|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
Opções |
Ter, 16 de Novembro de 2010 | #246 |
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug
A Groove It Up apresenta:
GROOVE IT UP ORIGINALS! Produtos Originais Groove It Up! - Patch de bombo pedal single - Patch de bombo pedal duplo - Fitas para Snare wire ( rede de tarola ) Video de apresentação e fotos: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link para produtos: http://www.grooveitup.pt/produtos/or...ove-it-up.aspx Espero que gostem meus amigos. Abraços Última edição de Pipó : Ter, 16 de Novembro de 2010 às 22:52. |
Ter, 16 de Novembro de 2010 | #247 |
Membro desde: 5-Mai-2006
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug
No que toca a marcas menos conhecidas e à sua qualidade, não se enganem, porque algumas são mesmo equivalentes ou melhores que o topo das marcas.
|
Qua, 17 de Novembro de 2010 | #248 |
|
|
Qua, 17 de Novembro de 2010 | #249 |
|
A sério. Em termos de qualidade-preço pode compensar e não é pouco! Não há artistas a divulgar a marca, não há percentagem de logo para pagar, ou seja, é só o material. Basta uma boa construção com os materiais certos e o conceito certo, e vejam a Stagg a passar à frente da Hardcase...
|
Qua, 17 de Novembro de 2010 | #250 |
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
|
Atenção que essa ideia de que "marcas mais conhecidas são mais caras porque tem de se pagar a publicidade" é um mito. Passo a explicar: com publicidade, a ideia é vender mais; se se vende mais, tem de se produzir mais; com isto, obtêm-se economias de escala, e assim o custo unitário dos produtos produzidos fica menor, pelo que poderei vender mais barato do que um concorrente que produz em menor quantidade.
Tudo isto não significa que de facto, para produtos com qualidade idêntica, as marcas mais conhecidas não acabem por pedir mais dinheiro, mas não é para pagarem a publicidade; é apenas porque o podem fazer e para ganharem maior margem. |
Qua, 17 de Novembro de 2010 | #251 | |
|
Obrigado. Mais dimensão, e a margem de risco é maior, lá está, ou seja se a produção parar na grande escala os prejuízos serão brutalmente maiores do que no caso contrário.
No entanto, tens ofertas ótimas dentro de certas marcas de menor escala. E há que tê-las em conta para iniciar, ou continuar a actividade baterística. TODA A GENTE sabe que tudo do bom (com mais visiblidade no mercado) sai caro. Citação:
|
|
Qua, 17 de Novembro de 2010 | #252 |
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
|
É claro que eu sou apologista de comprar o mais barato e com a melhor qualidade, e não me custa nada comprar coisas de marcas que não sejam conhecidas desde que veja que a qualidade se adequa ao preço. Não tenho patrocínios nem nada que me obrigue a utilizar esta ou aquela marca, portanto as minhas compras são normalmente fruto de pesquisa e de conhecimento dos produtos, sem olhar a marcas, mas a olhar para a qualidade, para as minhas necessidades e para as minhas capacidades financeiras.
Só quis clarificar pois aquela explicação do preço superior das marcas conhecidas é um mito que se prolonga e que não é real; pode acontecer, mas aquele motivo não é o verdadeiro. |
Qua, 17 de Novembro de 2010 | #253 |
|
Já temos as tabelas para as novas baterias DW PERFORMANCE! O tempo de espera para estas baterias está em 2/3 meses ou mesmo menos.
Para todas as infos e encomendas contacta-nos. http://www.dwdrums.com/drums/performance/ Última edição de Pipó : Qui, 18 de Novembro de 2010 às 13:55. |
Qui, 2 de Dezembro de 2010 | #254 |
|
Mais um produto Original Groove It Up: Protector de aro de bombo GIU
Protector do aro do bombo para impedir que o pedal ao ser apertado ao aro o estrague ou parta. Produto em borracha autocolante, basta tirar a pelicula e colar no aro do bombo. Uploaded with ImageShack.us http://www.grooveitup.pt/produtos/or...saver-giu.aspx |
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #255 |
|
Nova marca exclusiva Groove It Up!
STEWART BRUSHES! ( Vassouras e Rods ) Uploaded with ImageShack.us Mais marcas irão ser apresentadas nas próximas semanas! Abraços |
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #256 |
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
|
Amigo pipó, ainda não tinha tido tempo, mas desde já deixo aqui o meu muito obrigado.
Excelente profissional e pessoa 5 estrelas. Aconselho a fazerem negócio com este senhor Quanto às vassouras, tenho de experimentar isso, porque como te tinha dito, estou a precisar de um par novo. Grande abraço e de certeza que voltaremos a fazer negócios no futuro.
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #257 |
|
Comunicado Pipó Teixeira / Groove It Up:
|
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #258 |
Membro desde: 2-Ago-2006
|
Mal acordo e entro no fórum e vejo isto, fiquei logo parvo. ah Granda Pipó é mesmo assim! Vai ser a loja mais frequentada aqui em Lisboa, pelo que conheço de ti vais fazer tudo pelos teus clientes e dar tudo aos menores preços com a melhor qualidade e tenho a certeza que o que vai ser superior às outras lojas é o facto de teres um conhecimento do instrumento enorme.
Parabéns!
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #259 |
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
|
Ora boas,
Como já tinha colocado no Facebook, isto é um grande avanço para a loja. Comprar online é muito bonito, mas não há nada como ir a um espaço físico para poder falar directamente com a pessoa e apalpar o produto. Agora só falta mesmo espalhares-te por todo o país com mais lojas (físicas)... Muitos parabéns e boa sorte. Grande abraço |
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #260 |
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
|
Grande mano é mesmo isso Parabens.
Abraco Tiago |
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #261 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
uma loja que terei de visitar com certeza..
força aí.
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #262 |
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
|
Muitos parabens man! Cant wait!
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #263 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
|
Excelente!
Espero brevemente que abra uma sucursal aqui no Porto (ou zona Norte...). Parabéns e as maiores felicidades! Mário |
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #264 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
|
boa sorte pipo, fazem falta iniciativas destas.
|
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #265 |
Membro desde: 5-Jan-2010
|
Boas PIPO
Até me assustaste. Comunicado???? Parecia que te tinhas passado para a Al-Quaeda!!!!!!!! E que que tinhas raptado toda a AR........ Aí até eu ia para teu braço direito......hehehehe Felicidades para o teu BUSINESS Abraço |
Ter, 11 de Janeiro de 2011 | #266 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Ah Grande Pipó é assim mesmo.
Infelizmente vou ter que continuar a comprar pela net, mas pode ser que um dia peque na viatura e vá fazer uma visita a loja. Parabéns e muito sucesso para a loja. Abraço |
Qua, 12 de Janeiro de 2011 | #267 |
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
|
Como te disse pessoalmente espero que tenhas muito sucesso e que o êxito da tua loja seja o reflexo do teu enorme esforço, como tem agora tem sido!
Um grande abraço e quando abrires a loja ao público espero muito francamente aparecer para te dar um abraço, desejar boa sorte pessoalmente e comprar-te mais umas coisinhas para a minha Dixon! Pois a sorte é o reflexo do nosso esforço e dedicação! Abraço e muitas felicidades! |
Qui, 13 de Janeiro de 2011 | #268 |
|
Meus amigos,
Muito obrigado a todos Espero depois a vossa visita!! Estejam atentos que na próxima semana a Groove It Up irá apresentar uma nova marca de baterias! E na outra semana outra nova marca de acessórios.. E na outra mais uma marca de baterias... e.... Abraçoss!!! |
Qui, 13 de Janeiro de 2011 | #269 |
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
|
Grande mano! Muita sorte com este novo projecto, e com o teu empenho tenho a certeza que será um sucesso!
Abraços, Rafa |
Ter, 18 de Janeiro de 2011 | #270 |
|
Mais uma vez obrigado a todos pela força meus amigos!!
Agora aproveito para apresentar mais uma nova marca de baterias e hardware na Groove It Up!! DRUMCRAFT!! www.drumcraft.com Uploaded with ImageShack.us |
Qua, 19 de Janeiro de 2011 | #271 |
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
|
Muito bem jogado.
Esta marca tem baterias com excelente qualidade sonora. Pena ser pouco divulgada cá em Portugal. |
Qui, 20 de Janeiro de 2011 | #272 |
Membro desde: 13-Dez-2007
Local: lisboa
|
parabéns pipó! parece-me uma excelente aposta! a verdade é que é bom ter em portugal - e cada vez mais - material de qualidade acima da média... belo trabalho my friend!
|
Qui, 20 de Janeiro de 2011 | #274 |
|
|
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #275 |
|
My friends,
na próxima semana apresentação de mais uma nova marca. E acabámos de assinar com outra nova marca duma área que sentiamos alguma falta: Hardware!!! Tripés, pedais, bancos, etc.! High-quality! O material já vem a caminho, apresentação em breve! Abraços! |
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #276 |
Membro desde: 28-Jun-2007
|
eu aposto na gibraltar!
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #277 |
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
|
apostas mal amigo, é o novo brinquedo do pipó que promete revolucionar o mundo da afinação, um super concorrente ao drum dial... mais não sei...
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #278 |
Membro desde: 28-Jun-2007
|
veremos eheh
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #279 | |
|
Erradíssimo!! eheh A gibraltar já tem importador e a minha politica é sempre apresentar marcas novas e diferentes! mas sempre com super qualidade. Abraço amigo Amaro, a tua máquina já sai de fábrica e vem a caminho a partir da próxima semana! Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 12 segundos depois: Citação:
Não diria revolucionar mas vem melhorar exponencialmente com as suas caracteristicas diferentes do que até agora se vinha a usar! Tou a afinar as minhas Canopus com a máquina nova e uiui, maravilha! Super preciso! Abraçosss Última edição de Pipó : Dom, 23 de Janeiro de 2011 às 15:16. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #280 | |
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
|
Citação:
Estou tão curioso para saber como é que é isso |
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |