|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
Opções |
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #281 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug
Pipó, podias apostar na Sonor, eles aqui em portugal são muito fraquinhos, ou é impressão minha? :(
|
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #282 | |
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
|
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug
Citação:
hmm então agora fiquei curioso com a marca de hardware.. qual será? eheh óptimas noticías então! assim que ela chegar dá uma apitadela Abraços!
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #283 |
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
|
Timmy - Lá para quarta ou quinta! Abração
Snooze - Grande marca meu amigo, gosto muito de Sonor, sempre quis ter uma Strata wood! Linda e grande som. Não estou a par de como funciona a importação para cá, penso que seja o Virgilio na Tamborarte, não sei.. Mas na Music Factory tinham lá uma carrada delas mas de gama média/baixa. Mas vamos ver pode ser que no futuro eu começe a trabalhar com eles, mas só se a marca/importador me garantirem certas coisas que eu acho imprescindíveis, tempos de entrega, facilidade em ter o material em stock rapidamente, etc. Abraço! Amaro - Suprise my friend! Ok aviso sim! Depois quero umas fotos da bicha! Abracionne. |
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #284 |
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
|
Espero que essa nova marca de hardware que aí vem seja uma valente concorrente com o resto!
Acho que falo por todos quando digo que já ando farto de dar 100€ por um tripé simples sem jeito nenhum, ou 30 euros por uma peça ridícula para prender não sei o quê. E ve se fazes uma inauguração à grande quando a store abrir
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #285 |
|
Pipó, acho os teus requisitos imprescindíveis e ainda bem que os colocas. espero que um dia se concretize, e isso seria razão mais do que plausível para eu ter que fazer uma viagem até aí. Abraço.
|
Dom, 23 de Janeiro de 2011 | #286 | ||
|
Citação:
se é esse o senão encontraste a marca certa para ti! Preços baixos em relação à concorrência com super qualidade!! Garantido. A inauguração está a ser pensada em grande! Espero que possas vir! Abração Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 45 segundos depois: Citação:
Grande abraço. Última edição de Pipó : Dom, 23 de Janeiro de 2011 às 23:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
Seg, 24 de Janeiro de 2011 | #287 |
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
|
mando as fotos sim senhor! estou mesmo impaciente pela chegada da bicha eheh
Depois, Temos de fazer uma excursão nortenha à grande inauguração! gostava muito de estar presente abraço
Seg, 24 de Janeiro de 2011 | #288 |
|
|
Seg, 24 de Janeiro de 2011 | #289 |
Membro desde: 24-Nov-2007
|
Ai não duvides disso, era mesmo grande cena mano
abraço!
Seg, 24 de Janeiro de 2011 | #290 |
|
|
Ter, 25 de Janeiro de 2011 | #291 |
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
|
Pessoal, depois parem por Coimbra para me apanharem! Também quero ir!!!!!!
HEHEHE |
Ter, 25 de Janeiro de 2011 | #292 |
|
Nova Marca Groove It Up!!:
DRUMTUNA, modelo Flip!! Afinador Digital para Bateria acústica: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link directo para produto: http://www.grooveitup.pt/produtos/dr...delo-flip.aspx Site oficial: www.drumtuna.com Leiam as reviews da imprensa especializada ( inclusive hj recebi a modern drummer de Fevereiro e vem lá o teste! ): Rythm Magazine: http://www.drumtuna.com/media/Rhythm_DrumtunaReview.pdf Drummer Magazine: http://www.drumtuna.com/media/Drummer%20review.pdf Music Gear: http://www.musicgearreview.com/artic...play/3638.html Drummers Zone: http://www.drummerszone.com/news/new...ID=8323&type=C Abraços! Última edição de Pipó : Qui, 3 de Fevereiro de 2011 às 22:51. Razão: erro..mais um.. |
Ter, 25 de Janeiro de 2011 | #293 |
|
ui.. esta ta boa.
|
Qua, 26 de Janeiro de 2011 | #294 |
|
Meus amigos,
as novíssimas Dw Performance estarão em stock na Groove It dentro de 2 mesitos! Até lá apresentação de mais duas novas marcas!! O material está a chegar. Sempre a bombar, e sempre por vocês. Obrigado. Um abraço! Última edição de Pipó : Qua, 26 de Janeiro de 2011 às 13:17. Razão: erro ortográfico |
Qua, 26 de Janeiro de 2011 | #295 | |
Local: Linda-a-velha e às vezes Abrantes
|
Citação:
Participo (muito) pouco, mas espero que não leves a mal o te vou dizer: Sigo com muito interesse e simpatia o teu esforço de oferecer à comunidade bateristica nacional opções diferentes a preços convenientes. Mas tratando-se também de uma aposta comercial, tem mais cuidado com a correcção do que escreves (e também está no facebook): em vocês, o c não leva cedilha. Espero que não tomes esta critica como chico-espertice ou como um gajo a armar-se em corrector ortográfico. É apenas um conselho de quem acha que o teu esforço merece a melhor comunicação possível e de preferência isenta de erros. Abraço. |
|
Qua, 26 de Janeiro de 2011 | #296 | |
|
Citação:
agradeço a tua simpatia em me corrigires e não te levo nada a mal. São de facto pequenos pormenores que para mim são muito importantes e secalhar devia ter alguma vergonha em dar estes erros dado que tenho licenciatura e mestrado pela faculdade de letras mas não sou perfeito como é óbvio. Peço desculpa por isso. Um abraço e obg, Pipó |
|
Qui, 27 de Janeiro de 2011 | #297 | |
Local: Linda-a-velha e às vezes Abrantes
|
Citação:
Boa sorte! |
|
Qui, 27 de Janeiro de 2011 | #298 |
|
Tapetes Baskey para baterista de Jamiroquai:
Uploaded with ImageShack.us Também o baterista Português Hélio Morais, de Linda Martini usa produtos Baskey!: Mattmarkers 6x3 e Kickstops! Abraços! Última edição de Pipó : Sex, 28 de Janeiro de 2011 às 19:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
Qui, 3 de Fevereiro de 2011 | #299 |
|
Pipó, se me permites gostaria de saber se já experimentaste alguma sonor 2007 ou yamaha stage custom, e nesse caso, se consegues fazer uma comparação entre essas baterias e a drumcraft serie 6.
Abraço. |
Qui, 3 de Fevereiro de 2011 | #300 |
Membro desde: 5-Mai-2006
|
|
Sex, 4 de Fevereiro de 2011 | #301 | |
|
Citação:
Já experimentei as 3 baterias que falas. Tive uma 3007 ( apesar de teres falado em 2007 ), tive uma stage custom nouveau e já toquei numa DC Série 6. Mais fraca sem dúvida a sonor, não falando na qualidade de contrução que é boa dado o preço da mesma mas o som deixa a desejar ( isto tudo claro na minha opinião ). A Stage custom é uma belíssima bateria, bons acabamentos, bom som. Não vou fazer aqui o discurso do vendedor e defender uma determinada marca que vendo, porque essa não é nem nunca foi a minha forma de ver as coisas, e como tal vou ser totalmente imparcial: Entre a yamaha stage custom e a DrumCraft série 6 não há uma que eu possa dizer que se destaque mais que outra. São as duas excelentemente construídas, excelente som, super qualidade no hardware. O que fará a meu ver a diferença é o factor marca, a yamaha tem fama mas a minha stage custom vinha com os bearing edges todos tortos.. azar ou não, nunca saberei. A DrumCraft série 6 joga a seu favor o som, a qualidade dos materiais, os acabamentos perfeitos, um design moderno e apelativo. Eu sempre gostei de marcas alternativas porque vejo nessas marcas um pormenor e uma qualidade de construção imensas, para além de que trabalhar com marcas mais pequenas é também garantia de excelente atendimento. Se precisares de uma determinada peça para a Drumcraft tenho-a em dias, enquanto que na yamaha é uma incerteza.. Uns videos da DC Série 6: Espero ter-te ajudado. Um abraço! |
|
Sex, 4 de Fevereiro de 2011 | #302 |
|
Obrigado desde já pela resposta.
Eu falei na Sonor 2007, porque é modelo em birch, penso que a 3007 é só maple. Quanto à yamaha, também leio muita coisa boa sobre ela, só que esse pormenor dos bearing edges é muito importante e talvez seja um dos contras da produção em grande quantidade. Tenho andado a procurar info sobre a drumcraft(só conheci a marca por causa da tua divulgação), e é muito dificil encontrar opiniões de outras pessoas, daí eu resolver perguntar directamente a ti. Como dizes e bem o factor marca faz diferença, até porque se mais tarde decidir vender a bateria, presumo que seja mais complicado vender a drumcraft do que a yamaha, assim como comprar usado, é mais facil encontrar uma yamaha, do que uma drumcraft. Abraço! |
Sex, 4 de Fevereiro de 2011 | #303 | |
|
Citação:
Posso também dizer-te que vai sair na modern drummer as reviews das várias séries e a aceitação da marca nos EUA perante tanta concorrência está a ser extraordinária. Quanto à suposta dificuldade em vender, ganha o factor marca já que todos conhecem a yamaha, mas o factor som e design poderá ganhar dado que penso que ninguém comprará algo "às escuras" sem ver e experimentar. Também a Drumcraft é uma marca muito recente e para aparecerem já baterias usadas ainda será cedo. Daí também esta minha decisão de abrir a loja para deixar o material e o som falarem por si para todos poderem experimentar e ouvir tudo e tomarem uma decisão. Já não falta muito! Grande abraço |
|
Sex, 4 de Fevereiro de 2011 | #304 |
|
Vou andar atento à moderndrummer, fiquei curioso com o que eles vão dizer.
Por acaso tenho visto umas usadas no ebay.de . É sempre mais arriscado comprar sem experimentar, mas as vezes não há alternativa. Abraço! |
Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 | #305 | |
|
Citação:
Grande abraço! |
|
Ter, 8 de Fevereiro de 2011 | #306 |
|
Olá malta,
Novidades: Groove Juice ( produto para limpeza da prataria ): http://www.grooveitup.pt/produtos/gr...l-cleaner.aspx Hardware DW ( Em breve mais produtos! E o melhor preço da Europa no tripé DW5300 ): http://www.grooveitup.pt/produtos/dw-hardware.aspx Super Promoção nos Pedais PDP B.O.A e tripés de HH: http://www.grooveitup.pt/produtos/boa-pedals.aspx Em breve apresentação de uma marca exclusiva Groove It Up de Hardware: Tripés, pedais, Bancos, clamps, aros pressed e die-cast. Tudo de ultra-qualidade. Um baterista conhecido da nossa praça viu o hardware desta nova marca e ficou-me logo com uns quantos tripés de prato, tarola, Hi-hat e até um banco. Abraçoss! |
Ter, 8 de Fevereiro de 2011 | #307 | |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Citação:
Aguardo novidades. Cumps |
|
Qua, 9 de Fevereiro de 2011 | #308 | |
|
Citação:
Yes my friend, já não falta muito para a apresentação. E a futura loja Groove It Up também está a andar, vamos lá ver quando estará pronta, estou a fazer de tudo para que seja o mais breve possivel, mas sempre mais dois mesitos. Abraço |
|
Qui, 10 de Fevereiro de 2011 | #309 |
|
Novidades!:
Super Promo! PDP Platinum, topo de gama da PDP, Shell Pack: BD22", Toms 10" e 12" e Floor Tom 14" com oferta de pack de hardware DW5000: pedal single DW4000, Tripé de HH DW5500TL, Tripé de tarola 5300, tripés de prato 5700 e 5710. 1350euros!!!! Várias cores disponiveis salvo ruptura de stock. Contacta-nos já para todos os pormenores. http://pacificdrums.com/drums/platinum/ Acabámos de assinar com uma nova marca de baquetas! Material já a caminho. Em breve apresentação e novidades. Assinámos também com uma marca Australiana de baterias! Madeiras exóticas, construções Ply, block, stave, etc. Groove It Up Última edição de Pipó : Qui, 10 de Fevereiro de 2011 às 00:39. |
Qui, 10 de Fevereiro de 2011 | #310 |
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
|
Elaaaaah estou desejoso de saber novidades.
Abraço
Qui, 10 de Fevereiro de 2011 | #311 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
espero que a nova marca de baquetas seja MISSOM, senao estas a falhar... lol
Sex, 11 de Fevereiro de 2011 | #312 |
|
Novidade na Groove It Up!:
METROPHONES: http://www.grooveitup.pt/produtos/me...phones-mp.aspx - http://www.bigbangdist.com/metrophones.htm Abraços! |
Sex, 11 de Fevereiro de 2011 | #313 |
|
australia?! brady?!? humm..
|
Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 | #314 |
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
|
Fones espectaculares, metrónomo e grande isolação! Obrigado por trazeres grandes novidades a Portugal, Pipó, brevemente hei-de arranjar essa maravilha!
|
Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 | #315 |
Membro desde: 11-Fev-2008
|
Há a possibilidade de ter o click + a line in a funcionar? Ou só funcionam independentes?
Seria extremamente útil para receber monição e ao mesmo tempo ter um click
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |