|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
Opções |
Dom, 10 de Junho de 2007 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
|
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker
Biografia - Travis Barker
Nome completo: Travis Landon Barker Apelidos: **** Boy (Enema Of The State) Papel no Blink182: Bateria Data de nascimento: 14 novembro de 1975 , signo (Escorpião) Estado civil: Casado com Melissa em 22 de Setembro de 2001 e divorciado em 06 de Agosto de 2002. E agora namora com a modelo Shana Moakler. Banda favorita:The police,Old dirty bastard e Decendents,The Police, Ol' Dirty Bastard, Descendents, Method Man, Bad Religion, NoFx, Dag Nasty. Curte a Christina Aguilera. Filme favorito: True Romance Vive em: Riverside-California O que faz no tempo livre: Cuida de sua loja *FAMOUS STARS and STRAPS*....ele coleciona bicicletas também!! Dirige um: Cadillac coupè De Ville conversivel ano 66 Participou de quais bandas antes de blink 182 :The Aquabats, Feeble Outros: Animais:3 dogs; Lil Kim, Q-Tip and Clarence Cor: Preto Cereal:Lucky Charms Comida: Pasta Drums: Orange County Drum & Percussion 1. 22" x 22" Bass Drum 2. 14" x 6" Vented Chrome Metal or 14" x 6" Acrylic Vented Snare 3. 8" x 6" Octabon 4. 14" x 12" Floor Tom 5. 12" x 6" Tom 6. 16" x 14" Floor Tom Cymbals: Zildjian A. 20" Crash of Doom B. 10" A Custom Splash C. 12" A Custom Splash D. 14" Projection Hi-Hats E. 19" Z Custom Medium Crash F. 19" Z Custom Rock Crash G. 21" Brilliant Sweet Ride H. 18" Oriental China Trash Electronics: I. Roland V-Drum Brain triggering 808 sound alguns videos do drummerworld: |
Dom, 10 de Junho de 2007 | #2 |
|
Entrevista com Travis Barker, Retirada da Rock Mag, Revista Francesa RM: Ei cara ! Como você vai ? Travis: Estou bem ! Em tour com Transplants. Estou em Cleveland, Ohio. É hora do almoço agora aqui. E você, onde está ? (a entrevista foi feita pelo telefone...) RM: Em Paris. Travis: Que legal ! Agora, eu preferia estar em Paris do que aqui ! (risadas) RM: É seu primeiro tour imenso assim com o Transplants, não é ? Travis: Sim. Nós tocamos em alguns pequenos shows em clubes antes do nosso último álbum ser lançado. Depois, nós tocamos com o Foo Fighters, mas agora, não é mais a mesma coisa. Nós sentimos que isso é um verdadeiro tour. RM: Tim Armstrong disse que Transplants era a prioridade dele. Você sente a mesma coisa ? Travis: Sim, exatamente. RM: Pela primeira vez desde o Blink-182, você parece realmente implicado com um projeto. Você gosta de tocar com o Transplants como você costumava gostar no Blink-182 ? Travis: Completamente. Eles são quase como meus irmãos, eu realmente adoro tocar com o Transplants. Ei, o que você acha do nosso último álbum ? RM: Esse álbum é incrível ! Travis: Muito obrigado ! Mas você ainda não nos viu tocando ao vivo... RM: Eu soube que você estará em Paris em 8 de setembro. Falando sobre isso, por quanto tempo você vai estar em tour com o Transplants ? Travis: Nós tocaremos nos Estados Unidos antés de 15 de agosto, e depois disso, vamos para a Europa (por volta de 24 de agosto). Vamos tocar lá por umas 3 semanas, e depois voltaremos para os EUA, onde tocaremos com o Pennywise. Depois vamos tomar um tempo no Natal, e por volta de fevereiro, iremos ao Japão. RM: Falando sobre seu último álbum, eu ouvi que cada música não tem o mesmo som, quero dizer, são diferentes estilos de sons. Por que vocês escolheram fazer isso? Travis: Isso veio de todos nós, gostamos muito de estilos diferentes, indo de Piunk a Reggae, Metal a Hip Hop... Não há limites para nossa música. É por isso que o Transplants soa como "Transplants". Personalmente, eu gosto de tocar todo tipo de música, Punk, Hip Hop, e country.. (risadas) RM: Sean Dog, B-Real, Boo ua Tribe, e Rakaa trabalharam com você no último álbum. Como foi essa colaboração ? Travis: Todos aqueles caras são nossos amigos, então nós n/ao podemos realmente falar "colaboração". Eu vejo isso como um grupo de amigos que estão fazendo o que gostam: música. RM: Mais que bateria, eu ouvi que você trabalhou na parte eletrônica... Travis: Na verdade, eu usei bateria eletrônica. Posso usar isso quase como uma bateria verdadeira ou posso exemplificar muita coisa, como um som novo, não há limite ! Para dizer a verdade, minha parte de bateria no álbum não foi realmente tocada. Quero dizer, elas não são tocadas ao vivo, o computador fez isso por mim. RM: No futuro, você pensa em tocar outros instrumentos ? Travis: Eu gosto de piano, e eu gostaria de tocar baixo também. A coisa que eu mais gosto é o ritmo. E eu continuo querendo progredir com a bateria ! RM: Plus-44 tem sido anunciado. Quando você teve essa idéia de criar uma banda com o Mark ? Travis: Nós começamos a falar sobre isso durante o ultimo tour do Blink-182. RM: Eu ouvi que você vai trabalhar com coisas eletrônicas na banda... Travis: Sim, vou usar minha bateria eletrônica. RM: Que tipo de som vai ter o Plus-44 ? Ouvi que vai ser meio inspirado em The Cure e música dos anos 80. É verdade ? Travis: Eu não posso realmente dizer. Eu só digo que vai ser diferente... não posso descrever isso porque nós não temos muitos tons. Não temos muito rótulo ainda, e primeiro teremos que lançar o álbum ! (risadas). Então terá um novo álbum, mas eu não acho que ele será lançado até o fim do ano que vem.. . RM: Como você organizou seu tempo entre Transplants, Plus-44, sua família, e Famoussas ? Travis: Eu tenho tempo o suficiente . Eu acordo cedo e trabalho muito. Como agora estou dando essa entrevista. Mas eu não acho isso uma coisa chata, eu adoro isso. Não é como se eu fosse obrigado a fazer isso. RM: Vamos falar sobre o Blink-182 agora. Você pode me dizer por que vocês cancelaram a participação no show em fevereiro ? Travis: Tom cancelou. RM: E a atmosfera entre vocês estava tão tensa que vocês não podiam mais tocar juntos ? Travis: Não, foi o Tom quem decidiu que ele não queria mais tocar esse tipo de música e que ele queria voltar para casa, com sua família. RM: Depois disso, um monte de rumores surgiram. Primeiro, falamos sobre o hiatus. Mas algumas pessoas disseram que sua declaração não foi realmente clara... você disse "Blink-182 não existe mais", e depois você falou sobre um novo álbum... Travis: Isso porque eu sou somente um terço da banda, não faço o Blink-182 sozinho. Quero dizer, eu não quero falar sobre isso. Tudo o que posso dizer é que você pode fazer perguntasá outras duas pessoas... RM: Você ainda vê Tom e Mark? Travis: Ninguém fala com o Tom mais, ele passa todo seu tempo com sua família agora, ele só quer ficar em casa com eles agora ! Se você quer alguma informação, pode ligar para ele diretamente e perguntar por que ele quer passar a vida em casa ! RM: Você acha que pode fazer um álbum do Blink-182 sem o Tom ? Travis: Não. RM: Então, a razão oficial pelo hiatus do Blink-182 foi porque Tom queria um tempo, mas não você e o Mark? Travis: Sim. Porque Mark e eu continuamos tocando música juntos. Nós também temos uma família, mas amamos tocar. RM: Can you confirm the blink-182 Best of? Você pode confirmar "O Melhor de Blink-182" ? (esta é a coletânea, o cd novo que todos falavam...) Travis: Sim, e será lançado em dezembro, eu acho. RM: Geralmente, esse tipo de album é a palavra que diz "divisão"... Travis: Sim, Blink-182 não existe mais, mas é culpa do Tom. RM: Então Box Car Racer vai pelo mesmo caminho? Travis: Box Car Racer foi somente um tempo para um álbum, para nos divertirmos, e é isso. Acabou agora. Rm: E se falarmos sobre algum outro assunto ? Travis: Ótima idéia ! (por que ele pareceu tão empolgado com isso ? shit...) RM: O que você acha do Meet the Barkers ? Travis: Isso é muito legal. RM: MTV anunciou uma segunda temporada... Travis: Sim, vai começar em janeiro, eu acho... RM: Quando o tour com o Transplants acabar, o que você vai fazer? Travis: Em dezembro, meu novo modelo de sapatos DC Shoes vai ser lançado. Depois vou trabalhar com o Mark no álbum do Plus-44. E provavelmente foi fazer alguma coisa com o Dj A.M., mas nada definitivo. entrevista por: Mione |
Dom, 10 de Junho de 2007 | #3 |
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
|
Aí está o homem das baterias em acrilico!
Considerado o melhor baterista punk por muitos,eu digo talvez o 2º melhor a seguir a Jordan Burns(srtung out).. Por acaso já tinha mandado um link a Minizephyr para fazer a tradução de uma entrevista feita ao Travis...e agora??lol
Dom, 10 de Junho de 2007 | #4 | |
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
|
Agora postam-se duas, lol!!! (se bem que esta foi feita à pressa...)... não está toda porque tem caracteres a mais...
Citação:
|
|
Dom, 10 de Junho de 2007 | #5 |
|
quanto mais imformaçao melhor
|
Dom, 10 de Junho de 2007 | #6 |
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
|
“Eu não quero estar numa ***** de uma banda pop com músicas de ***** daquelas que quando guias uma ***** de um carro e cantas ao som dela como se fosses uma miúda de quatorze anos”” Tom
A ser verdade é uma frase triste..o gajo tá a cuspir no prato onde comeu! Pessoalmente dos blink destaco "Budha" e "Dude ranch" que são os melhores albuns deles + punk, o resto a exepção de algumas musicas é mesmo pra "miudas de 14 anos". Obrigado Minizephyr pela tradução tá 5 estrelas!
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/ Última edição de Leodreammer : Dom, 10 de Junho de 2007 às 18:21. |
Qua, 26 de Setembro de 2007 | #7 |
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
|
hmm só para avisar que a biografia esta mesmo muito desatualizada xD
muito mesmo! |
Qua, 26 de Setembro de 2007 | #8 |
|
como ja disse antes, estamos sempre receptivos ao trabalho e ajudas de todos. nao se pode só criticar!!!
|
Qua, 26 de Setembro de 2007 | #9 | |
|
Citação:
deixa me só acrescentar que ele ja nao é casado com a Shanna moakler... ja andou cm a paris hilton, o kit dele agora tem mais dois Toms e menos 2 crashes ( o kit dele ta mt parecido com o meu agora...vao ao meu perfil pra ver ) ... ele ja tem prai mais uns 7 cadilacs pralem do Coupe Devil de 66 ... hmm agora esta nos +44, e toka tambem cm o DJ Am..e faz remixes para rihanna, Souldja Boy, Rich boy, Expensive taste... e outros.. hmm...fez uma musica cm a Avril Lavigne.. e os No doubt.. tem 2 filhos ( com Shanna moakler ) ah..e como sabem os blink182 acabaram...por causa do Tom.. que a meio de um tour resolveu desistir da banda... hmm agora ja nao me tou a lembrar de mais coisas..mas mais tarde eu digo mais pormenores...agora tou com pressa.. hasta! abraços |
|
Qui, 27 de Setembro de 2007 | #10 |
Membro desde: 5-Dez-2006
Local: Barreiro/procuro banda!
|
Nunca gostei muito deste bacano, nao sei porque :S
|
Qui, 27 de Setembro de 2007 | #11 |
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
|
Dos gajos mais odiados de sempre na bateria, devido ao EMO style
|
Qui, 27 de Setembro de 2007 | #12 | |
|
Citação:
EMO!?!?!? man os blink até tem uma musica a gozar com Emo.. e o q é Emo style na bateria pra ti? |
|
Qui, 27 de Setembro de 2007 | #13 |
|
Referi-me na bateria. EMO na bateria é usar os toms completamente flat, pratos super elevados, e cores estridentes na bateria
|
Qui, 27 de Setembro de 2007 | #14 | |
|
Citação:
hmm ok entao.. é a tua opiniao |
|
Qui, 27 de Setembro de 2007 | #15 | |
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
|
Citação:
|
|
Qui, 27 de Setembro de 2007 | #16 | |
|
Citação:
http://www.pearldrummersforum.com/sh...=travis+barker Todo o mundo goza com ele lá fora... |
|
Sex, 28 de Setembro de 2007 | #17 | |
|
Citação:
fixe... eu nao gozo com ele... |
|
Sex, 28 de Setembro de 2007 | #18 |
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
|
O gajo toca com belos kits.
Também não gosto muito dele. Cumps |
Dom, 7 de Outubro de 2007 | #19 |
Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
|
d o ke li no link nao vi nada a goxar kom ele. ha muita gente ke imita a maneira dele de montar a bateria se e a maneira ke ele gsta mais e lhe da mais geito entao. kuanto as kores se ele gosta; eu nao tenhu nada contra e o que importa e que ele toca pa caraças e quem disser o contrario esta a mentir podem e nao gostar mas o homem tem muita qualidade.
|
Dom, 7 de Outubro de 2007 | #20 |
Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
|
não foi o travis barker que inventou este modo de posicionar os pratos / bateria ou whatever ganhem juizo....
cada um pôe as peças da bateria da maneira como ker e como gosta, eu uso o set mt parecido com ele pk TODOS os meus bateristas preferidos usam o set assim e é a maneira k me dá mais pica tocar , odeio sets com 30 mil timbalões que mais parecem uma paredes ou pratos deitados.. |
Dom, 2 de Março de 2008 | #21 | |
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
|
Re: biografia e entrevista a Travis Barker
Citação:
mata.te! milhares de pessoas por esse mundo fora usam assim a bateria pq é a mlhor maneira de a ter tendo em conta o estilo.. milhares de pessoas tiraram a ideia do travis.. o travis tirou a ideia do "jazz".. o "jazz" tirou a idea do buddy rich.. 2+2.. |
|
Dom, 2 de Março de 2008 | #22 |
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
|
O Mike Bordin também usa os timbalões assim, e penso que provavelmente sempre deve ter usado.
|
Dom, 2 de Março de 2008 | #23 |
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
|
Ina...
Acabei de saber que sou EMO!
Dom, 2 de Março de 2008 | #24 |
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
|
Na, na, na, na, na!! Já tamos a complicar tudo!!
O Travis usa os timbalões mais baixos que o bombo! Ou seja: a parte de cima do tom está a altura da parte de cima do bombo! E os pratos do Travis estão num ângulo de 0º e tão altissimos! De que lhe vale aquilo?! E o pior de tudo é que se formos ao youtube vamos ver um monte de gente que tem a mesma disposição do Travis e faz os mesmos gestos que ele a tocar! Não percebo porque é que o pessoal não consegue ser original... Eu concordo completamente com o Grolubao, excepto a palavra, não percebo o porquê da palavra "emo"... |
Dom, 2 de Março de 2008 | #25 | |
|
Citação:
nao vejo mal nisso, desde que a pessoa se sinta bem a tocar !! |
|
Dom, 2 de Março de 2008 | #26 | |
|
Citação:
nao vejo mal nisso, desde que a pessoa se sinta bem a tocar !! |
|
Seg, 3 de Março de 2008 | #27 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
|
[quote=t_rav]ya.. o buddy rich era um emo do caraças..
mata.te! quote] epá, onde é que as expressões já chegam... alguém me explica a origem da palavra EMO e em que é que consiste? abrç |
Seg, 3 de Março de 2008 | #28 | |
|
Citação:
|
|
Seg, 3 de Março de 2008 | #29 | |
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
|
[quote=hlw]
Citação:
|
|
Seg, 3 de Março de 2008 | #30 |
|
pah deixem se de tretas
cada um toca como gosta e como lhe apetece.. ja viram como é k o jojo mayer usa os Toms? o travis usa igualzinho a ele! o tom de 10' está mesmo baixo! e no entanto é o Jojo Mayer... opah se o homem gosta de tocar assim deixem no ser assim! ele limpa o cu a notas ... e o resto é conversa! x) |
Ter, 4 de Março de 2008 | #31 |
|
mas vocês ainda nao se aperceberam que bateria é um instrumento livre e toca se de maneira que se quizer? há quem enha timbalos com 0º de angulo, há quem tenha choques em cima dos timbalões... se sentem bem a tocar nao vejo qual é o problema!
|
Ter, 11 de Março de 2008 | #32 |
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
|
n curto deste gajo a tocar!! parece um estu'pido!! (minha opiniao!)
a unica cena q curto e' as bateras dele! sao altamente!!
Ter, 11 de Março de 2008 | #33 | |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
|
Citação:
...enfim, acho que lhe vou mandar uns centimos para ele ir comprar um pãozito... coitado... |
|
Ter, 11 de Março de 2008 | #34 |
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
|
cribs... curto ver
|
Sáb, 22 de Janeiro de 2011 | #35 |
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
|
Hey Pessoal
Em Dezembro de 2010 escrevi uma biografia para o Travis Barker no site DrumLessons.com. Fica aqui o link para a bio, penso que está bastante completa. http://www.drumlessons.com/drummers/travis-barker/ A bio divide-se em 3 secções diferentes - "Who Is Travis Barker" que conta a sua história como baterista; "Career Highlights & Musical Projects" que dá conta dos pontos altos da carreira e dos projectos relacionados com música que ele fez; "What Can We Learn From Him?" as coisas que o tornam especial como baterista e com as quais podemos aprender. Abraço peepz |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Tarola assinada Pelo Travis Barker | Rogério Saraiva | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 3 | Ter, 24 de Julho de 2012 14:08 |
Travis Barker | go182 | Bateristas e Percussionistas | 1 | Sex, 29 de Julho de 2011 17:34 |
NOVO Albúm do Travis Barker | Tinoco | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 2 | Qui, 24 de Março de 2011 00:56 |
Travis Barker no Atlantico (literalmente) | baquetas | Bateristas e Percussionistas | 7 | Dom, 12 de Dezembro de 2010 14:07 |
Um verdadeiro fan do travis barker | Superdgs | Bandas e Música em geral | 9 | Dom, 7 de Outubro de 2007 20:24 |