|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Ter, 29 de Maio de 2007 | #1 |
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Lisboa
|
Novo Membro!
Olá a todos, tive conhecimento do fórum à relativamente pouco tempo,
quando pesquisava uns preços actuais na net de algumas gamas da Pearl. Tenho 33 anos, e posso dizer que toco bateria desde os 15, se bem com grandes interrupções pelo meio. Actualmente estou há cerca de 2 anos parado. Por estranho que possa parecer, nunca tive uma bateria minha, mas o bichinho sempre cá andou e as dos "amigos" davam para acalmar a "****" com sessões suficientes para cada vez mais aumentar esta paixão que a todos nós diz respeito. Nunca toquei em nenhuma banda, sendo que desenrrasquei alguns ensaios, na falta do "baterista original". Sempre tive o sonho de vir a ter uma bateria, mas o facto de morar num apartamento, torna o desejo quase impossível, estando sempre dependente da boa vontade dos outros para matar o vício. Espero vir a aprender muitas coisas boas, bem como a partilhar conhecimentos adquiridos ao longo destes anos. Cumpts, e bons ritmos |
Ter, 29 de Maio de 2007 | #2 |
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
|
Bem vindo e força aí com a batera...pá..qt a n teres bateria vais ter de tratar disso hehe...bem sei que num apartamento é complicado mas estuda aí o mercado das digitais
http://sadrums.mybrute.com Última edição de sadrums : Ter, 29 de Maio de 2007 às 17:45. |
Ter, 29 de Maio de 2007 | #3 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
|
primeiro que tudo bem vindo!!
espero que nunca percas o gosto de tocar bateria e encontres uma digital para te divertires em casa. |
Qua, 6 de Junho de 2007 | #4 |
Membro desde: 25-Mai-2007
Local: brasil
|
bem vindo
bem vindo e vamos baquetar
|
Qua, 6 de Junho de 2007 | #5 |
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
|
bem vindo ...e sim o melhor de tudo pra ti uma eletrica
|
Qua, 6 de Junho de 2007 | #6 |
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
|
Mais um irmão Bem vindo ao Fórum! Tens que comprar uma digital. Para o teu caso é o mais indicado. Numa coisa já somos parecidos, também estive muito tempo parado, mas o "bichinho" sempre "tocou" dentro da minha cabeça! Nunca desistas dessa paixão! AbrAÇO
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo Membro | Isidro Paixao | Apresentação de Novos Membros | 10 | Qua, 28 de Abril de 2010 10:59 |
Novo membro. | Bruno Aires | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qui, 11 de Março de 2010 00:58 |
Novo Membro | LEGENDSALIVE | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qua, 10 de Março de 2010 22:07 |
Apresentaçao de novo membro | oaoj1994 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40 |