|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Qua, 10 de Março de 2010 | #1 |
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: COIMBRA
|
Novo Membro
Olá eu sou baterista,toco numa banda,de rock,tocamos musicas de bandas como os metallica,guns n roses,pearl jam ou seja inspiramonos nestas bandas e mais deste estilo para as nossas musicas,tenho uma pearl fz gold minha,e outra que tambem e minha mas e mais para a banda uma yamaha,fiquem com a minha bateria pearl fz.
|
Qua, 10 de Março de 2010 | #2 |
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
|
Re: Novo Membro
Bem vindo ao fórum.
Tem uma boa estadia. Fica bem |
Qua, 10 de Março de 2010 | #3 |
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
|
Re: Novo Membro
Bem vindo. Uma duvida: Num post tens a dizer que tens 2 baterias, uma pearl FZ e outra signature joye jordison com 2 bombos e 10 pratos. Aqui dizes que é uma FZ e uma yamaha para os ensaios! Entao?? Sao 3?
Abraço |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo membro. | Bruno Aires | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qui, 11 de Março de 2010 00:58 |
Novo Membro | Szeptic | Apresentação de Novos Membros | 3 | Ter, 9 de Março de 2010 00:15 |
Apresentaçao de novo membro | oaoj1994 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40 |
Novo Membro! | Helder | Apresentação de Novos Membros | 5 | Qua, 6 de Junho de 2007 23:32 |