|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Qui, 26 de Janeiro de 2012 | #1 |
Membro desde: 27-Nov-2011
Local: Montijo
|
A minha Querida outra vez.....
Bem tenho andado um pouco calado e a aprender com muitos de vós em muitas coisas, há 16 anos vendi...não sei onde tinha a cabeça, a minha bateria de entao, Uma Tama replica do Scott Travis ( Judas Priest ) Toda espelhada, Linda, toda com peles de agua da Remo, toda agarrada a uma Rack da Gibraltar, pedais da Iron Cobra que tinha acabado de sair ao mercado, Pratos eram todos Zildjian, serie K HH 14 serie dark, Avensis 16 TC, 18 Platinum Medium, Splash de 9 serie K, Ride Pre-Aged 21" de 56 Cm Serie Limitada do Steve Gadd, China de 20 Serie K dark Lars Ulrich, bem na altura uma verdadeira maquina de fazer barulho! Vendi...
Bem depois de estes anos todos de abstinência, decidi voltar, e sou sincero ontem parecia um muido, o muido de há 20 anos quando comprou a sua primeira Dixon, bem completamente doido da vida, em casa, e naquele momento apaguei, o pior foi mesmo quando cheguei a casa, mas olha agora está feito. Comprei ontem a bateria, aquela bateria, aquela que quando sonho é ela, a SILVERSTAR da Tama, é simplesmente fenomenal, mais o Speed Cobra da Tama, e uns pratinhos que há muito namorava uns, ISTAMBUL SAMATYA, estou maluko com a minha garagem, para ajudar a festa, há 2 semanas a minha antiga malta decidiu com quase 40 anos voltar a reunir e voltar a tocar, agora casados e com filhos, eheheheheheh, desculpem, mas não resisti postar isto estou com uma alegria que nem sei o que dizer.... Sabado e Domingo vai ser maratona, recordar nos meus Headphones sentado na bateria os meus Van Halen, Joe Satriani, Dream Theater, Pantera, Manu Katché, ZZ Top, Bloodsimple, MudVayne, e claro os Metallica.... NUNCA MAIS CHEGA O FDS.... K axam vçs que estão mais actualizados de momento fiz uma boa escolha de material????? Chutem....:c heer2:
Qui, 26 de Janeiro de 2012 | #2 |
Membro desde: 4-Jan-2012
Local: Leiria
|
Re: A minha Querida outra vez.....
Põe algumas fotos se for possível, para o pessoal ver a dita.
Nunca é tarde para retomar. Abraço |
Qui, 26 de Janeiro de 2012 | #3 |
|
Prometo que no FDS o farei, e a replica do Mike Portnoy nos Adrenalize Mob.
Qui, 26 de Janeiro de 2012 | #4 |
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
|
que se lixe o material... a vontade de tocar é o mais importante!!!
fico feliz por ti. bela história. abraço
Qui, 26 de Janeiro de 2012 | #5 |
Membro desde: 13-Jul-2011
Local: Benedita
|
Boa!
É isso mesmo, estamos velhos, casados e com filhos mas o que interessa é a vontade. Força aí. |
Sex, 27 de Janeiro de 2012 | #6 |
|
Nem mais amigos, ando com uma moral...
Posso dizer que há uma serie de anos que não me sentia assim, tão motivado...
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? | Ricardo Fernandes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 149 | Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27 |
A Minha Apresentação | Hunter1994 | Apresentação de Novos Membros | 6 | Sex, 6 de Maio de 2011 15:17 |
Outra vez as peles e os cascos | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 11 | Ter, 7 de Dezembro de 2010 19:50 |
Pedido de informação sobre Roland TD-6KX | Urtigao | Baterias Electrónicas | 8 | Ter, 2 de Janeiro de 2007 15:04 |
Agora é minha vez!!! | MANEIRO | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 23 | Dom, 19 de Novembro de 2006 21:41 |