebi bem qual o link directo ) Abraços!! Groove It Up! |
Qua, 9 de Dezembro de 2009 | #64 |
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
|
Re: Groove It Up no facebook e myspace!
Boas pipo
Boa sorte com o teu negocio, quando fica pronto o site?? ABRAÇO,
Qua, 9 de Dezembro de 2009 | #65 | |
|
Re: Groove It Up no facebook e myspace!
Citação:
Como tudo na vida e nestas coisas, há sempre qq coisa que atrasa e então espero ter tudo ok antes do natal. Para além disso tenho estado quase a trabalhar 24h por dia pois tenho um backoffice de loja muito grande e tenho de estar a inserir os produtos. Mas espero, como disse, antes do natal, ter tudo OK. Espero que gostem do site. Grande abraço |
|
Sex, 18 de Dezembro de 2009 | #66 |
|
Para subscreverem a Newletter da Groove It Up enviem mail com o assunto "Newsletter" para geral.groove.it.up@gmail.com !!!
Receberão todas as novidades de produtos, artistas, reviews, etc ligados aos meus produtos. Abraços. |
Sáb, 19 de Dezembro de 2009 | #67 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
estou radiante com o meu kickport !!!
o tecnico de som tambem !!! nem chateia tanto !!!
Sáb, 2 de Janeiro de 2010 | #68 |
|
Olá Pessoal!
Primeiro que tudo quero dizer que a loja on-line Groove It Up estará pronta e no ar para a semana que vem!! Bem, assim o espero Depois tenho algumas noticias respeitantes ao meus produtos. Para 2010 houve alterações de preços, recebi-os por fax hoje. Então alguns desceram, outros subiram, nada de muito relevante mas ainda faz alguma diferença. Na loja on-line poderão ver tudo. Entretanto agradeço a todos o facto de acreditarem em mim, na minha empresa e nos meus produtos. OBRIGADO. O saldo é bastante positivo, acima das minhas expectativas. Depois quero mostrar algumas fotos do Endorsee Canopus, Jermaine "Beatdown" McQueen, baterista dos Fort Minor. Aí vai: Abraços. |
Dom, 3 de Janeiro de 2010 | #69 |
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
|
Finalmente, :P já só me falta a snare wire e por os bolt tight. ja tenho a solucao para isso, so tenho de comprar umas anilhas de inox novas .
O kickport ainda nao foi a nenhum concerto porque tenho de comprar uma pele nova mas na sala ui, ui. Grande abraco e muita sorte e tudo o que te desejo, para depois nao andarmos a comprar cenas na tamtam que so aguentam 5 horas hehehehe. Tiago |
Dom, 3 de Janeiro de 2010 | #70 | |
|
Citação:
Ainda bem que tás super contente com os produtos Como disse no post inicial de apresentação da empresa, nesta primeira fase de loja on-line apenas terei os produtos por mim importados, mas já tou em negociações para ter tudo o resto que eu ache que tem qualidade e vale a pena. Podes tar descansado que tudo o que n funcionar, mesmo que me desse lucro, não o venderia de certeza! Só vendo produtos que garantam supra qualidade e longevidade, nada mais. Abração. |
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |