|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
Opções |
Dom, 4 de Junho de 2006 | #1 |
Membro desde: 4-Jun-2006
Local: Almada
|
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame.
boas!!
ando a pensar em "mudar" para digital. nao tenho qualquer formação em bateria, mas sou 1 aficcionado pela música. nao posso gastar muito mas também nao estou interessado naquelas fame, queria algo melhorzito (sou 1 bocadinho exigente para aquilo que sei fazer) mas também nao posso gastar muito. estive a ver e a drum que ficava mais em conta seria a Yamaha DTXplorer, tenho algumas duvidas em relaçao a ela, pois nao estou muito dentro das baterias como ja referi acima. se alguem me pudesse ajudar, e caso tenha alguma, podia deixar ai a sua opiniao. Desde já agradeço a ajuda |
Seg, 5 de Junho de 2006 | #2 |
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
|
epá,eu toquei 1 vez numa DTXplorer,e pronto, é 1 set dentro do aceitavel para electronica com pads rigidas,na base da Roland td3, mas acho preferivel a td3, curto mais o modulo e os pratos,e tendo em conta que a diferença de preços não é muita, acho que te recomendo a Roland.
Se a tua ideia for um kit com meshheads aí a coisa já sobe de preço... www.myspace.com/phurya
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
Seg, 5 de Junho de 2006 | #3 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
|
Ja existem varios posts sobre este assunto!
Quer no "departamento" DIGITAL quer no ACONSELHAMENTO PARA COMPRA DE MATERIAL! Quanto a mim, optei pela Roland depois de algum tempo de pensamentos e reflexoes... enfim... a Roland penso ser sem duvida melhor! (aproveito para mudar o topico para o outro departamento!) DrumScores |
Qua, 14 de Junho de 2006 | #4 |
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: vialonga
|