|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
Opções |
Seg, 21 de Junho de 2010 | #211 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug
Este não é bem o local para a colocação de notícias relativas ao forum, mas posso adantar que está a ser planeado um espaço comercial no forum.
O Pipó já sabe disso, mas como ainda não está disponível ele terá de continar a usar este tópico para tal. Este processo está a demorar um bocado porque requer a reestruturação da árvore do forum, da redefinição de regras para esse espaço, etc. Esperamos que durante as férias esse espaço venha a estar on-line porque realmente acho que irá trazer vantagens para todos (comerciante/empresa e cliente).
Seg, 21 de Junho de 2010 | #212 | |
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug
Citação:
Abraço. |
|
Ter, 22 de Junho de 2010 | #213 | |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
Citação:
|
|
Ter, 29 de Junho de 2010 | #214 |
|
Apresentação Remo Ambassador X ( perdoem-me os pregos vocabulais estilo "nova novidade" e "20% um pouco mais grossa"
Espero que gostem, abraços fortes para todos. Vejam em HD. 720p ou 1080p. |
Sex, 2 de Julho de 2010 | #215 |
|
Mais uma pérola que chegou à Groove It Up: Tarola Canopus Maple 13x6.5", côr chacoal oil, aros die-cast, bolt-tight, vintage snare wire e peles Remo USA.
Uploaded with ImageShack.us |
Sex, 2 de Julho de 2010 | #216 |
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
|
Ora aí está uma beleza que merece ser comentada, eh eh.
Eu até conheço o indivíduo que lhe vai por as unhas em cima. canas
Sex, 2 de Julho de 2010 | #217 |
|
|
Seg, 5 de Julho de 2010 | #218 |
|
A Groove It Up informa a todos os clientes e amigos que estará em período de férias de dia 9 de Julho até 16 de Julho. As encomendas estarão sujeitas a alguma demora nesse período mas todos os mails e contactos telefónicos serão recebidos, atendidos e respondidos.
Entretanto muitas novidades chegarão em forma de novas marcas e novos produtos para todos! Obrigado. Groove It Up! |
Sáb, 17 de Julho de 2010 | #219 |
|
Começa a primeira de várias novidades Groove It Up!
Novidade Canopus Drums: BT-40 com sistema tuning Lock! Uploaded with ImageShack.us O aclamado BT-40 mas agora com o sistema Tuning Lock desenvolvido pela Canopus. Cada pacote de BT-40, para além das 40 anilhas BT, vem agora com dois Tuning Locks. O Tuning Lock é uma peça que trava completamente aqueles parafusos que por vezes teimam em desapertar-se ( Exemplo: parafusos da zona do rim-shot na tarola ou parafusos na zona do aperto do pedal ao bombo ), fixando-os. Basta enroscar o tuning lock no parafuso quando se vai apertar entre o lug e o aro e após a afinação enroscar o mesmo até estar apertado contra o lug. Desta forma é garantido o não desaperto mesmo sabendo que apenas com as anilhas BT já se tornaria complicado de desapertar mas agora com este sistema o não desaperto é garantido. Exemplo de BT-40 com tuning lock montado: Uploaded with ImageShack.us Link: http://www.grooveitup.pt/produtos/ca...ning-lock.aspx Mais grandes novidades segunda feira, dia 19 de Julho! Groove It Up!! |
Sáb, 17 de Julho de 2010 | #220 | |
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
|
Essa cena parece brutal...
Se quiseres dar retoques na afinação, apenas se desenrosca a peça e o parafuso fica livre? Citação:
Sáb, 17 de Julho de 2010 | #221 | |
|
Citação:
Abraço. |
|
Seg, 19 de Julho de 2010 | #222 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
|
Sex, 13 de Agosto de 2010 | #223 |
|
Novidade na Groove It Up:
Pele Remo Powerstroke 4 clear para bombo 20" e 22" com falam slam incluído! Uma versão de duas telas da famosa powerstroke 3 dando assim maior durabilidade, um som mais focado e quente: http://www.grooveitup.pt/produtos/remo/powerstroke-4.aspx |
Qui, 2 de Setembro de 2010 | #224 |
|
Novidades Remo na Groove It Up:
- Novos Falam Slam com novo design, estão fantásticos! - A grande novidade em peles: Remo Tattoo Skyns com design de Corey Miller do programa L.A. Ink. - Peles Ambassador X agora disponiveis também em medidas 8" e 13". Medidas 8,10,12,13,14 e 16" disponíveis. Novidades Canopus Drums: Nova Tarola Limited 30 Hibrida! Maple + fibra de carbono! Limitada a 30 unidades em todo o Mundo. Tudo aqui: http://www.canopusdrums.com/en/drump...ple/index.html Uploaded with ImageShack.us Abrações. Última edição de Pipó : Qui, 2 de Setembro de 2010 às 18:18. |
Qui, 16 de Setembro de 2010 | #225 |
|
Algumas fotos do kit de bateria do baterista da banda the tributo aos Rush: Rush Tribute. Também video de Omar Gongora a falar sobre os Cymbags.
Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Cymbags na Groove It Up: www.grooveitup.pt/produtos/cymbags.aspx Kelly Shu na Groove It Up: www.grooveitup.pt/produtos/kelly-shu.aspx Nota: Não consegui solucionar a questão dos videos aparecerem duplicados mesmo com a ajuda do Freddy Jordison. Segui todos os passos que ele me ensinou e mm assim não consegui e ele conseguiu, talvez o problema seja da minha conta ou mesmo eu que não tenha feito algo bem. De qualquer das formas os videos podem ser vistos no post a seguir do Freddy Jordison. Abraços! Última edição de Pipó : Sáb, 18 de Setembro de 2010 às 00:38. Razão: problema com video duplicado ( não consigo solucionar ) |
Sex, 17 de Setembro de 2010 | #226 | |
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
|
Citação:
Para tirares o video duplicado tens de tirar o "http://"... Explico o que fazer aqui Entretanto deixo os videos sem duplicado (mete citar e percebes o que foi feito) Última edição de Freddy Jordison : Sex, 17 de Setembro de 2010 às 18:44. |
|
Ter, 21 de Setembro de 2010 | #227 |
|
Video com as baterias DIXON DEMON!
Disponiveis na Groove It Up, grande som a um preço incrível! Cliquem no botão HD 720p ou 1080p para uma melhor qualidade de imagem e som. Som dos timbalões: Última edição de Pipó : Ter, 21 de Setembro de 2010 às 01:38. |
Seg, 4 de Outubro de 2010 | #228 |
|
Novidade Canopus Drums na Groove It Up!!
CANOPUS RED LOCK!! Vejam em HD Uploaded with ImageShack.us Toda a info em: - http://www.grooveitup.pt/produtos/ca.../red-lock.aspx - http://www.canopusdrums.com/en/other...ock/index.html Abraços |
Seg, 11 de Outubro de 2010 | #229 |
|
Meus amigos,
as DIXON OUTLAW já chegaram! Em stock! Super preço e super qualidade, topo de gama. Também disponivel na Groove It Up: MOONGEL Uploaded with ImageShack.us Abraçionnes |
Qui, 21 de Outubro de 2010 | #230 |
|
A Groove It Up celebra o seu 1º aniversário!
Meus amigos,
é com grande alegria que a Groove It Up celebra hoje 1 ano de empresa! Queria apenas em breves palavras agradecer a todos os clientes e amigos o apoio, dedicação e carinho com que aceitaram a minha loja e que cresce de dia para dia. Espero estar cá muitos e muitos anos a servir-vos cada vez mais e melhor e a oferecer-vos cada vez mais e maior variedade de produtos. O meu grande OBRIGADO! A Groove It Up de hoje até 28 de Outubro terás promoções bombásticas em produtos das marcas Canopus, Dixon, Kelly Shu e Crash pads. Se alguma destas marcas vos interessar mandem mail e digam o que vos interessará e vejam o preço bomba que a Groove It up está a fazer em celebração do seu aniversário. Há produtos com preços dados Hoje 21 coincide também o dia do meu aniversário, eu e a empresa celebramos com alegria os nossos aniversários. Abraços para todos e estou cá por voçês, Pipó Teixeira |
Qui, 21 de Outubro de 2010 | #231 |
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
|
Parabéns para ti e para o teu negócio! Que contem muitos!
|
Qui, 21 de Outubro de 2010 | #232 |
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
|
Faço minhas as palavras do Lu.
Parabéns a ti e ao teu negócio que parece ir de vento em popa e que continuem por muitos mais anos |
Qui, 21 de Outubro de 2010 | #233 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Boas Pipó,
Pá os meus sinceros parabens para ti e para a tua empresa, tudo de bom para voces Muitas felicidades. Abraço
Qui, 21 de Outubro de 2010 | #234 |
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
|
Parabens para ti e para a tua loja mano.
1 abraço
Qui, 21 de Outubro de 2010 | #235 |
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
|
Boas,
Grande Pipó muitos parabéns para ti e para a loja, se fossem todas assim.... Parabéns e que contes muitos! Abraço Bruno.b |
Qui, 21 de Outubro de 2010 | #236 |
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
|
Grande PIPO
desejo-te td de bom, muitos parabens abraco Tiago |
Ter, 2 de Novembro de 2010 | #237 |
|
Meus amigos,
é com muito gosto e prazer que a Groove It Up anuncia que é dealer das marcas: - TAMA DRUMS - DW DRUMS A Groove It Up terá todos os produtos destas duas marcas para venda e no caso da tama teremos os pedais Speed Cobra em stock nos próximos dias! Se algum produto destas duas marcas vos interessa enviem mail sem hesitar que daremos e valores e prazos de entrega em pouquíssimo tempo. Abraços e obg! |
Ter, 9 de Novembro de 2010 | #238 |
|
Novidade na Groove It Up!
Pedais TAMA SPEED COBRA! Já em stock! Entrega Imediata. http://www.grooveitup.pt/produtos/ta...ra-pedals.aspx Uploaded with ImageShack.us Abraços |
Sex, 12 de Novembro de 2010 | #239 |
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
|
Excelente pedal e a muito bom preço Pipó.
Pessoal aproveitem |
Sex, 12 de Novembro de 2010 | #240 |
|
Venho aqui dar mais um feedback positivo acerca de uma nova encomenda pela Grooveitup.
Processo rápido, de confiança, tudo impecável. É assim que se conquistam clientes. BTW, Remo Ambassador X são das melhores peles que experimentei até hoje. Grande abraço!
Sex, 12 de Novembro de 2010 | #241 | ||
|
Citação:
Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 32 segundos depois: Citação:
Abraço! Última edição de Pipó : Sex, 12 de Novembro de 2010 às 21:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
Sex, 12 de Novembro de 2010 | #242 |
Membro desde: 7-Ago-2010
Local: Braga
|
Boa sorte Pipo!!
Daqui a dois três anos compro ai um Outlaw e uns pratos da meinl se venderes Já agora. Para quando e que esta prevista a chegada das artisan e outros modelos, na europa? Abraço fica bem |
Sex, 12 de Novembro de 2010 | #243 | |
|
Citação:
As Outlaw são grandes baterias, até eu fiquei com uma para mim e estou impressionado com a qualidade, som e pormenores de construção. O "problema" maior é que para 2011 elas não vão ter este valor de agora.. vão subir e bastante. As artisan ainda não há data disponivel.. Mas pelo que sei será talvez depois da Musikmesse mas bem mais para a frente dado que a após a encomenda ainda demorarão. Para além disso são baterias tão custom que terá de ser ver claramente aquilo que se poderá fazer. O mais certo é ser como uma DW ou Canopus, o cliente escolhe madeiras, acabamentos, hardware, etc e a bateria depois é encomendada à fábrica. A filosofia das Artisan é exactamente essa. Apesar de tudo já viram o site renovado da Dixon? Brutal, cheio de informação, videos, samples de som, com uma gama de produtos incrivel, estou impressionado. www.playdixon.com Abraço!! |
|
Dom, 14 de Novembro de 2010 | #244 |
|
Pipó, há alguma hipotese de tirares fotos ao interior das Cases da Stagg? Não encontrei nenhuma foto para ver o revestimento interior
abraço
Seg, 15 de Novembro de 2010 | #245 | |
|
Citação:
claro que sim, aqui vão. Grande abraço. Última edição de Pipó : Qua, 17 de Novembro de 2010 às 14:07. |
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |