|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
Opções |
Ter, 9 de Fevereiro de 2010 | #106 |
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal
sim sr espectáculo! já sei de onde vou mandar vir o meu set de remos fyberskin hehe
Abraço
Ter, 9 de Fevereiro de 2010 | #107 | |
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
|
Citação:
Pipó adicionou o seguinte texto, 723 minutos e 22 segundos depois: Kickport montado no bombo do baterista David Jerónimo, na apresentação do novo CD do artista FF no Convento do Beato. Última edição de Pipó : Qua, 10 de Fevereiro de 2010 às 01:06. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Sex, 12 de Fevereiro de 2010 | #108 |
|
O baterista Miguel Casais, é fã incondicional do Kickport, e conseguiu mais um fã na apresentação do palco sunset no Rock In Rio 2010.. Quem será o fã? O técnico de som! O mesmo ficou encantado com as capacidades do Kickport em aumentar o grave e focar o som simplificando e melhorando exponencialmente o som para o público.
Groove It Up!! Se forem ao Rock In Rio não percam o palco Sunset com artistas e músicos portugueses fantásticos!! Abraços. |
Sex, 12 de Fevereiro de 2010 | #109 |
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
|
Eh lá pipó isso está a evoluir rápido. Remo e Zildjian, muito fixe =) parabéns
|
Sex, 12 de Fevereiro de 2010 | #110 |
|
|
Sex, 12 de Fevereiro de 2010 | #111 |
Membro desde: 19-Jan-2008
|
Boas Pipo, Sabes-me dizer se aquela musica do Boss Ac está no youtube, ou se é apenas um improviso? 1 abraço HugoB adicionou o seguinte texto, 31 minutos e 3 segundos depois: Boas Pipo, ja descobri mano. 1 abraço
Lutamos todos por a mesma arte! Última edição de HugoB : Sex, 12 de Fevereiro de 2010 às 17:39. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
Sáb, 13 de Fevereiro de 2010 | #112 | |
|
Citação:
OK Já me viste aquela all star band.. demais.. Miguel Casais, Ciro Cruz, Daniel Lima, Fred Martinho.. Que maravilha de Groove. Palco Sunset a não perder. Abraço. Abraço |
|
Sáb, 13 de Fevereiro de 2010 | #113 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
|
Pipó a minha Canopus já está no forno?!?
|
Sáb, 13 de Fevereiro de 2010 | #114 |
|
|
Sáb, 13 de Fevereiro de 2010 | #115 | |
Membro desde: 19-Jan-2008
|
Citação:
1 abraço És um dos proximos felizardos com Canopus? 1 abraço
Sáb, 13 de Fevereiro de 2010 | #116 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
|
Não, mas gostava!
|
Seg, 15 de Fevereiro de 2010 | #117 |
|
|
Qua, 17 de Fevereiro de 2010 | #118 |
|
Mais uma bela foto do baterista David Jerónimo com a sua linda Mapex e com o KICKPORT ( http://www.grooveitup.pt/produtos/kickport.aspx )
|
Qui, 18 de Fevereiro de 2010 | #119 |
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
|
Então e as Remo Controlled Sound? tas me a falhar
Na brinca amigo.. Grande abraço Alex |
Qui, 18 de Fevereiro de 2010 | #120 | |
|
Citação:
|
|
Qui, 18 de Fevereiro de 2010 | #121 | |
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
|
Citação:
Tu és macaco!!! Ainda há bocado tive no site e não as encontrei... Mas fico contente que disponibilizes esta pele (para mim a melhor para tarola) que é muito difícil de encontrar por cá (pelo que tenho procurado)... Assim que as minhas peles forem a vida, já sei onde comprar... Abraço |
|
Qui, 18 de Fevereiro de 2010 | #122 | |
|
Citação:
Sabes o que foi mano, eu tenho em stock as controlled sound mas quando estive a inserir no site esqueci-me delas.. são tantas que depois falhou qq coisa. sorry. É uma pele do caraças sem dúvida. Abração. |
|
Dom, 21 de Fevereiro de 2010 | #123 |
|
A Groove It Up apresenta 2 packs de pratos Zildjian da série ZBT em promoção! O video em baixo demonstra exactamente o som e imagem dos pratos que irão receber ao adquirir este mesmo pack. O pack contém 1 crash-ride de 18" e uns hi-hats de 13", completamente grátis no pack vem um crash de 14" da mesma série!
Ao adquirirem o pack que pretenderem irão receber exactamente os mesmos pratos do video de demonstração, escolhendo assim o pack com os pratos que mais vos agradam. Pratos com um relação qualidade-preço fantástica só na Groove It Up! Alterem na janela do video a qualidade para 480p para imagem e som melhorados. www.grooveitup.pt Em breve muito mais produtos, vários modelos e séries, não percam! Abraços. |
Seg, 22 de Fevereiro de 2010 | #124 |
|
Meus amigos,
É com grande alegria que anuncio a chegada à familia Canopus de um novo Endorsee. E que Endorsee!! O grande Jotan Afanador, baterista de "Aventura" junta-se assim à familia Canopus Drums Japan, e claro estamos todos muito felizes! O primeiro espectáculo com a Canopus juntou mais de 70,000pessoas! Welcome my friend Jotan |
Ter, 2 de Março de 2010 | #125 |
|
Olá a todos,
venho informar que de dia 23 a 26 estarei fora de Portugal mais precisamente na Musikmesse em Frankfurt. Espero trazer novidades e mais produtos para todos, terei algumas reuniões importantes, também espero trazer alguns videos e muitas fotos. Por isso nessa altura, tb peço desculpa se tiver um pouco ausente de responder a mails e às vossas questões e encomendas. Abraços!! |
Ter, 2 de Março de 2010 | #126 |
Membro desde: 2-Ago-2006
|
A minha primeira compra na grooveitup e hoje xD!
|
Qua, 3 de Março de 2010 | #127 |
|
|
Qua, 3 de Março de 2010 | #128 |
Membro desde: 2-Ago-2006
|
Podem ver aqui a minha review sobre a minha compra.
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ghlight=review |
Qua, 3 de Março de 2010 | #129 |
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Peso da Régua, Vila Real
|
Muitos Parabéns antes de já! Acabaste de ter mais um cliente
Em breve comprarei umas coisas, umas peles e esse famoso Kick Port. Continua com esse grande projecto, acho que estás no bom caminho mesmo eu não sendo ninguém para ser a dizer-to, mas é a minha opinião. Agora conheço uma loja online de confiança. Vê lá se começas a vender abafadores e outras coisas utéis. Coisas que dão jeito, compram-se! Um Grande Abraço e Força nisso! |
Qui, 4 de Março de 2010 | #130 | |
|
Mano Kae que tal esses kickports?
Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 13 segundos depois: Citação:
Quando te referes a abafadores falas de rings, moongel, etc? Isso tenho tudo, não está é ainda inserido no site! Mas manda me mail se quiseres algumas dessas coisas. Grande abraço, Pipó Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 43 segundos depois: E meus amigos, Baquetas, Sacos de pratos, sacos de baquetas ZILDJIAN já estão no site!! Não todos mas estão aqueles que eu acho que de facto têm procura de todos os clientes mas se não estiver lá alguma coisa que queiram eu arranjo tudo da marca! Os pratos Zildjian estou a inserir ainda, em breve! www.grooveitup.pt Abraçionnes. Última edição de Pipó : Qui, 4 de Março de 2010 às 01:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Qui, 4 de Março de 2010 | #131 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Kickport 100% Aprovado Recomendo devia ser de fabrica em todas as baterias :D
Última edição de Tom Sawyer : Qui, 18 de Março de 2010 às 05:13. Razão: Remover full quote desnecessário |
Qui, 4 de Março de 2010 | #132 |
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
|
Parabéns pela iniciativa! Precisávamos de uma cena assim em Portugal, sem dúvida. Estas lojas especializadas dão um jeitão!
Boa continuação Abraço |
Qui, 4 de Março de 2010 | #133 |
|
|
Qui, 4 de Março de 2010 | #134 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
no encontro que se realizará em braga no dia 13 de março.... sabem uma coisa....
levarei o meu KICKPORT para voces verem, experimentar, apreciar, criticar, desejar.... enfim.... como uma mulher.... ADORAR !!!!!
Ter, 9 de Março de 2010 | #135 | |
|
Citação:
Abraço. Pipó adicionou o seguinte texto, 788 minutos e 42 segundos depois: A Groove It Up acabou de assinar com mais uma marca, importação exclusiva!! Novidades muito em breve! Não pára! Groove It Up! Última edição de Pipó : Ter, 9 de Março de 2010 às 14:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Ter, 16 de Março de 2010 | #136 |
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Peso da Régua, Vila Real
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug
Epah awsome!!
Tou mortinho, digo-te já que vou comprar aquelas peles, para a bateria! Aí aquelas Vintage A *.*. Tem para todos os sizes dos meus timbalões, é mesmo o ideal, porque sempre adorei peles branquinhas e o preço que é ainda me dá mais vontade xD Epah ganhaste mais um cliente pipó!! Parabéns, e pensa lá numa lojinha no Porto pah xD Mas pronto loja on-line é o importante :b Grande Abraço! |
Ter, 16 de Março de 2010 | #137 | |
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug
Citação:
Decerto não te vais arrepender, as Vintage A são do caraças! E obg pelas tuas palavras, qq coisa já sabes. Grande abraço |
|
Sex, 19 de Março de 2010 | #138 | |
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
|
Citação:
|
|
Sex, 19 de Março de 2010 | #139 |
|
Mensagem para o Madeira:
Se é para apagar os posts com conteudo comercial é bom não apagar apenas alguns mas todos. Este meu tópico "Groove It Up - Nova empresa/loja on-line" não é conteudo comercial?? E agora apagas me um post apenas sobre uns tapetes?? Há que ter um critério igual para tudo e todos, não para casos isolados. |
Sex, 19 de Março de 2010 | #140 | |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
Citação:
porque é que existem as PM´s ? podias fazer o teu comentario e evitar ... Mensagem para o Madeira toma isto como quizeres, mas estou cada vez a pensar que estás no forum (quase) só para venderes. má politica. a proposito... eu nao comuniquei nada com ninguem, nao venhas, por favor pensar que fui eu que disse para apagar o teu post sobre os tapetes. amigos ??
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |