|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
Opções |
Qui, 18 de Fevereiro de 2010 | #1 | ||
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
|
Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold
Notícia impressionante, tou muito curioso em relação ao que vai saír embora apenas goste de 2 ou 3 músicas dos Avenged.
Sabe-se e dá para reparar que a maior influência do "The rev" era Mike Portnoy, e como diz no statement abaixo, MP gravar em lugar dele seria o que ele quereria. O Mike irá apenas gravar e muito pouco provavelmente fazer tour com eles. Fica aqui a citaçao da banda e do MP. Citação:
Citação:
|
||
Qui, 18 de Fevereiro de 2010 | #2 |
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
|
Re: Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold
Li isso ontem e fiquei contente.
Não gosto mt da banda em si mas mais uma vez é aqui que vejo que o Mike Portnoy é um grande baterista, não só pela sua forma de tocar mas tambem pela sua atitude de demosntrar que é uma pessoa sensivel e aberta. Bem ajas Mike mts como tu sem duvida! Para mim ade ser sempre a minha 1ª grande referencia como musico/baterista. Xines. |
Qui, 18 de Fevereiro de 2010 | #3 |
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
|
Boa noticia..
N sabia se eles iam lancar o album, porque pensava que n iam ter o mesmo som sem aquele baterista.. Mas é o Portnoy, tá dito..
"quem vê cus não vê corações" Última edição de johnysick : Qui, 18 de Fevereiro de 2010 às 22:08. |
Sex, 9 de Abril de 2010 | #4 |
Membro desde: 20-Nov-2009
Local: Lisboa
|
Admito que nunca fui grande fã de Avenged Sevenfold, mas respeito-os, porque apesar de pouco os conhecer, tenho a ideia que são bons musicos.
Mas agora com o Portnoy a ajudar no album, acho que já tenho um bichinho para ouvi-los com mais atenção, nem que seja por lá estar o Portnoy :P Acho que foi um grande gesto do Portnoy, e também dos Avenged chamarem o ídolo do "The Rev" para este albúm. |
Sex, 9 de Abril de 2010 | #5 |
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
|
Sinceramente Avenged Sevenfold nunca me disse nada musicalmente, nem como banda, embora reconheça a qualidade da sua música e em especial o cunho de "The Rev", no entanto acho o máximo e uma bela acção, que o Mike Portnoy grave o próximo álbum deles, ainda para mais, sabendo que era a referência n.º 1 do "The Rev". Ainda bem que ainda há pessoas assim!
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Jimmy Sullivan (The Rev) - Baterista dos Avenged Sevenfold deixou-nos... | DrummerPi | Bateristas e Percussionistas | 31 | Sáb, 20 de Março de 2010 02:35 |
Novo kit - Mike Portnoy - Mirage Monster | Ytsephill | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 27 de Junho de 2007 22:07 |
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer | xines | Baterias Acústicas | 19 | Seg, 18 de Junho de 2007 20:51 |
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" | Gibraltar | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 6 | Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34 |