|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
Opções |
Ter, 13 de Abril de 2010 | #176 |
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug
Boas,
O Kisckport já está a bombar na minha maquina. E recomenda-se. Abraços |
Ter, 13 de Abril de 2010 | #177 |
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug
Boas, serrinha, o teu bombo é de quantas polegas? É que o Kickport também está uma bomba no meu bombo, o meu bombo já tem som à "bombo"!
|
Ter, 13 de Abril de 2010 | #178 |
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
|
|
Ter, 13 de Abril de 2010 | #179 | |
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
|
Citação:
Abraço! Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 14 segundos depois: O que disse ao Warlike serve para todos, é só combinarmos! Ah e já só tenho uma unidade de cada B.O.A single, duplo e hi-hat para vender, os outros já foram Abraços! Pipó adicionou o seguinte texto, 124 minutos e 0 segundos depois: Novidade! Stagg Professional Hardcases na Groove It Up!! http://www.grooveitup.pt/noticias/stagg-cases.aspx Última edição de Pipó : Ter, 13 de Abril de 2010 às 20:34. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Seg, 19 de Abril de 2010 | #180 |
|
Packs de micagem de bombo na Groove It Up.
Kelly Shu + Micro Electro-Voice! http://www.grooveitup.pt/noticias/pa...u-plus-ev.aspx |
Qui, 29 de Abril de 2010 | #181 |
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
|
Grande loja. Atendimento espectacular. Explicam e tiram todas as duvidas. preços de excelencia. eu ja fiz uma comprita por la e estou satisfeito ao maximo. O pipo esclarece me sempre todas as duvidas.
Continuem ...... melhores cumpz |
Sex, 30 de Abril de 2010 | #182 | |
|
Citação:
Grande abraço. Última edição de Pipó : Sáb, 1 de Maio de 2010 às 01:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Seg, 3 de Maio de 2010 | #183 |
|
|
Qua, 12 de Maio de 2010 | #184 |
|
|
Qua, 12 de Maio de 2010 | #185 |
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
|
Boa aposta Pipó!
A Dixon tem vindo a revelar-se uma marca capaz. Uma das baterias boas que experimentei quando fui pela primeira vez à Musikmesse foi uma Dixon Zebrawood, e ainda hoje me lembro dela. Não é ao calhas que a Dixon ganhou o Snare Drum Olympics e também se associou com a Brady Drums. |
Qua, 12 de Maio de 2010 | #187 | |
|
Citação:
A série Artisan que é dessa Zebra/bubinga não penso para já tê-las porque é algo muito especifico e da gama alta e para isso tenho a Canopus, mas se um cliente quiser eu arranjo. Quanto às tarolas que a Brady ajudou a construir para a dixon vou tê-las para venda em breve principalmente a 13x6" que é excelente a um preço impecável. Esta: http://www.playdixon.com/detail_sn.aspx?id=455 Abraços! |
|
Qua, 12 de Maio de 2010 | #188 | |
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
|
Tens aqui um potencial interssado...
fico aguardar as novidades canas Citação:
Qua, 12 de Maio de 2010 | #189 |
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
|
Cá está:
http://www.notsomoderndrummer.com/SDO/SDO2009.php#Cumul Como podem ver ganhou o primeiro lugar. Se procurarem nos vídeo vão escutar o som dela. |
Qua, 12 de Maio de 2010 | #190 | |
|
Citação:
depois digo te algo. Abração. Pipó adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 10 segundos depois: Podem ouvir algumas tarolas aqui: Última edição de Pipó : Qua, 12 de Maio de 2010 às 18:41. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Qua, 12 de Maio de 2010 | #191 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Adoro o som da primeira! E preços?
Cumps |
Qui, 13 de Maio de 2010 | #192 |
|
|
Qui, 13 de Maio de 2010 | #193 |
Membro desde: 2-Ago-2006
|
Ui essas tarolas sao mesmo bacanas, isso com um snare wire canopus e uns BT fica uma maravilha!
|
Qui, 13 de Maio de 2010 | #194 | |
|
Citação:
Pipó adicionou o seguinte texto, 688 minutos e 9 segundos depois: E mais um videozinho do Jotan com a Canopus Birch Series: Última edição de Pipó : Qui, 13 de Maio de 2010 às 13:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Dom, 16 de Maio de 2010 | #195 | |
Membro desde: 28-Fev-2009
|
COM KICKPORT, já é um clássico..
Citação:
|
|
Dom, 16 de Maio de 2010 | #196 |
|
|
Qua, 19 de Maio de 2010 | #197 |
|
É com grande prazer que a Groove It Up apresenta o baterista André Silva a usar produtos por nós comercializados, estive hoje com ele a montar-lhe o kickport, kelly shu, etc.
O André usa neste momento: - Kickport - Microfone Electro-Voice N/D868 - Kelly Shu - Tapete Large 2mx1.66m com nome imprimido O André lançou há poucos meses um DVD que é sem dúvida fantástico e que vale a pena comprar, ainda para mais tendo em conta o preço. Todo o trabalho do André em www.myspace.com/andrebsilva onde poderão ouvir, ver e saber todas as datas onde estará a tocar. É um grande orgulho ter um baterista deste calibre a apoiar e acima de tudo a acreditar nos produtos Groove It Up! Obrigado André. Groove It Up! Uploaded with ImageShack.us |
Qui, 20 de Maio de 2010 | #198 |
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Porto
|
Parabens pela iniciativa. Precisamos em Portugal de empreendedores que preencham o país com os melhores materiais e equipamentos do mundo... merecemos isso!
|
Qui, 20 de Maio de 2010 | #199 |
|
|
Qui, 20 de Maio de 2010 | #200 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
desculpa lá a brincadeira...
o André nao sabia montar o kickport ? tinhas que ser tu ? fora de brincadeiras.... é bom ver grandes bateristas com produtos divulgados por empresas portuguesas, obviamente, o produto nao é invençao portuguesa, mas sim a divulgaçao no nosso mercado é ! grande PIPO !
Qui, 20 de Maio de 2010 | #201 | |
|
Citação:
Nós costumamos encontrar-nos para trocar ideias bateristicas e calhou na altura de o André querer o Kickport entre outros e eu aproveitei e dei-lhe uma explicação e montei-lhe o material. Na Groove It Up é serviço completo Abração. |
|
Ter, 1 de Junho de 2010 | #202 |
|
Packs Kickport + Pele Reso Remo!
Noticia: http://www.grooveitup.pt/noticias/ki...plus-remo.aspx Uploaded with ImageShack.us |
Qua, 2 de Junho de 2010 | #203 |
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
|
Hi! qd e que voltas a ter o cinto pa snare wire?
Qua, 2 de Junho de 2010 | #204 |
|
|
Qua, 2 de Junho de 2010 | #205 |
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
|
Alô mano Pipó,
Epá assim que tiveres as tarolas, avisa-me acho que vou investir numa. Preciso é saber preços e detalhes!! Abraço!!
Qua, 2 de Junho de 2010 | #206 |
|
Grande Novidade Remo na Groove It Up!!
REMO AMBASSADOR X! Uploaded with ImageShack.us Acabei de montar na minha bateria umas para experimentar e são maravilhosas!! Abraços. |
Qui, 17 de Junho de 2010 | #207 |
|
Na Groove It Up:
Peles Ambassador Coated, Pinstriple clear e as novas Ambassador X ao melhor preço de toda a Europa, basta comparar e confirmar!! www.grooveitup.pt Pipó adicionou o seguinte texto, 1120 minutos e 53 segundos depois: A parte que nós não percebemos é onde é que estava o negócio agora???.. Uma pergunta como tantas outras anteriores que estão neste tópico aos montes, a saber se existia pele de 8" e um determinado modelo. Uma pergunta simples, sem nenhum intuito negocial.. há coisas que não se percebem mesmo.. Última edição de Pipó : Qui, 17 de Junho de 2010 às 20:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
Sex, 18 de Junho de 2010 | #208 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
|
é uma seca ter que andar a perguntar sempre por pm, assim a informação ficava aqui para toda gente ver. caso existisse mesmo interesse em comprar, aí sim, PM.
também não percebo. |
Sex, 18 de Junho de 2010 | #209 |
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
|
Madeira eu perguntei se Ambassador X não tinha pele de 8", não estou a perceber onde está o negocio...
Podem criar então um espaço a Publicidade onde o Pipó e o Miguel Ralha pudessem fazer publicidade aos seus novos produtos e a malta só podia mandar pm se tivesse questões...
Seg, 21 de Junho de 2010 | #210 |
|
Caros amigos Snooze e João Almeida,
da facto por vezes não entendo algumas coisas mas é seguir para a frente! Quanto à tua sugestão João, já falei várias vezes nisso porque de facto eu e o Miguel Ralha somos os únicos do meio comercial interessados no fórum e nos seus conteúdos, ajudando e participando, como tal era interessante ter um espaço para nós. Neste momento faço apenas a parte comercial neste mesmo tópico e está aqui tudo junto e assim não encho o fórum com publicidade já que tb não é permitido. Abraços! |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |