|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Dom, 6 de Janeiro de 2008 | #1 |
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
|
Agora a minha!
Boas pessoal,
Ora aqui vai o orgulho da minha vida, pq é a melhor bateria que já tive até hoje, tendo em conta que a anterior foi uma Stagg. Tama Superstar : Bombo - 20"x18" Timbalões - 10"x08" - 12"x09" - 14"x11" Tarola (madeira) - 14"x5,5" Pratos : Sabian Xs20 Performance Set - 14" HH's - 16" Crash - 20" Ride Aqui ficam as fotos: É pequenina mas mto gostosinha hehe Um abraço a todos, e espero q gostem. |
Dom, 6 de Janeiro de 2008 | #2 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
|
Bela drum e alto aproveitamento do espaço!!! :D
Bons beats! |
Dom, 6 de Janeiro de 2008 | #3 |
|
Hehe Obrigado, tive mesmo de aproveitar bem o espaço, por momentos pensei que aquela barra fosse estragar o esquema todo, mas dps consegui dar-lhe a volta e nao incomoda mesmo nada.
|
Dom, 6 de Janeiro de 2008 | #4 |
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
|
Grande maquina, sim senhor. E essa barra ai mata-me!! lol
Da mesmo a sensacao de que se mete no meio, mas se dizes que nao... Da-lhe com forca!! Parabens. |
Dom, 6 de Janeiro de 2008 | #5 |
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
|
de uma stagg pra isso realment, é um grande avanço, ja toquei numa menina dessas, e adorei o som desses timbaloes...
tenhu uns pratos iguaizinhos oas teus e tbm olha que nao são nada maus.. tens aí um belo set quando vi a 1ª foto até estava a ver se essa barrita era uma rack lol.. toca muito, tens aí um espaço agradavel pa tocar e aprender, visto que tns aí o pc logo atrás, é so vires aqui ao forum, e pods tocar logo a seguir, ehehe fica bem abraço
Dom, 6 de Janeiro de 2008 | #6 | |
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
|
Muito bonita a bateria
Os aros a brilhar por causa do flash fica um espetaculo Citação:
Angelo, já somos dois |
|
Dom, 6 de Janeiro de 2008 | #7 |
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
|
WOW!
Tenho uma igual ( não é bateria é cama alta.. ) e nunca tinha pensado nisso, mas tambem não a tenho na casa onde tenho cama alta.. Bonita! |
Dom, 6 de Janeiro de 2008 | #8 |
|
Acreditem que a barra nao incomoda mesmo nada, é como se lá nao tivesse, e realmente à primeira vista parece uma Rack hehe
Comprei esta cama mesmo de propósito para colocar aqui a bateria (e tambem porque precisava de uma cama mais espaçosa). Sempre quis ter a bateria perto do meu computador, e esta foi a única solução q eu vi. Os pratos realmente têm um bom som, fiquei mesmo admirado, pois a minha ideia era comprar um set da Paiste Alpha, mas como o dinheiro no natal esgotou (mtas prendinhas, lá está) tive de reduzir o orçamento, mas fiquei muito contente quando toquei neles pela primeira vez. De facto ter a bateria perto do computador só veio melhorar o meu método de aprendizagem, posso estar a estudar através de sites, como videos, etc, e posso logo virar-me e exercer essa aprendizagem. Muito porreiro. Obrigado a todos pelos comentários positivos. Abraço |
Seg, 7 de Janeiro de 2008 | #9 |
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
|
gostei, ESSE TAPETE È IGUAL AO MEU Q TENHO NA BATERIA LOLOLOL IKEA FTW
|
Ter, 8 de Janeiro de 2008 | #10 |
|
hehe era o q se adequava melhor ao quarto e de preço acessivel, no meu quarto quase tudo é do ikea (quanto a mobília).
|
Qua, 9 de Janeiro de 2008 | #11 |
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
|
Que tal o som da tua Super-estrela?
|
Qua, 9 de Janeiro de 2008 | #12 |
|
Muito bom! Também nao esperava outra coisa da minha menina ^^ só falta mesmo é umas peles novas pq ainda tenho as de origem, mas estou muito satisfeito. Ah, e esta versão é a jazz-rock, sinceramente nao sei a diferença das outras, existe ainda uma de fusão.
|
Qua, 9 de Janeiro de 2008 | #13 | |
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
|
Citação:
Qui, 10 de Janeiro de 2008 | #14 |
|
Obrigado pelo esclarecimento sadrums
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como posso isolar melhor a minha Sala de Ensaios? Já tenho uma parte feita, e agora? | João Ramos | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 12 | Qua, 13 de Janeiro de 2021 13:51 |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
A minha velhinha Premier (e desconhecida) | unamed | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 16 | Qui, 1 de Maio de 2008 20:38 |
Kit de ter em casa - um som da minha td3! (bateria electrónica Roland) | _TASSE_ | Videos e Músicas dos Membros | 21 | Qua, 13 de Dezembro de 2006 17:50 |
Agora é minha vez!!! | MANEIRO | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 23 | Dom, 19 de Novembro de 2006 21:41 |