|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
Opções |
Qua, 7 de Abril de 2010 | #36 | |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Re: Bateria Millenium Thomann
Citação:
Aliás, a Pearl JJ é uma Pearl Export mas mais cara porque tem o nome dele. Isso tudo são gamas médias mas nada de especial. São bons kits, mas não estava a falar disso. Estava a falar em DW Collectors, Pearl Reference, Tama Artstar, etc... coisas assim que os pros usam! Isso sim, são coisas que soam espectacular!!
Qua, 7 de Abril de 2010 | #37 | |
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
|
Citação:
|
|
Qua, 7 de Abril de 2010 | #38 |
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
|
Epá tu tens uma sonor 3007, que no máximo dos maximos tem 3 anos. Para que é que vais comprar essa sucata? (comparando com a tua bateria)
Isso é passar de cavalo para burro. Se queres ter um set com 2 bombos pega nesse dinheiro e compra um bombo para fazer par com o teu sonor 3007. Não compres isso vais te arrepender! |
Qua, 7 de Abril de 2010 | #39 | |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Citação:
Eu perguntei-te se já tinhas tocado em baterias a sério e tu deste-me exemplos de kits que eu não considero que sejam um grande exemplo. São bons kits, soam bem, mas não são espectaculares. Não é por mudares os pneus a um Fiat para uns pneus de competição que ele vai virar Ferrari. Percebes onde quero chegar? Nas baterias é o mesmo, não é por trocares as peles a uma Milenium que ela vai soar a DW.
Qui, 8 de Abril de 2010 | #40 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Boas!
Essa Millenium é mau investimento... Está de caras, no tempo que estamos a tanta oferta no mercado de usados, arranjas de certeza uma bateria bem porreira, como já falaram aqui... se for só para ter dois bombos preferia comprar um bombo e ficava com a sonor... |
Sex, 9 de Abril de 2010 | #41 |
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
|
Re: Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras?
eu para o dinheiro que tinha para gastar acho que fiquei bem servido!!
ja agora... mudar os pneus não mas o motor, ai fico com um fiat a andar tanto como um ferrari :D eu compreendo o que querem dizer, eu se tive-se um sonor, so se tive-se toda partida é que comprava outra! mas não tenho e para o dinheiro que queria gastar tou bem servido! uma coisa que ainda não mencionei... eu não sou baterista, sou multi instrumentista, a bateria e só para aperfeiçoar e para gravar as minhas musicas... por que é chega :D Última edição de UltimateShadow : Sex, 9 de Abril de 2010 às 05:16. |
Sex, 9 de Abril de 2010 | #42 |
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
|
Re: Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras?
[quote=UltimateShadow;159634]
ja agora... mudar os pneus não mas o motor, ai fico com um fiat a andar tanto como um ferrari :D QUOTE] Isso era tar a mudar as madeiras a bateria... Se mudasses as madeiras, ai podia ficar a soar... |
Seg, 11 de Julho de 2011 | #43 |
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
|
Re: bateria millenium thomann
Por acaso tras eu estive a ver, e para tirar as teimas, mandei uma mail e tras tudo, hardware, throne
Qui, 14 de Julho de 2011 | #44 | |
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
|
Citação:
Posso dizer que a MX500 não é má, é onde aprendo. Mas tem de ser mudar TODAS as peles
Seg, 23 de Julho de 2012 | #45 | |
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
|
Citação:
|
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Breve história da bateria | Gibraltar | Baterias Acústicas | 26 | Dom, 30 de Setembro de 2012 19:47 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Hardware da Millenium (Thomann) | FalconEddy | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Sex, 18 de Agosto de 2006 21:22 |